sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 113

Imagine Belieber

                                                             AGORA

Fiquei umas horas dentro do quarto e desci pra ver eles, e a Hailey já não estava, só tinha o Justin com o Buddy sentado no sofá.

Eu: Onde a Hailey está?
Justin: Pedi pra ir embora, pra mim poder conversar com você.
Eu: A gente já conversou, com você eu já não tenho nada pra falar, e eu não quero brigar.
Justin: Não quero brigar.
Eu: Ótimo.
Justin: Eu não aguento brigar, sabe? Sempre que a gente briga eu fico subindo pelas paredes.
Eu: Você procurar por isso.
Justin: Eu não procurei, você sabia que eu iria participar do programa de comédia, e eu a chamei pra que me acompanhasse a isso, porque isso é realmente importante pra mim e você preferiu sair com o Zayn. - fiquei quieta - o que fizeram?
Eu: Fomos patinar e depois jantamos. - ele se levantou -
Justin: Eu.. vou dormir, amanhã tenho que ir da um jeito nesse cabelo. - forçou um sorriso -

Ele subiu as escada correndo e foi pro quarto, fiquei a madrugada toda acordada por falta de sono. Ao amanhecer eu me sentei na cadeira perto da piscina e assisti ao pôr do sol por algumas horas e quando deu 09h o Justin desceu e foi tomar café. Eu me sentei ao lado dele na mesa e fiquei com o celular na mão olhando o que estava acontecendo no twitter.

Justin: Você não subiu pro quarto.
Eu: Não, eu não subi. Na verdade eu não consegui dormir essa noite. - disse olhando pra ele. -

Justin: Por que não descansa um pouco?
Eu: E.. eu to precisando. - forcei um sorriso -
Justin: Mas tarde combinei de ir ao jogo com os garotos, dessa vez você vem?
Eu: Uhum.
Justin: Ótimo. - sorriu - acho que eu já vou indo.
Eu: Eu vou dormir um pouco, e talvez a tarde eu passei em casa.
Justin: Tá, bom sono - me deu um selinho -

Ele saiu e eu subi pro quarto e me deitei. Estava me sentindo cansada e não foi tão dificil cair no sono, mas quando acordei e olhei o relógio vi que eram umas 7 horas,e ouvi uma gritaria vindo da sala, eu caminhei até a escada e vi o pessoal na sala que estavam na sala bebendo, comendo e gritando. Desci e cumprimentei o Floyd, Alfredo e o resto do pessoal. Eles iriam sair pra ver o jogo logo então eu fui me arrumar e as meninas me ajudaram com a roupa, me vesti assim:


Quando desci estava uma bagunça na sala, os meninos estavam gritando e conversando.. Antes de sair a Hailey tirou uma foto nossa todos juntos, senti o Justin me agarrando por trás na hora da foto e me fazendo cócegas. Pegamos dois carro, e fui com o Ryan, Justin, Fredo, Hailey e Kendall e o resto do pessoal foram em outro. Assim que chegamos no jogo entramos e ficamos do camarote que foi a mesma bagunça, e as fotos continuaram e do meu celular eu postei uma com o pessoal que a Hailey tirou de nós.

@SeuUser: GUUUUUUUUUUUUUYS, GUYSSSSSSSS LOVE Y'ALL.

Justin: Está sendo divertido.
Eu: Não vou negar, mas está. - sorri -
Justin: Vamos ver o jogo. - sentei em seu colo -

Assim que o jogo terminou o pessoal se sentou pra assistir e assim que terminou fomos pra casa e fizemos uma pequena festa entre a gente. Enquanto estava conversando com o Nash, e depois fui atrás do Justin que estava com a Kendall e a Hailey na cozinha e me sentei ao lado deles.

Hailey: Estava com o Nash?
Eu: Uhum.
Hailey: Só pra constar, ele tem 17 anos.
Eu: Gosto de garotos novos. - ri -
Justin: Vocês estão brincando comigo, não estão?
Kendall: Ele é um gato.
Eu: Realmente um gato, os olhos deles... - suspirei -
Justin: E dai? o meus são castanhos claro.
Eu: Os dele são da cor do oceano, Justin.. é perfeito.
Hailey: Perfeitos, estou apaixonada.
Eu: Sai que ele é meu.
Kendall: Seu vírgula, meu.
Justin: A por favor meninas.
Eu: Invejoso.
Justin: Eu invejoso? fala serio - riu -

Ficamos provocando o Justin dizendo o quão lindos os amigos dele eram e ele acabou saindo de perto da gente, e eu continuei com elas na cozinha bebendo e conversando.

3 comentários:

  1. Continua, por favor não demora

    ResponderExcluir
  2. Você poderia ter colocado as fotos di jus e hailey ne? :x mas ta perfeito mesmo assim ,, continua please

    ResponderExcluir