segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 109

Imagine Belieber

                                            AGORA


Lil: (SeuNome) - veio até a mim.
Eu: Oi - olhei pra ele.
Lil: Eu disse ao Justin que Selena estava esperando ele, e ele disse que havia marcado encontro com você, mas eu não disse que era pra te ignorar só disse que ela queria conversar.
Eu: Tudo bem, eu acho. - forcei um sorriso -
Lil: Você brigou com a Selena.
Eu: Eu nunca gostei dela, Za. Digamos que isso tudo não seja culpa sua.
Lil: Tudo bem, eu não acredito, pode dizer tudo que tem vontade na minha cara, pode me xingar.. - eu o interrompi -
Eu: Não, já disse que está tudo bem, você só deve mesmo presta mais atenção no que o Justin diz.
Lil: Eu sei.
Eu: Então tá. - sorri -

Ele voltou pra sala, pude ver o Justin me olhando enquanto fazia alguns sanduíches e ele se aproximou aos poucos e continuou me olhando sem falar nada. Eu entreguei um sanduíche a ele e dei distribui o resto pros meninos.

Justin: Ainda quer me bater. - me olhou -

Eu: Deveria.
Justin: Então olhe pra mim. - tocou em meu rosto fazendo com que eu o olhasse -
Eu: Tá tudo bem, eu te perdoei.
Justin: Eu não vou fazer isso de novo.
Eu: Queria saber se isso que está saindo de você realmente é verdade.
Justin: Eu honro as minhas palavras.
Eu: Eu sei.
Khalil: Bieber, estamos indo. - apertou a mão dele - Obrigada SeuNome.
Lil: Até a próxima. Boa viagem mano.
Eu: Boa viagem?
Justin: Obrigado.
Khalil: Boa viagem pra você. - sairam.
Eu: Boa viagem?
Justin: Vou com o Ryan e a Kendall.
Eu: Tá, onde vai?
Justin: Não é uma viagem, é só um dia, vamos caminhar perto da floresta.
Eu: Legal.
Justin: Não quer vir com a gente?
Eu: Talvez.
Justin: Faz a bolsa, vamos ficar em uma cabana na floresta por um dia.
Eu: Tá.

Ele subindo em direção ao quarto. Eu subi e preparei uma bolsa, com casacos e com comida, ao descer pegou as chaves e foi até o carro. Eu fechei tudo e fui com ele, no carro eu não disse uma palavra, e como o silêncio estava me matando decidir colocar uma musica então liguei a rápido. Assim que chegamos Kendall e Ryan estavam sentados em uma pedra conversando, deu um abraço nela e no Ryan. Andei na frente com a Kendall e eles ficaram atrás, contei a ele o motivo pelo qual mal falava com o Justin.

Kendall: Gente.. Selena e minha amiga, eu juro que não entendo. Ela é uma pessoa que sempre fez questão de esquecer o passado e enquanto a isso ela é muito confiante.
Eu: Não Kendall, ela pode até ser confiante, ela é persistente em relação ao Justin.
Kendall: Pensei que ela tinha superado já que está com o Zedd.
Eu: Ela tá namorando?
Kendall: Foi isso que me contou, mas não acredito. Justin fez ela se sentir muito especial, ela ainda gosta dele.
Eu: Mas ela não entende que ele superou.
Kendall: Eu sei.
Ryan: Kendall, eu posso conversar com a SeuNome?
Kendall:Tá tudo bem.
Eu: Ryan, olha eu.. - ele me interrompeu -
Ryan: Não quero saber o que houver, eu sei que é errado se meter em relacionamento de outras pessoas, mas eu estou olhando para vocês dois e vejo dois idiotas orgulhosos que se amam que não deixam o orgulho de lado, vai por mim você vai sofrer se continuar, lembra no ano novo? - forçou um sorriso -
Eu: Ryan, ele falou isso pra você?
Ryan: Uhum.

 Ele me deixou indo sozinha na frente e voltou a conversar com eles, continuei caminhando sozinha até chegar em uma pedra e se sentar pra descansar, dividimos água e outras coisas. Fiquei olhando o Justin enquanto comia barra de serial que a Kendall deu a ele. Continuei olhando até ele perceber e eu desviar.


Depois continuamos a andar, mas dessa vez fui atrás sozinha e passamos pelo meio da floresta.

Justin: Vem. - me deu a mão -
Eu: Que foi?
Justin: Deixe eles irem, eu preciso falar com você.
Eu: Justin.. eu não estou com raiva.
Justin: Está magoada porque eu te deixei, esse assunto e outro agora tudo bem?
Eu: Uhum.
Justin: Lembra quando eu te prometi que ia nunca mais iriamos ficar mal? eu estou tentando cumprir isso há você.
Eu: Eu sei. - ele sorriu -

Ele me fez parar e me beijou.

Cortei o beijo dando um selinho nele, e ao olhar pra Kendall e Ryan os dois estavam sorrindo.

Kendall: Aww - sorriu -
Eu: Meu deus. - abracei o Justin -

Continuamos a andar e mais pra frente paramos para ver a vista, a cidade de Los Angeles.

4 comentários: