sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 101

Imagine Belieber

                                                           AGORA

Já estava escurecendo, mandava mensagens pro Justin e ele não respondia, nem seque as via. Então aproveitei que estava chovendo e dormi um pouco... Acordei com uns gritos vindo do quarto da minha mãe, me levantei assustava e olhei o relógio, era 10h30, como o tempo passou tão rápido assim? Fui até o quarto dela e vi o Jake puxando minha mãe pelo cabelo. Corri para que ele a soltasse e o puxei pela camisa mas ele me empurrou no chão. Senti uma dor enorme por todo meu corpo,principalmente  nas costas e nas pernas e pensava que iria morrer por isso. Ele realmente me tinha me machucado. Eu não conseguia me levantar e apenas pude vê-lo batendo nela. Vi um celular largado no chão e me rastejei para pegar, disquei o numero do Justin, mas dava somente ocupado então tentei pelo celular do Scooter e ele atendeu.

Cell on:

Eu: Scooter, onde Justin está, o Justin, rápido. - disse chorando.
Scooter: Tá, tudo bem, mas o que houve?
Eu: Rápido. - gritei. -
Scooter: Justin é pra você, SeuNome- ouvi sua voz no fundo.
Justin: Oi amor
Eu: Justin, eu preciso de você, aqui em casa, rápido. - continuei chorando - por favor não demora.
Justin: O que aconteceu? mas pra que?
Eu: Vem - enquanto falava no telefone o Jake o pegou da minha mão o arremessando longe -

Cell of:

Não demorou pro Justin vir com o Scooter, que fez com que o Jake parasse de bater na minha mãe. Assim que o Justin entrou pela porta eu vi que tirou de cima da minha mãe e o bateu em seguida. O Scooter pegou minha mãe no colo a levando pra fora, e o Justin continuou o socando. Depois ele me pegou no colo me levando para o carro e me colocando ao lado da minha mãe que estava completamente machucada.

Justin: POR QUE ELE FEZ ISSO? - gritou -

Estávamos no caminho ao hospital, e dai eu apaguei... Acordei com o Justin ao meu lado de mãos dadas pra mim, e assim que acordei ele deu um sorriso lindo e me deu um beijo.

Justin: Pensei que não iria acordar. - sorriu -
Eu: Cala a boca. - sorri -
Justin: Medico disse que ficaria bem, e que as dores passariam e não afetou em nada.
Eu: Aconteceu tão rápido, eu acordei com os gritos fui até o quarto e vi o Jake agredindo minha mãe, e dai ele me agrediu e agora estou aqui.
Justin: Ele é um covarde, poderia acabar com ele.
Eu: Justin... esquece. - fechei os olhos - e a minha mãe?
Justin: Scooter está com ela, da última vez que a vi estava desacordada por causa dos calmantes e você desmaiou.
Eu: É.. eu sei, ela estava mal?
Justin: Sim, por que ele fez isso?
Eu: Estava bêbado.
Justin: E ele bateu em uma mulher grávida, eu posso processa-lo.
Eu: E acha que minha mãe vai querer? Justin, ela me escondeu isso, e eu perguntei a ela hoje que tipo de briga ela estava tendo com o Jake e eu não sabia que era serio.
Justin: Ela devia está com medo.
Eu: É.. - me levantei -
Justin: Pra onde vai?
Eu: Me vestir, ou acha que vou ficar de calma estando bem?

Ele deu um sorriso. Fui ao banheiro e coloquei minha roupa e fui até o quarto da minha mãe, Scooter estava sentado na poltrona ao lado da cama e eu dei um abraço nele agradecendo a ajuda. Demorou um pouco mas ela acordou, e parecia bem. Os médicos nos deram alta no inicio da noite e fomos pra casa.

Scooter: Bom saber que o bebê está bem.
SuaMãe: Ele é muito forte. - riu -
Scooter: Sim. - sorriu - Eu preciso ir, foi um dia bem logo e minha família está me esperando.
Eu: Tudo bem, obrigada mais uma vez Scooter.
Scooter: Não há de que.

Eu levei ele até a porta e fiquei na varanda até o Scooter ir embora e vi o Jake caminhando até a porta então chamei o Justin.

Jake: Eu preciso falar com a (NomeDaSuaMãe).
Eu: Desculpe, mas não vai dar porque ela está muito ocupada cuidado dos machucados que você causou nela.
Jake: Eu preciso falar com ela.
Eu: Nem se precisasse, eu não vou deixar você tocar nela nem naquele bebê, você pode ser o que for, não importa, EU NÃO VOU DEIXAR QUE ENTRE OU QUE CHEGUE PERTO DELA. - gritei -

SuaMãe: Tudo bem, ele pode ouvir isso de mim, ele vai ouvir isso de mim. - se aproximou dele - Não tem porque você continuar vindo aqui, mas depois do que você fez, esse filho nunca vai ser seu. E isso acabou e não vou precisar dizer isso duas vezes. - jogou a aliança no chão - adeus.

Ela entrou e subiu, eu e o Justin fizemos o mesmo. Tirei minha roupa e reparei no Justin me olhando enquanto fazia isso. Coloquei um short e me deitei pra dormir e ele se deitou ao me lado me olhando.

Justin: Eu não teria coragem de te machuca.
Eu: Eu acredito. - sorri -
Justin: Deveria ter quebrado mais a cara dele, você tá toda machucada.
Eu: Mas do que você quebrou? - ri - eu não me importo comigo, sabia?
Justin: Sabia, e sei que seu ponto fraco e sua mãe.
Eu: E você. - ele sorriu - me promete uma coisa?
Justin: Prometo.
Eu: Não importa o que, não importa quem, ou sei lá onde, não vai fazer com que isso acabe de novo?
Justin: Prometo.  - olhou em meus olhos -
Eu: Dedinho?
Justin: Dedinho. - compriu - promessa de mindinho.

Eu: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo. - sorriu -

Ele me abraçou e adormeci sobre seus braços.. Quando acordei no dia seguinte vi que ele já não estava na cama, então procurei ele e o encontrei na cozinha tomando café. Eu me sentei e peguei um copo pra beber também.

Eu: Acordou cedo.
Justin: É, ai eu desci e agora estou aqui.
Eu: E, deu pra perceber.
Justin: O que você vai fazer hoje?
Eu: Não sei, eu ia te perguntar isso.
Justin: Eu também não sei, acho que vou sair com os garotos.
Eu: Aham, viu minha mãe?
Justin: Vi, ela fez o café e depois subiu de novo, e você tá bem?
Eu: Sim, tenho que está.
Justin: Olha pra mim. - olhei - Nem sempre você vai está, você é humana e tem que aceitar suas emoções.
Eu: Eu aceito.
Justin: Ok. - se levantou - Quer vir comigo?
Eu: Pra onde?
Justin: Pra casa, vou encontrar o Fredo.
Eu: Sim, me espera?
Justin: Espero.
Eu: Já volto.

Subi e tomei um banho rápido, passei um pouco de base e pó no rosto pra esconder um pouco o roxo que estava. Me vesti com essa roupa:

Eu me despedi da minha mãe e fui pro carro. Assim que chegamos o Jeremy estava com a Hailey, Fredo e Jax, eu cumprimentei eles e peguei o Jax no colo e briguei com ele e o cachorrinho que o Justin havia me dado de presente. Enquanto brincava na varanda com eles vi o Alfredo olhando de longe e assim que ele viu que estava olhando caminhou e se sentou ao meu lado.

Alfredo: Justin me contou.
Eu: Eu já esperava que ele fosse contar, contou pra Hailey também?
Alfredo: Não.
Eu: Uhum.
Alfredo: Deve achar que ele é um fofoqueiro, mas não é. Até a menina que você não gosta está perto se você está bem, porque foi ela quem reparou esse seu rosto. - passou o dedo sobre meu olho -
Eu: Não diz pra ela.
Alfredo: Não vou precisar, porque ela vai vir perguntar a você.
Eu: E o que vou dizer?
Alfredo: Não sei, talvez a verdade ou a mentira quem vai saber o que dizer é você.
Eu: Tá.
Alfredo: Se eu fosse você eu conversaria com ela, ela entende as pessoas.

Ele se levantou e saiu caminhando. Continuei ali com o Jax até a hora do almoço, pois fui preparar a comida com a ajuda da Hailey e do Jeremy.

Hailey: Não sou de cozinhar. - sorriu - eu não sei pra falar a verdade.
Eu: Mas está se dando bem.
Hailey: Claro, com a sua ajuda e a do Jeremy, e se fosse eu, sozinha? eu não daria conta. - mexeu a comida que estava na panela - eu sempre peço comida ou saio pra comprar.
Eu: Eu era assim também, eu comprava minha comida quando tinha 9 anos. - ri -
Hailey: Nossa. - riu - sua mãe ela não..fazia?
Eu: Minha mãe trabalhava e eu cuidava de mim, pra dizer a verdade depois que vim pra Los Angeles ela passou de ausente para presente, ela quase nunca cuidava de mim e as coisas mudaram.
Hailey: Sim.. devia ser dificil.
Eu: Era.
Hailey: É.. - ficou quieta - Posso perguntar uma coisa?
Eu: Claro.
Hailey: Eu reparei quando chegou, seu olho.. ele estava um pouco roxo e tinha maquiagem escondendo isso, o que aconteceu?
Eu: Uma briga de família.
Hailey: Não foi o Justin.. não é?
Eu: Não.. claro que não.
Hailey: Eu não tenho nada haver com sua família, eu entendo, mas quero dizer se precisar de uma amiga sabe que pode contar comigo, e sei que temos nosso altos e baixos mas em momentos assim acho que podemos baixar a guarda. - sorriu -
Eu: Obrigada.
Justin: Como vão? - me abraçou por trás. -
Hailey: Bem.. - sorriu -
Justin: Ótimo, vou rouba-la por um minutinho depois ela volta. - me puxou -
Eu: O que foi?
Justin: Nada, só queria ficar um pouco com você.
Eu: Mas eu tenho que fazer o almoço, amor.
Justin: Por favor. - fez biquinho -
Eu: Se desfaz disso?
Justin: Do que?
Eu: Desse seu biquinho. - apertei as bochechas dele -
Justin: Vai lá, depois eu fico com você.
Eu: Tá. - beijei ele -

Ele foi pra sala e eu continue ajudando a Hailey na cozinha e quando ficou pronto fomos comer.

2 comentários: