sábado, 17 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 108

Imagine Belieber...

                                                            AGORA

Já estava escurecendo, eu e a Hailey ainda estava comendo brigadeiro e vendo filme. Logo ela foi pra casa, e eu ainda fiquei na tv. Fiquei esperando a ligação do Justin que estava demorando. Se passaram 3, 4h e assim que deu meia-noite eu fui pra cama e acabei pegando no sono. Acordei com minha mãe me chamando pra sair, e eu não me levantei e dei a desculpa de que estava mal, e quando ela saiu desci e tentei ligar pro Justin mas ele não estava atendendo.  Liguei a tv e me sentei no sofá e quando passava os canais vi uma foto do Justin e resolvi parar pra saber o que houve com ele.

Entrevistadoras: Justin Bieber foi visto jantando ao lado da ex namorada Selena Gomez no restaurante de um hotel em que o cantor estava hospedado. Fãs que o viram relataram que Bieber pagou a conta e deixou Selena na mesa. Logo após Selena saiu do hotel acompanhada pelas amigas - mostrou imagens -

Fiquei com raiva ao saber que ele me deixou de jantar comigo pra jantar com a Selena, então decidir ir atrás dele, desliguei a tv e fui até a casa dele e o vi com ela e o Khalil, e Lil Za pela janela da sala. Bati a porta e quem me atendeu foi o Justin.

Eu: Lembra de mim?
Justin: Como vou esquecer?
Eu: Não foi isso que pareceu ontem a noite.
Justin: Eu devia ter ligado pra avisar. - eu entrei -
Eu: Isso foi o pior.
Khalil: Oi (SeuNome). - não respondi - tudo bem.
Justin: A gente pode conversar lá em cima?
Eu: Se tiver de conversar, conversa aqui. - olhei pra ele - Fiquei esperando você.
Justin: Eu sei.
Eu: Eu sei? Justin, eu contava com você. E hoje eu acordo com a noticia de que você estava com a Selena... - ela me interrompeu -
Selena: Com licença, o que eu fiz?
Eu: Nasceu...- continuei -
Justin: Eu deveria sim ter te ligado, eu entendo muito e lamento por ter te deixado sozinha.
Selena: Olha, desculpe entrar nessa discussão de vocês, sei que eu não tenho nada haver com isso, mas eu o chamei.
Eu: É Selly, você não tem nada haver com isso.
Selena: Não gosto de me chamem de Selly, deveria saber.
Eu: Eu não sabia, porque eu não perguntei antes e não perguntei agora. - forcei um sorriso -
Justin: SeuNome.. - ele pegou minha mão - deixa ela, eu só quero resolver.
Eu: É um pouco tarde pra isso.
Selena: Cuida bem dele amor, ou fica sem.
Eu: Você vai tirar ele de mim?
Selena: O que você acha?
Eu: Não sei, talvez sim já que você gosta de pegar resto dos outros né cachorra?
Khalil: Ui, essa doeu.
Selena: A única cachorra que vejo aqui é você porque que eu lembre você pegou o meu resto.
Eu: E agora quer pegar o meu,  a diferença entre você e eu e que eu tenho pedigree e você e vira lata. 
Justin Essa sim doeu.  - disse rindo -

Lil: Meu deus - riu -
Selena: Pedigree? você não tem nada, você mal consegue se vesti.
Eu: Selena, fale da minhas roupas quando você parar de comprar as suas no brechó da esquina.
Selena: Eu tenho minha própria linha de roupas, e você?
Eu: Eu não tenho, mas posso te garantir de uma coisa.
Selena: Do que?
Eu: De que sua linha de roupas é tão ruim que nem você usa.
Lil: Tudo bem, chega de humilhação por hoje, ou você ainda que ir pro 3 round, Selena?
Khalil: Sai dai Za, deixa elas.
Justin: Não. - ele me puxou - Já chega.
Selena: Vadia - ela sussurrou mas consegui escutar -
Eu: Ela me chamou de vadia?
Justin: Eu não ouvi.
Eu: Tá tudo bem.

Me aproximei da Selena devagar e a agarrei pelo pescoço.

Senti o Justin me puxando e me colocando em seu ombro.

Eu: Me solta.
Justin: Selena, vai embora e dessa vez vê se não volta.
Selena: Só voltei porque eu queria saber porque foi embora do restaurante sem que eu visse.
Justin: Porque eu superei, tenho uma nova namorada porque não supera também?
Eu: ME SOLTA - gritei - Khalil, Za me ajudem.
Za: Me desculpe.
Khalil; Não.
Eu: EU VOU MATAR VOCÊ SELENA - gritei - 

Ele me levou pro quarto e me trancou, fiquei sem olhar pro rosto dele, mas ele tentava fazer com que eu olhasse para ele então coloquei um travesseiro no rosto.

Justin: Tudo bem, mas tá agindo como criança.
Eu: Me deixa.
Justin: Tá, eu errei, eu sei que tá com raiva tudo bem eu entendo que você está me odiando, então faz o seguinte me mandar ir pro inferno se quiser mas não me mantenha longe.
Eu: Você já está. - ele puxou minhas mãos - me solta.
Justin: Não.
Eu: O que você vai fazer? - ele me olhou serio - Justin, fala.
Justin: Vou.. - ele me beijou -
ignora o manequim, finge que e voce
Justin: Eu te amo. - sussurrou -
Eu: Não - fechei os olhos -
Justin: Por que?
Eu: Porque não - o empurrei - 
Justin: O que tem de errado?
Eu: EU É O QUE TEM DE ERRADO - gritei - você me esqueceu.
Justin: Olha, se acalma. - pegou minhas mãos - eu sinto muito, eu já disse.
Eu: E eu escutei.
Justin: E você não vai me perdoar.
Eu: Me da um motivo pra fazer isso.
Justin: Posso te dar vários, inclusive as vezes que te fez sorrir, dos momentos boas e talvez ruim, dos melhores momentos, tá bom pra você? só se lembre de como somos perfeitos.
Eu: Não faz isso comigo. - me sentei ao lado dele - eu te amo.
Justin: Eu sei.
Eu: Me poupe. - ri -
Justin: Vou precisar te segurar?
Eu: Pra que?
Justin: Esquece... você brigando com a Selena. - ele riu - foi a melhor.
Eu: Ah, preciso brigar com quem tem argumentos, ela me chamou de vadia.
Justin: Você sabe que você não é.
Eu: Sei, mas eu não vou deixar ela me xingar assim.
Justin: Tá certo.

Ele se levantou e abriu a porta, quando saímos e descemos os únicos que estavam na sala era o Khalil e o Za, nos sentamos ao lado deles e eles ficaram lembrando do que eu disse pra Selena enquanto riam disso.

6 comentários: