terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 110

Imagine Belieber...

                                                      AGORA


Fiquei abraçada com ele enquanto admiramos a vista.

Justin: Seria muito mais lindo se pudéssemos ficar até anoitecesse, e você iria ver como essa cidade fica linda apenas iluminada por luzes- mostrou-
ignore a legenda
Kendall:  Pena que não podemos, de noite e arriscado e estamos sem um navegador, então vamos.
Justin: Eu tenho um GPS no meu Iphone, poderíamos ficar até anoitecer tranquilamente.
Kendall: Não é questão de GPS.
Ryan: Podemos nos perder.
Eu: Tá, então vamos. - puxei o Justin -

Voltamos pro carro, Ryan veio com a gente pra casa, enquanto Kendall foi sozinha pra dela. Assim que cheguei tomei um banho e depois fiz o jantar pra eles e fiz a mesa. Justin ficou o tempo todo grudado no celular com um sorriso, então tomei da mão dele e o fiz comer, e assim que terminou eu devolvi. Lavei a louça com a ajuda do Ryan, que secava o resto da louça.Quando terminei fui pra sala e o Justin ainda estava no celular.

Eu: O que você está fazendo?
Justin: Twitter.
Eu: O que tem nele?
Justin: É uma surpresa que tenho preparado pras fãs, ela foi anunciada.
Ryan: O que é?
Justin: Vou participar de um programa de humor.
Eu: Ah, virou palhaço?
Justin: Não. - me olhou serio - É um programa, em que os melhores humoristas dos EUA vão apenas me zoa, com tudo o que já aconteceu na minha vida, na minha carreira, e eu achei divertido e aceitei.
Ryan: Acha que aguenta?
Justin: Sim, por que não?
Eu: Acredite Justin, esses humoristas serão aqueles que já fizeram piadinhas com o seu nome em programas de tv.
Ryan: E eles vão pegar pesado, porque vai ser pessoalmente e eles vão dizer tudo que tiverem vontade.
Justin: Eu não ligo, é um programa humorista, eles são pagos pra isso e afinal eu vou levar na esportiva assim como eu disse pra que meus fãs levem isso no humor.
Eu: Você não é engraçado, e isso te faz engraçado.
Justin: Eu sou engraçado, sou muito engraçado.
Eu: Vou fingir que acredito. - me sentei ao lado dele -
Ryan: Eu também irei fingir.
Justin: Vocês são muitos chatos.
Eu: É um elogio vindo de você. - sorri -

Justin: Engraçadinha.
Ryan: Acho que não vou pra casa, podem me dar um quarto?
Eu: Claro, vou pegar lençóis pra você. - me levantei - vem.

Levei ele até o quarto e peguei os lençóis pra ele. Fiquei olhando ele arrumar as coisas, e depois ele se sentou na cama.

Ryan: Tudo bem?
Eu: Uhum, quer mais alguma coisa?
Ryan: Não, obrigado. - sorriu - você já fez muito.
Eu: Tudo bem, se precisar de alguma coisa eu estou lá embaixo com o Justin. - disse indo até a porta -
Ryan: Sabe... - parei - acho ótimo que tenham se entendido.
Eu: Também. - sorri -

Ele ficou quieto e eu sai do quarto o deixando sozinho. Quando desci o Justin já havia deixado o celular de lado, me sentei abraçando-o e assisti tv com ele e depois fomos dormir.. Manhã seguinte acordei com minha mãe me mandando mensagens: "Disse que a consulta seria hoje, você vem?" eu nem respondi, corri pro banheiro e me vesti, ao descer liguei pra Hailey e ela disse que iria me encontrar na porta da casa do Justin. Eu estava toda desarrumada, meus cabelos estavam completamente bagunçados e eu havia levado os sapatos nas mãos e o coloquei no carro. A Hailey não demorou pra chegar, e assim que chegou fomos no meu carro e encontramos minha mãe em casa.

Eu: Me esqueci completamente.
SuaMãe: Tudo bem.

Levei ela até o hospital e entrei na sala com a Hailey.

Doutora: São suas filhas?
Eu: Só eu. - sorri -
Doutora: Vocês se parecem.
Hailey: Primeira vez que ouço isso.
Eu: Também.
Doutora: Tudo bem.

Ela fez a ultrassom, conseguimos ver o bebê e logo saiu o resultado. E assim que saiu eu liguei pro Justin com um sorriso enorme no rosto e lágrimas nos olhos.

3 comentários: