quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 106

Imagine Belieber

                                                     AGORA

Fiquei no sofá e quando menos esperei o Justin chegou com a Hailey. A empregada estava fazendo o almoço, fiquei na sala com eles.

Hailey: Kendall chamou o Justin pra jantar hoje a noite.
Eu: Você vai?
Justin: Sim.
Hailey: Ok, a gente pode sair pra jantar também. - me olhou -
Eu: Por mim, tudo bem. - sorri -

Eu me levantei e fui pra mesa, a gente almoçou e ficamos o resto da tarde juntos, quando escureceu o Justin foi embora, e eu fui me arrumar pois iria sair com a Hailey e emprestei uma roupa pra ela. Eu vesti essa roupa:
ignore o óculos

A gente desceu as escadas em direção ao meu carro, e ela escolheu o restaurante, depois saímos pelas ruas e despistamos algumas fãs. Entramos em lojas de doces e compramos algumas e levamos para o carro e comemos lá dentro. Alguns minutos depois comecei a me sentir mal, talvez pelos doces que comi, ou sei lá por que.

Hailey: Não acha melhor que eu te leve pro hospital?
Eu: Não, Hailey tudo bem.
Hailey: Tudo bem.
Eu: Acho que foram os doces, eu não como muito assim.
Hailey: Então nem deveria ter comprado.
Eu: É.
Hailey: Certo, vou te levar pra casa, e depois vou ir pra minha, ok?
Eu: Ok.
Hailey: Você sempre diz que está bem, ai passa mal de novo, você nunca chegou a ver isso?
Eu: Não.
Hailey: Tá.

Ela me deixou em casa e depois foi embora. Minha mãe estava no quarto e eu preferi ficar na sala e depois subir pro quarto. Era 1h da manhã quando fui até a cozinha e quando voltei o Justin estava na porta parado como um fantasma, eu abri pra ele e ele entrou e se sentou.

Eu: O que te traz aqui?
Justin: Eu tinha acabado de chegar em casa quando recebi essa mensagem. - me mostrou -
Eu: "Justin, acabei de deixar a (SeuNome) em casa, ela tinha passado mal então preferi deixa-la lá talvez você possa ir até ela quando chegar, beijos." - olhei pra ele - Justin, não precisava vir, eu... - ele me interrompeu -
Justin: E a segunda vez que passa mal.
Eu: Justin, isso não é nada, talvez eu esteja realmente doente só.
Justin: E por que não procura um médico?
Eu: Não sei.
Justin: Eu estou estou pensando em algumas hipóteses.
Eu: Quais?
Justin: São apenas hipóteses.
Eu: De que eu estou grávida? não Justin eu não estou, eu não posso está.
Justin: E se estivesse?
Eu: Não pode acabaria com tudo que temos. - disse chorando -

Justin: Eu ainda sou novo pra ter um filho, mas eu poderia ter.
Eu: Por que?
Justin: O que?
Eu: Tem que ser assim? eu pensei que tínhamos nos protegido.
Justin: Não sei, a camisinha deve ter furado, rasgado, não sei. - me olhou.
Eu: Se eu estiver.. - ele me interrompeu -
Justin: Eu não vou te deixar.
Eu: Eu não to pronta.
Justin: Eu sei, você ainda é nova e deveria seguir sua vida e eu..fiz isso.
Eu: Não foi só você..
Justin: A farmácia tá aberta.
Eu: O que tem?
Justin: Quer fazer o teste?
Eu: Uhum. - forcei um sorriso -
Justin: Não sei o que meus fãs vão achar, mas uma maioria eu sei que vai me deixar e outros vão apoiar e a outra metade vão te odiar.
Eu: Prefiro manter isso entre família.
Justin: Elas são minha família.
Eu: Então por enquanto apenas entre seus pais, seus avós, eu e minha mãe.
Justin: Ok.
Eu: Isso vai acabar com sua carreira.
Justin: Não vai, porque eu cheguei aqui cantando, e eles vão entender que eu estou aqui pra cantar, e que uma dia isso iria acontecer, só acho que a mídia vai explodir, e será muita pressão em mim, em cima de nos.  - disse olhando para baixo. -
ignore a legenda
Eu: Eu aguentei muita coisa.
Justin: Reclamando.
Eu: Eu sei, mas eu aguentei por você.
Justin: Eu sei. - ele sorriu - vamos?
Eu: Vamos. - nos levantamos.

Ele colocou um casaco com capuz, assim que chegamos na farmácia, ele ficou do lado de fora enquanto eu procurei pelo teste e não encontrei então tive que pedir para que pegassem para mim.

Moça: Aqui. - me entregou - você é a namorada do Justin Bieber? não é?
Eu: É..
Moça: Comprando teste de gravidez? - riu -
Eu: Qual o problema?
Moça: Ele engravidou você? - continuou rindo - tudo bem.
Eu: Qual é a graça?
Moça: Nenhuma.
Eu: Ótimo.

Eu fui pagar o teste e vi todos me olhando, e assim que sai joguei o teste no Justin e fui embora. Ele veio atrás de mim me chamando e perguntando o que tinha acontecido mas eu nem sequer olhei pra cara dele e continuei andando e ele me parou e me abraçou cantando alguns trecho de Turn To You.
 
You had to be a woman                              

You were forced to change your ways

Then you founded the Lord
You gave your life to him
And you could not ignore
The love he had for you
And I wanted more of your heart

So when you're lost and you're tired
When you're broken in two
Let my love take you higher
Cause I, I still turn to you

(Tradução) 

Você teve que ser uma mulher 
Você foi forçada a mudar os seus modos 
Depois, você encontrou o senhor 
Você deu sua vida a ele 
E você não pôde ignorar 
O amor que ele tinha por você 
E eu queria mais do seu coração
Então, quando você estiver perdida e estiver cansada
Quando você estiver partida
Deixe meu amor te levar  
Porque eu, eu ainda volto para você

Eu o abracei forte e depois fomos pra casa. Ele me deu o teste e eu fui fazer, e quando vi o resultado fui até ele e entreguei o teste.

3 comentários: