quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Imagine Belieber.. Capitulo 97

Imagine Belieber..

                                               AGORA

Assim que terminei a comida fui pra sala e fiquei vendo tv e o Justin foi tomar banho. Fui pro quarto e o vi se arrumando, ele estava tão lindo com a toalha na cintura e seu cabelo todo bagunçado. Me aproximei indo para a cama, me sentei e continuei olhando ele enquanto se arrumava.

Justin: Estou animado. - sorriu -
Eu: E ano novo.
Justin: Por isso que estou animado.

Eu não estava animada ou ao menos feliz, eu desci e peguei minhas coisa pra poder ir embora. Voltaria a noite, assim que cheguei em casa fiquei deitada no sofá com minha mãe e o Jake e assim que deu 6hrs fui procurar uma roupa pra usar, e as 7h me vesti, coloquei essa roupa:

Assim que terminei de me arrumar e desci, esperei minha mãe e fui pra casa do Justin, quando cheguei e entrei vi que a casa estava cheia, procurei pelo Justin e o encontrei agarrado com a Hailey então preferi deixa-los quietos. Fui até a Pattie e dei um abraço nela e outro na Jazzy que estava ao lado dela.

Pattie: Justin está com a Hailey ali. - apontou - Por que não vai ficar com eles?
Eu: Eu vi, depois eu vou. - me desanimei -
Pattie: O que foi? Olha, eu sei que ele é meu filho e tal, mas esquece ele agora porque hoje e ano novo então aproveita, depois vocês se entendem.
Eu: Vou fazer isso, viu o Fredo?
Pattie: Com o Khalil na piscina.
Eu: Obrigada - dei um beijo nela. -

A deixei com minha mãe e fui até o Fredo e tampei seus olhos para que ele avinhassem quem era.

Fredo: Quem é? Justin? Hailey?
Khalil: Não chuta, pensa, você gosta muito dessa pessoa.
Fredo: Homem ou mulher?
Khalil: Mulher.
Fredo: Pattie?
Khalil: Não, pensa comigo, ela é linda e vocês se falam muito, e você sempre a ajuda quando ela precisa.
Fredo: SeuNome? - eu tirei as mãos e ele se virou -
Eu: Você nunca iria acertar.
Fredo: Não - ele me abraçou -
Eu: Khalil - abracei ele -
Khalil: Tudo bem?
Eu: Sim.
Khalil: Okay, vou pegar uma bebida pra você. - sorriu - Já falou com o Justin?
Eu: Não, ele não sabe que cheguei.
Khalil: Ele está com a Hailey, por isso que você não falou com ele.
Eu: É, sabe não quero atrapalhar eles.
Khalil: Já voltou, vou pegar.
Alfredo: Você não está bem não é?
Eu: Ah Fredo. - revirei os olhos -
Alfredo: Então não.
Eu: Só você sabe o quanto é ruim. - abracei ele - sinto saudades dele.
Alfredo: Vai passar.
Eu: Não, não vai passar, não passa.
Alfredo: Eu to aqui.

Ele continuou abraçado comigo e quando olhei para o Justin ele estava olhando e quando percebeu que o vi ele caminhou até a mim e me deu um abraço.

Justin: Faz quanto tempo que está aqui?
Eu: O suficiente.
Alfredo: Vou procurar o Khalil.
Eu: Não. - o puxei - fica comigo.
Alfredo: Já volto, prometo.
Eu: Tá. - ele saiu -
Justin: Então.. vocês estão..
Eu: Não, eu vejo ele como um irmão meu.
Justin: Ah.. também vejo a Hailey assim..Mas sabe, quero passar esse ano novo solteiro, pegando meninas, namorar não mais, já colhi muita decepção esse ano.
Eu: É..
Khalil: Aqui - me entregou a bebida - Demorei mas trouxe.
Eu: Obrigada. - olhei pro Fredo -

Deixei eles conversando e fui pro sofá e fiquei sozinha olhando todos os outros se divertirem enquanto eu vivia o meu pior ano novo. Fredo sentou ao meu lado e me ofereceu um copo com vodka dentro e eu rejeitei, peguei minha bolsa e tentei ir embora mas ele e o Khalil não deixaram.

Alfredo: Falta pouco pra 2015 e você quer desistir agora?
Eu: Eu não me importo se 2015 tá vindo ou não, eu só quero ir embora, eu não vou conseguir ficar aqui.
Alfredo: Por favor.
Eu: Não.
Alfredo: Vamos sair daqui.

Ele me levou pra um lugar vazio e me deixou chorar. Assim que deu 23:h30 entrei novamente, estava me sentindo melhor até o Justin vir me procurar outra vez.

Justin: Eu estava procurando por você.. - ele ficou quieto. - Estava chorando?
Eu: Eu já vou.
Justin: Por que?
Eu: Porque não estou me sentindo bem. - ele pegou minha mão -
Justin: Vamos sair daqui.

Fomos até o cinema que estava fechado, eu me sentei e ele ficou me olhando.

Justin: Por que estava chorando?
Eu: Porque não estava e não estou me sentindo bem.
Justin: Também não estou, e sabemos muito bem porque.
Eu: Para, por favor.
Justin: Não, eu preciso de um motivo pra aceitar que estamos separados, e eu não tenho e sei que você também não tem.
Eu: Tenho, não damos certo.
Justin: Não minta, lembra de tudo que vivemos e se pergunte novamente se não nos dávamos bem, você me fazia sorrir.
Eu: E a Hailey? não te faz.
Justin: Ela me faz já que você não foi capaz de continuar fazendo.
Eu: ENTÃO ME ESQUECE. - joguei a almofada nele - SAI.
Justin: Eu sinto muito.
Eu: Sai - chorei -

Passei a virada chorando no cinema, e pra que as pessoas não desconfiassem iria descer e conversar com elas. Retoquei a maquiagem e desci as escadas e o Justin estava no piano ao lado da Hailey e dos amigos.

Hailey: Por que você não canta uma musica pra gente?
Todos: Canta, canta.
Justin: Claro, primeiramente queria dizer algumas coisas. - sorriu - Sabe, quando nós nos apaixonamos e tudo parece apenas um detalhe bobo quando estamos perto da pessoa amada? E de repente um desses detalhes bobos e destroem tudo e acaba. E você acorda e percebe que a vida não é o conto de fadas que quería ter quando criança porque as pessoas com quem nos relacionamos ou talvez nos mesmo não nos damos para que esse relacionamento possa fluir e você se decepciona porque pensa que aquilo se tornaria tudo que você queria pra vida inteira, mas não, ele acaba por um motivo, um motivo pequeno mas que pode acabar com todo o sentimento restado por esse alguém. Eu sinto muito por ter acabado desse jeito,mas eu sinto que posso mudar, e eu quero mas não há como, pois não tem volta. Só sei que da minha parte não faltou amor, mas o amor não dá certo se os dois não estiverem na mesma página. Eu sei que um dia vou lembrar dela como uma coisa linda em minha vida, mas estarei com outra. Só quero dizer a ela que a amo e não há nada como nos. - tocou. -

Justin cantando nothing like us.



Desci as escadas devagar e ao terminar a musica ele me olhou, haviam lágrima em seus olhos. Baixei a cabeça enquanto ele e todos me olhavam e passei correndo em direção da porta. Fredo e Khalil vieram atrás de mim e me pararam.

Khalil: Tem que parar de fingir que isso não te machuca, ele tá lá dentro chorando por você e você chorando por ele aqui fora..
Alfredo: Vai lá pra dentro e tenta apoiar o Justin e nos deixa aqui.
Khalil: Tá. -ele entrou -
Alfredo: Tá sendo dificil, consigo ver - ele me abraçou - Mas dá uma chance, deixe ele falar com você.
Eu: Pra que? Pra ouvir de novo que a Hailey agora o faz sorrir, obrigada mas não.
Alfredo: Ele disse isso?
Eu: Sim.
Alfredo: Assim também fica dificil. - nos sentamos - Eu sei que ele te ama, Hailey vai ser apenas uma amiga dele, e amigos nos fazem sorrir, eu faço você sorrir.
Eu: É diferente, eu não dou em cima de você e você não dá em cima de mim, ou dá? - ri - brincadeira.
Alfredo: Eu ia responder que não.
Eu: Claro. - sorri -
Alfredo: Foi um ano novo bem louco.
Eu: Foi o meu pior ano novo.
Alfredo: Não fala assim, ainda vamos rir muito com isso.
Eu: É.. - desanimei -
Alfredo: Sabe, por que você não faz um pedindo de ano novo?
Eu: Porque são 00:40 já passou da hora.
Alfredo: Idai, nos mesmo fazemos as regras, e o meu pedido pra 2015 e... Que você seja feliz, e que nada te machuque.
Eu: Você fez um pedido por mim.
Alfredo: Esse é o meu pedido, me sinto mal quando te vejo triste. - ele me olhou -
Eu: Obrigada. - sorri -
Alfredo: Vai conversar com ele?
Eu: Eu deveria?
Alfredo: Sim. - se levantou - Posso chama-lo?
Eu: Sim.

Ele entrou e o Justin saiu e se sentou perto de mim. Por um momento fiquei quieta e esperei que ele começasse a falar, mas ele não falou nada, apenas ficou observando o céu.

Justin: Eu sinto muito.
Eu: Para de falar que sente muito.
Justin: O que quer que eu diga?
Eu: Nada.
Justin: Não nos damos bem como amigos.
Eu: Porque nos queremos como namorados.
Justin: É, e se eu não posso te como namorada..  - eu o interrompi -
Eu: Eu prefiro que não sejamos nada.
Justin: Me desculpe. - ele foi embora. -

Ele me deixou sozinha na frente da piscina, então sai dali as pressas sem que ninguém me visse. Não queria que ninguém vivesse me dizer o que fazer ou tentar fazer com quem eu consertasse meu erro, mas a primeira pessoa que procurei foi o Zayn que pedi para me encontrar na praia e ele veio assim que pode.

Zayn: Como você está depois de ter feito isso?
Eu: Mal.
Zayn: E foi por isso que eu trouxe chocolate. - riu -

Nos comemos, jogamos as coisas fora e depois passeamos pela praia, juntos de mãos dadas. Ele me fazia tão bem, mesmo que eu não estivesse, ficar perto dele me deixava em paz.

Zayn: Acho que podemos ir, já tá amanhecendo.
Eu: Pode ficar lá em casa.
Zayn: Por mim. - sorriu -

Fomos pra casa, procurei minha mãe por toda casa e vi que ela não tinha chegado ainda. Deixei um quarto pro Zayn e fui pro meu. Enquanto estava vendo tv o Zayn bateu e eu deixei ele entrar. Ele se deitou ao meu lado, então desliguei a tv e fiquei no celular observando meu papel de parede:

Tirei o papel de parede e fui dormir..

3 comentários: