terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 120

Imagine Belieber

                                                                 AGORA

Manhã seguinte acordei e o Justin não estava na cama, levantei me cobrindo com o lençol e fui ao banheiro, coloquei uma roupa e desci. Assim que cheguei na sala vi o Twist, Za e o Ryan, eu os cumprimentei e fui até a cozinha para tomar café, e após tomar me sentei entre o Justin e o Ryan.

Twist: Hoje tem festinha com a Hailey?
Justin: Na casa dela?
Twist: Uhum.
Justin: Vocês vão está?
Za: Claro irmão, todo mundo vai.
Eu: Lembrando que eu não sou todo mundo.
Ryan: Você não vai?
Eu: Acho que não Ryan.
Ryan: Eu vou com os meninos, por que você não vai?
Eu: Se me der vontade, eu vou. - sorri - faz tempo que estão aqui?
Za: Faz e já estamos de saída. - se levantou -
Eu: Você também já vai? - olhei pro Ryan.
Ryan: Aham, a noite talvez a gente se veja. - ele sorriu -
Eu: Tá.

Eles foram embora, eu liguei a tv e o Justin se sentou ao meu lado e na mesma hora passou uma reportagem falando da Selena e seu suposto namorado, e um leve sorriso se abriu em seu rosto.

Eu: O que foi?
Justin: Nada, porque acho bom que ela tenha encontrado alguém que a faça feliz de verdade.
Eu: É.. - forcei um sorriso.
Justin: Você vem comigo essa noite?
Eu: Acho que não Justin, não estou afim.
Justin: Tá tudo bem.

Ao anoitecer ele foi pra festa e eu preferi ficar e esperar ele chegar. Enquanto estava sentada no sofá olhando o twitter pelo celular vi as fotos dele com Hailey juntos e logo me veio a vontade de ir até lá e fui me arrumar.. Coloquei essa roupa:
Peguei minha bolsa, entrei no carro e fui até a casa da Hailey, e ao chegar vi o Justin dançando com os meninos, eu entrei pelos fundos e fiquei na cozinha bebendo até o Ryan me encontrar.

Ryan: Quanto tempo você está aqui?
Eu; Acabei de chegar. - sorri - Eu preferi vir, estão todos se divertindo e eu tava em casa sozinha ai eu me perguntei, por que não?
Ryan: Fez uma boa escolha. - se sentou ao meu lado - Avisou ao Justin?
Eu: Ah... não, eu nem sabia que viria, foi de ultima hora acho que ele vai entender.

Fiquei conversando com ele e ele me chamou para ir até a sala e eu fui com e me sentei ao seu lado, Za e o Twist me cumprimentaram assim que me viram e puxaram papo mas logo foram curtir a festa. Ao perceber que eu estava na festa o Justin me encarou de cara feia e fui até ele pra tentar explicar e ele não quis me ouvir, então o puxei para o canto e o fiz com que ficasse e me ouvisse.

Eu: Estou aqui porque não havia nada melhor pra fazer naquela maldita casa.
Justin: Você poderia ter vindo comigo, eu te chamei e o que você fez? veio sem me falar e ficou com o Ryan.
Eu: Eu iria te avisar, quando te encontrasse.
Justin: Quando me encontrasse? eu que te encontrei sentada perto dele.
Eu: Ele é o seu amigo, e você tem confiança sobre ele, então para de ser infantil.
Justin: Eu acho que ele gosta de você.
Eu: E essa a sua duvida? - ele balançou a cabeça fazendo sim. - então  tudo bem. - disse indo embora

Pedi para que o Ryan fosse comigo até a piscina. Lá estava calmo, não havia pessoas e seria ótimo pra que eu pudesse conversar a sós com ele.

Ryan: Por que me chamou pra cá?
Eu: Quero que tire uma dúvida minha?
Ryan: Claro. - sorriu -
Eu: Eu vou ser direta... você gosta ou sente algo por mim?
Ryan: Uau.. você foi muito direta. - sorriu - Mas se quer sinceridade, tudo bem eu posso ser sincero e eu não vou mentir que já houve momentos em que eu olhei pra você e senti algo estranho em mim, mas ai eu pensei, não vai rolar porque ela é a namorada do meu melhor amigo, isso pegaria muito mal. Mas eu fui esquecendo, e eu criei um amor de irmão, e hoje eu sinto isso, e eu sinto que eu deveria te proteger porque é exatamente o que irmãos fazem, protegem um ao outro. - ele sorriu
Eu: Eu te amo. - sorri -
Ryan: Eu também te amo. - me soltou - vamos entrar

Eu dei outro abraço nele e assim entramos, eu fui procurar o Justin e o encontrei com o Za na cozinha. Fiquei um pouco na festa com os meninos, e enquanto o Justin estava com a Hailey e a Kendall, eu estava tirando fotos com o Twist e postei no instagram.

@seuuser: BOYYYYYYYYY, i love ya

Percebi o Ryan olhando de longe enquanto estava com os garotos e o chamei pra participar da sessões de fotos. Já estava ficando e eu chamei o Justin pra ir embora e voltamos pra casa, ele parecia quieto quando estava na sala, eu me sentei ao lado dele e ele pegou a minha mão.

Justin: O Ryan me contou.
Eu: Eu ia contar pra você.
Justin: Ele disse, eu... me desculpe, eu fui um idiota.
Eu: Você é um idiota. - sorri - um idiota, um bobão, um retardado, você é tudo mas você é meu.
Justin: Eu te amo. - sorriu - Sabe.. eu gosto quando você me zoa, mostra que você repara meus defeitos, mas você aceita eles.
Eu: Verdade, mas pra mim você sempre será o maior idiota do mundo.
Justin: Eu ainda não fui indicado ao maior idiota do mundo.
Eu: Mas se fosse você ganharia, grammy's, oscars, ema's, awards. 
Justin: Besta - ele me olhou e eu dei uma risada. -

Eu: Ridículo. - ri -

Ele ligou a tv e ficamos assistindo bob esponja juntos.

4 comentários: