quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 121

Imagine Belieber

                                                      AGORA

Acabei dormindo no sofá e quando acordei na manhã seguinte percebi que só havia eu e os empregados na casa, eu me levantei e fui até a cozinha e eles disseram que o Justin havia saído para o salão e que voltaria logo. Decidi voltar pra casa e voltar quando o Justin retornasse do salão. Fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e desci novamente e caminhei em direção ao meu carro e entrei indo pra casa. Assim que cheguei, vi minha mãe com um homem na cozinha, eles estavam cozinhando e estava se divertindo enquanto faziam a comida. Caminhei devagar até eles e eles me olharam sem graça.

Eu: Oi. - sorri -
Homem: Oi.- sorriu - você deve ser a (SeuNome).
Eu: Acho que sim.
Homem: Sou o Sam. - me abraçou -

SuaMãe: Eu não sabia que chegaria mais cedo hoje.
Eu: Nem eu, eu só vim.
SuaMãe: Que bom que vocês já se conheceram.
Eu: Justin já havia me falando dele, ele disse que os viram no restaurante que ele estava.
SuaMãe: Claro, eu me lembro, falei com ele.
Eu: Faz muito tempo que estão saindo juntos?
Sam: Faz alguns dias.
Eu: Ah.. sim! - sorri - eu vou subir, vou pro quarto.
SuaMãe: Caitlin veio aqui ontem.
Eu: Ela me disse que viria, vou ver se falo com ela.

Eu subi pro quarto, me deitei na cama e fiquei conversando com ela pela dm no twitter, e depois assisti alguns filmes que estava passando quando recebi mensagem do Justin: "Se arrume, tenho uma entrevista logo e irei arrastar você comigo." Fiquei sem entender mas já que ele pediu. Eu tomei um banho rápido e escolhi essa roupa:

Logo o Justin chegou na van com alguns de seus seguranças, eu entrei na van e assim partimos.

Eu: Pra onde vamos?
Justin: É uma entrevista, fui convidado pro programa de uma amiga minha.
Eu: Claro.
Justin: É aniversario dela, é uma surpresa.
Eu: Onde vou ficar?
Justin: Na plateia.
Eu: Tá, tudo bem.
Justin: Estou nervoso.
Eu: Não tem porque ficar. - ri
Justin: Estou com medo, demorei pra aceitar o convite porque acho que serei vaiado, estou nervoso e com medo do que as pessoas vão falar de mim.
Eu: não acho que vão te julgar, você vai está lá e vai fazer o que já estava planejando, eu vou está lá pra você, não vai te acontecer nada. - eu dei um beijo nele.

Assim que chegamos ele se escondeu em um dos camarins e eu fui pra plateia. Algumas meninas me reconheceu e pediram fotos e até conversaram comigo. E ao anunciar o começo do programa, a Justin deu um susto na Ellen ao abraça-la por trás. Assim que o Justin apareceu todos gritaram, aplaudiram e ninguém disse coisas ruim, e ao me olhar ele deu um sorriso. Ele estava inseguro e deu para perceber pelo seu olhar mas estava se controlando.

Ellen: É uma grande surpresa, muito obrigada.
Justin: Feliz aniversario. - sorriu -
Ellen: Obrigada. - aplaudiram - Justin, um ano.. um ano de ferias, o que pode nos dizer sobre isso, na verdade como foi?
Justin: Foi incrível, conheci pessoas maravilhosas, pude visitar novos lugares, foi um ótimo e logo ano mas estou de volta.
Ellen: Por falar em conhecer pessoas, soube que está namorado.
Justin: Sim. - sorriu -
Ellen: Não é a Selena.
Justin: Não, não é, ela foi um antigo amor, e isso é passado.
Ellen: Ela está aqui?
Justin: Sim, está.

Enquanto via o Justin conversando com ela, me colocaram na tela e eu não sabia o que fazer então apenas sorri.

Ellen: Vem aqui. - eu balancei a cabeça fazendo não. - vem.
Eu: Tudo bem.

Assim que eu me levantei todos gritaram, eu estava um pouco envergonhada mas fui até lá e dei um abraço na Ellen e ela pediu pra que eu me sentasse ao lado do Justin.

Ellen: Então, SeuNome, você tem 19 anos, é estudante e atualmente namora o astro Justin Bieber, há quanto tempo estão juntos?
Eu: Vamos completar um ano. -sorri -
Ellen: Bom, e bastante tempo, não é? Vocês demoraram um pouco pra assumir o relacionamento, foi dificil pra vocês? - eu fiz sim com a cabeça -

Eu: No começo foi um pouco pela parte dos fãs. Eles o amam muito e isso iria com certeza deixa-los chateados e eu preferi que isso ficassem em segredo até estarmos prontos para que eles estivessem prontos e para que nos pudéssemos ouvir o que eles teriam a dizer.
Ellen: Claro, foi uma boa ideia. - sorriu - Vocês se lembram onde se encontraram?
Justin: Essa é um pouco dificil, acho que foi em uma pista de patinação e eu cai sobre você? - me olhou - estou certo?
Eu: Está. - ri -
Ellen: Vocês são bem visto saindo na rua, o que costumam fazer?
Justin: Saímos com frequência, gostamos de jantar juntos, ficam com os amigos, mas quando queremos fazer algo sozinhos e com nossos amigos conseguimos fazer com que isso dê certo, nós nos damos essa liberdade.
Ellen: Quem é que tem mais ciúmes? - Justin me olhou - SeuNome?
Justin: Na verdade não, os dois são ciumentos. - riu -
Ellen: Além de namorados vocês também são amigos?
Eu: Sim, ele é uma das pessoas que eu mais posso contar e confiar, além disso somos amigos praticamente a toda hora, nos zoamos e tudo mais. - ri -
Ellen: Eu tenho uma pergunta e bem interessante, e sua primeira entrevista do ano Justin, e você está ao lado da sua namorada falando do relacionamento de vocês, como é pra vocês, o que acham e o que estão sentido agora?
Justin: Eu nunca falo dos meus relacionamentos, e ainda mais falar ao lado da minha namora em um programa. Sou muito fechando a isso, e prefiro manter tudo ao lado escuro da mídia, e isso é sempre uma das últimas coisas que costumo falar em entrevista, pois sou reservado quando se trata dos meus relacionamentos, e fazer isso hoje é bem diferente, diferente de um jeito bom porque eu sempre quis falar aos meus fãs como me sinto em relação a isso, e eu sei o quão eles são ciumentos quando se trata de mim, eu entendo mas é algo que prefiro deixar apenas para mim, família, amigos e a minha namora para que eles não fiquem chateados. E como disse, e diferente e eu nunca fui tão sincero a isso.
Ellen: Entendo... e você SeuNome?
Eu: Bom.. eu nunca fui em um programa para falar disso, está sendo minha primeira vez e eu não sei exatamente o que dizer, mas está sendo estranho, porque eu sempre mantive meus relacionamentos bem  privados e agora ele está sendo muitas vezes publicados, comentados e outras coisas, não é sempre mas estou tentando dizer o que eu passo com a mídia, e todos tentam saber o que faço com o Justin 24 horas por dia, então isso é estranho, mas tentamos manter isso o mais privado possível. E como eu disse isso bem estranho pois nunca falei sobre meus namorados na tv. - ri enquanto falava
ignore a legenda

Ellen: Entendo.. As vezes pra alguém novo nesse meio é bem estranho entender como é as coisas por aqui.
Eu: Exato. - sorri -
Ellen: É, bom.. agora vamos aos comerciais e voltamos já com mais Justin Bieber pra vocês.

Um homem gritou "corta" e umas pessoas da equipe do programa nos trouxeram garrafas de água. Estava conversando com o Justin quando a Ellen se aproximou.

Ellen: Foi uma ótima entrevista, pra uma iniciante você foi ótima, e as pessoas daqui gostaram de você. - sorriu - acho que já podemos fazer uma entrevista com você.
Eu: Obrigada, mas não - ri - isso não é pra mim.
Ellen: Como quiser. - sorriu - a audiência está super alta eu agradeço a vocês dois.
Justin: E quando é que a audiência desse programa está baixa? esse programa é o melhor.
Ellen: Obrigada Justin, próximo bloco entraremos com você, já estou indo. - nos deixou -
Justin: Você foi maravilhosa.
Eu: Mandei bem, eu sei - ri - amor boa sorte lá.
Justin: Obrigado. - beijou minha bochecha. - tenho que ir.

Ele voltou ao palco e eu fui para a plateia e me sentei. O programa continuou e eu fiquei assistindo de longe e perceber que o Justin continuava nervoso.

3 comentários: