segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 119

Imagine Belieber

                                                         AGORA


Fiquei na cozinha enquanto o Justin assistia televisão, eu me sentei ao lado dele e joguei o balde com pipoca no colo dele fazendo com que caísse no chão e ele me olhou bravo.

Eu: Desculpa.
Justin: Você viu o que você fez.
Eu: Vi, e eu já pedi desculpa.
Justin: Ok.
Eu: O que tá acontecendo com você? - joguei o travesseiro nele - que saco.
Justin: Desculpa.
Eu: Continua assim, vai dá muito certo. - me levantei

Eu o deixei na sala e subi pro quarto e me deitei na cama ligando a tv. Fiquei assistindo desenho até anoitecer e depois resolvi ir pra casa mas o Justin não quis me deixar ir e eu não fui. Ele fez um jantar pequeno pra gente com a ajuda dos empregados, me sentei na mesa a frente dele e quando ficou pronto comemos. Ele estava mais calmos e já tinha parado com os surtos de ciúmes. Enquanto estávamos jantando a campainha tinha tocado e eu me levantei pra atender e vi que era o Fredo com a Hailey e eu olhei pro Justin e ele já estava me encarando. Eu os deixei entrar e pedi que colocasse mais dois pratos na mesa.

Hailey: Não sabia que estavam jantando. - forçou um sorriso - deveria ter vindo mais cedo.
Eu: Tudo bem, você já está aqui não está? - sorri - então vamos jantar

Depois que jantamos eu os deixei na cozinha e fui pra sala com o Ryan e fiquei conversando com ele.
Fredo:Você não gostou muito da vinda dele.
Eu: Não.
Fredo:Fala a verdade, eu vejo ciúmes em sue rosto.
Eu: Fala serio, eu não sou ciumenta, por favor. - ri -

Fredo:Tá bom vou fingir que acredito.
Eu: Por mim tudo bem.
Justin: O que querem fazer?
Eu: Filme?
Hailey: Pode ser. - se sentou-

Fiquei deitada no em um braço do Justin até perceber que a Hailey estava deitada no outro dele. Eu tirei seu braço em volta de mim e continuei vendo o filme quieta na minha ao lado do Fredo e ele ficou me olhando durante todo o filme. Depois que o filme terminou ficamos conversando durante a madrugada toda.

Hailey: Eu já estou indo, tá muito tarde.
Alfredo: Eu também vou Justin. - se levantou - Tchau SeuNome
Eu: Tchau. - ele me deu um beijo no rosto -
Hailey: Tchau SeuNome... - sorriu -

O Justin levou eles até a porta e quando voltou se sentou ao meu lado me olhando.

Eu: Ela tinha que vir?
Justin: Eu nem sabia que era viria.
Eu: Ótimo.
Justin: Você fala dela mas sempre fica ao lado dela.
Eu: Fico, estou sendo falsa? não porque o problema não é ela, É VOCÊ.
Justin: Como? o problema sou eu?
Eu: Você que gosta dela, que vive cada minuto perto dela.
Justin: Ela é minha irmã mais nova.
Eu: E você o irmão mas velho dela, eu já entendi.  - me levantei
Justin: A gente tá agindo feito criança, e isso só trás brigas.
Eu: Exatamente, e assim eu não quero Justin, então acho melhor a gente...- me interrompeu
Justin: Você não tem que achar nada.

Ele me puxou pelos braços fazendo com que eu ficasse por cima dele.
é as pernas da muie, fingi que é os braços, pf e obg
 Ele inverteu as posições me pondo deitada enquanto arrancava meu short e minha blusa, eu o joguei no chão ficando por cima novamente. Ele olhava cada parte do meu corpo, e me acariciava levemente. Tirei a camisa dele e beijei cada centímetro de seu corpo até chegar a sua boca. E outra vez invertemos as posições, ele tirou a bermuda rapidamente e voltou a me beijar, senti suas mãos em minhas costas tirando o meu sutiã e o jogando para longe. A cada vez ele descia mais passando a língua entre meus seios até chegar embaixo e tirar com a boca minha calcinha. Naquele momento havia esquecido de tudo havia feito, e o que eu só conseguia pensar era no membro do Justin a ponto de me fazer enlouquecer. Ele tirou sua cueca e entrou fortemente com tudo dentro de mim... Ele deu uma risadinha maliciosa e retirou seu membro de mim vindo para me beijar.

Justin: Gostosa. - sussurrou ao meu ouvido -
Eu: Não para. - sorri

Justin percebeu que eu estava querendo penetrações prazerosas e me colocou de quatro e penetrou bem devagar. Estava gemendo alto, quando de repente, ele retirou seu membro e me virou para frente penetrando em seguida novamente, só que não foi apenas uma penetração ele estava gozado também, e quando parou de gozar retirou o seu membro. Troquei de lugar com ele, subi em cima dele encaixando minha vagina em seu membro e o beijava. O senti apertar minha bunda enquanto o beijava e resolvi acelerar um pouco mais as coisas, até o Justin parar de me beijar, mas acabei entendendo quando ele empurrou meu corpo mais pra frente, retirando minha vagina e chupando meus seios e recolocando minha vagina em seu membro, saindo e entrando lentamente em mim e isso estava me levando a loucura e então decidi por mim mesma ir mais rápido.

Justin: Quer rapidez? - sorriu - então tudo bem.

Ele me jogou para o lado e subiu em mim, fazendo movimentos rápidos e fortes, tanto que me machucava e ao mesmo tempo dava prazer.

Eu: Ai. - gemi -
Justin: Está machucando?
Eu: Sim.

Ele retirou seu membro de mim, e se deitou ao meu lado levantando uma de minhas pernas e deu leves penetrações... Já estávamos cansados e resolvemos parar e subir para tomar um banho. Logo em seguida me deitei na cama ao lado dele e senti seus braços em minha volta.

Justin: Eu te amo. - sussurrou ao meu ouvido.

Estava me sentindo muito melhor depois dessa noite maravilhosa, e então consegui pegar no sono.

3 comentários:

  1. Ai que lindo *-* e o Ryan? Como vai ficar? Ele realmente ta apaixonadinho? RS adoro o ciúmes pela hailey rs continua

    ResponderExcluir