sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 114

Imagine Belieber...

                                                                AGORA

Continuamos a conversa sobre o Justin, até que o Ryan tirou a Kendall da cozinha e a levou pra fora da casa..

Eu: Eles estão ficando?
Hailey: Sim. - sorriu -
Eu: Nossa.
Hailey: O que foi? - me olhou -
Eu: Nada, só não esperava. - me levantei -

Eu fui até a janela e de longe fiquei olhando os dois se beijando. Tomei um susto com o Nash pois ele colocou sua mão pesada em mim enquanto estava distraída com os dois, eu dei um tampa em seu braço e continuei assistindo.Voltei pra sala e me sentei ao lado dele e dois garotos.

Floyd: Tudo bem, Bieber vamos fazer uma batalha de rap.
Eu: Eu não acredito.- ri -

Justin: Tá, começa.
Floyd: Você vai perder.
Justin: Tudo bem, me faz perder.
Floyd: Se eu perder, vamos resolver de uma outra maneira. - ele deu um soco fraco no Justin -
Justin: Ai não. - riu -
Floyd: Então NÃO ganhe.
Justin: Se eu ganhar será justo, porque eu sou ótimo.
Floyd: Não será não.
Justin: Então manda vê.
Floyd: Como quiser. - cantou - 

Os dois cantaram, e eu não conseguir entender como e o Justin conseguiu ganhar do Floyd, apesar da voz está maravilhosa, ele misturou coisas nada ver.

Justin: Eu ganhei. - riu -
Floyd: Eu disse que iriamos resolver de uma outra maneira. - colocou o Justin no ombro -
Justin: PERAI, CALMA CAMPEÃO. - riu - ALGUÉM ME AJUDA.
Hailey: Não.
Justin: HAI BATE NELE.
Hailey: Nesse se eu fosse o Hulk.
Justin: AHHHHHHHHH, SEUNOME.
Eu: Se resolve ai.  - ri

O Floyd pós ele de volta ao chão, e logo após do pequeno show de rap todo se reuniram na sala menos a Kendall e o Ryan, deixei a Hailey com o Justin e fui procurar eles e ainda estavam na piscina. Voltei e me sentei ao lado da Hailey que estava tirando fotos com o Justin e eu aproveitei e entrei na hora.


@HaileyBaldwin: My babes, i love u guys. @seuuser @justinbieber

Eu: Ryan está com a Kendall.
Justin: Desejo felicidade aos dois.
Eu:Tá.
Justin: Mas afinal, porque tá me dizendo isso?
Eu: Não sei.
Justin: Não devia se preocupar com o Ryan, ele está ótimo.
Eu: Ele é o meu amigo.
Justin: E a Kendall também.
Eu: Conheço ela a poucos dias e já fui inimiga dela, acha que eu não devo me preocupar com um amigo meu?
Justin: Não sei, deixa eles.
Eu: Não.
Justin: Isso é ciúmes?
Eu: Se for por que um melhor amigo meu tá pegando uma das menina que já quis MUITO ficar com meu namorado, sim.
Justin: Então vai lá atrás dele.
Eu: Não.
Justin: Nem vai precisar.. - o Ryan se sentou ao meu lado -
Eu; Tudo bem?
Ryan: Uhum.


Ele ficou quieto o tempo todo e quando falávamos com ele, ele não respondia direito ou nem sequer nos olhava enquanto falava e eu comecei a estranhar mas preferi ficar quieta. Aos poucos o pessoal foi indo embora e sobrou apenas, Ryan e Fredo que ficaram conosco na sala conversando.

Eu: Você não está bem. - me sentei ao lado dele - Eu vi isso pelo seu jeito.
Ryan: Você e uma das poucas pessoas.
Eu: Justin também reparou.
Ryan: Você e ele são uma das poucas pessoas.
Eu: O que aconteceu depois com você e a Kendall lá fora..
Ryan: Como sabe?
Eu: Eu não sou cega, e quando se trata de fofoca até as paredes ganham ouvidos. - forcei um sozinho -
Ryan: Ela querendo só ficar enquanto eu estava querendo algo serio, sempre assim. Ela nunca iria me querer e eu fui idiota.
Eu: A idiota disso tudo é ela, eu confio na Kendall, mas sempre com um pé atrás, pelo que rolou com nós no passado, mesmo sendo passado isso volta em sua cabeça e te faz ficar contra. Mas Ryan você é lindo, pode encontrar uma garota, e muitas vezes ela não será certa pra você, não tão quanto você ache que seja mas tudo leva tempo pra encontrar a garota certa,e eu te garanto você vai encontra... A Kendall é boa, mas não pra você, ela pode ser linda, ter um corpo maravilhoso e tudo mais ou sei lá mais o que, mas olha pra você,mas ela não o merece e acredite em mim eu acho você bonito.
Ryan: Obrigado.
Eu: Não há de que. - sorri -

Justin: Cara - se sentou - Tudo bem?
Ryan: Estou melhor agora. - sorriu -
Eu: Quer que eu saia eu posso ir e deixar vocês conversando.
Ryan: Tudo bem.

Ele me deu um sorriso. Me levantei e fui encher o Fredo, cheguei por trás dele fazendo cócegas nele. E Fiquei olhando o que ele fazia na internet.

Alfredo: Os fãs estão enlouquecendo. - olhou o relógio - em plena madrugada.
Eu: Pois é, são as beliebers. - fui até a geladeira e peguei uma lata de refrigerante. -
Alfredo: Com certeza, elas são incríveis.
Eu: São. - sorri -
Justin: OUVI ALGUÉM DIZER BELIEBERS? - gritou - MINHAS BELIEBERS.
Eu: Como quiser, são todas suas.
Justin: MINHAS.
Eu: Ele é sempre assim?
Alfredo: Como?
Eu: Debochado e isibido.
Alfredo: Só quando está acordado.
Eu: Então é sempre.
Alfredo: É. - riu -
Justin: Eu ouvi.
Eu: Chato.
Justin: Ouvi isso também, amor.
Eu: Era pra ouvir. - ri -

Não ficamos muito tempo na sala, logo subimos pro quarto.

3 comentários:

  1. Ainda deus, que lindo *-* continua, não demora? PF

    ResponderExcluir
  2. Amora, voce poderia divulgar o blog da minha best? Você vai gostar! - Bibis
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir