quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Imagine Belieber ... Capitulo 112

Imagine Belieber

                                                           AGORA

A primeira coisa que pensei foi em me mandar pra casa, e eu realmente estava disposta a fazer isso então peguei minha bolsa e voltei pra casa. Quando cheguei minha mãe estava nos sofá rodeada de comida, na verdade porcarias. Me sentei ao lado dela pegando o pacote de balas.

SuaMãe: Veio da casa do Justin?
Eu: Uhum.
SuaMãe: Por que está com essa cara?
Eu: Porque é essa que eu tenho. - ela riu -
SuaMãe: Estou perguntando porque está seria, sua ridícula.
Eu: Nada. - olhei pra ela. -





Ela me deixou quieta e eu continuei assistindo a tv, quando recebi uma mensagem do Alfredo: "Estamos indo agora, e estamos indo te buscar. Acho melhor ir se arrumar." Perguntei a ele quem iria e ele respondeu que as meninas, o Za, ele e o Ryan estavam indo e eu preferi deixa-los ir sozinhos e fiquei em casa. Senti meu bolso vibrar enquanto estava deitada no sofá e eu atendi.

Cell on:

Eu: Alo?
xxx- Oi.
Eu: Quem fala? - me levantei -
xxx- Pensei que você me reconheceria pela voz.
Eu: Pois é, não estou te reconhecendo nem agora. - ri -
xxx- E o Zayn. - ouvi sua risada - estou te ligando.. bom, estou sozinho, entediado e eu queria que saísse comigo, claro.. se não estiver ocupada.
Eu: Não estou ocupada, pelo contrario. Estou na mesma situação.
Zayn: E o Justin?
Eu: Por ai com as amizades.
Zayn: Então você aceita?
Eu: Talvez.
Zayn: Por que talvez?
Eu: Se você vier me buscar, eu vou. - sorri -
Zayn: Então tudo bem.. até.
Eu: Byeee!

Cell of:

Assim que escureceu eu fui me arrumar, me vesti com essa roupa:
ignore o oculos


Esperei ele do lado de fora e quando o vi chegar com o carro, corri e entrei.

Eu: Oi. - ele me deu um beijo - onde vamos?
Zayn: Estava pensando enquanto vinha.
Eu: E o que pensou?
Zayn: Que como eu sou um cara muito legal vou levar você pra patinar.
Eu: Eu gostei da ideia.
Zayn: Eu também.
Eu: E iria gostar muito mais se soubesse patinar.
Zayn: Tudo bem, eu ajudo você.

Assim que chegamos pegamos os patins e entramos na pista, ele me segurava pela cintura e me guiava. Eu escorregava as vezes e se não fosse por ele eu já teria quebrado a cara umas 10 vezes. Uma menina estava tirando fotos nossas e assim que nos aproximamos ela pediu que eu e o Zayn tirássemos uma foto juntos e assim tiramos.

Zayn: Acho que já podemos ir. - olhou o relógio - Vamos jantar.

Tiramos os patins e saímos da pista e fomos embora. Ao chegamos no restaurante haviam muito paparazzi, apesar de estarmos sem segurança eles nos deixou passar, mas não nos deixou passar sem fazer perguntas indecentes e idiotas.

Paparazzi: Onde está Justin Bieber?
Eu: Com os amigos talvez, assim como eu estou com o meu.
Paparazzi: Justin e Hailey são amigos?
Eu: Sim.
Paparazzi: Há possibilidades de estarem juntos?
Eu: O que? deixe me passar, ou melhor pergunte a ele.

 Eu o empurrei e com dificuldade entrei no restaurante. Zayn não disse nada desde de que entramos mas apenas prestava atenção nas pessoas que nos encarando mas pararam depois que tudo melhorou. Fizemos o pedido e esperamos por eles. Conversamos normalmente enquanto comíamos e logo após que terminamos saímos pelos fundo sem que ninguém nos vissem. Pedi pra que o Zayn me deixasse na casa do Justin e ao chegar consegui ver o Justin sem camisa pela janela. Eu me despedi e entrei.

Eu: Oi. - vi a Hailey sentada no sofá. -
Justin: Oi amor.
Eu: Estão sozinhos?
Hailey: Uhum. - forçou um sorriso.
Eu: E.. eu vou pro quarto, se precisarem..

Eu subi e entrei no quarto, tirei os sapatos e guardei minha bolsa. Alguns minutos depois o Justin entrou no quarto e ficou me olhando.

Justin: Por que não quis vir com a gente?
Eu: Porque eu precisava sair com alguém diferente.
Justin: Onde estava?
Eu: Justin, por favor. - me levantei indo ao banheiro -
Justin: Estava com o Zayn não estava?
Eu: Sim, eu estava.
Justin: Ótimo.
Eu: Não precisa ficar com raiva, porque ele tem a namorada dele e eu tenho o meu namorado.
Justin: Eu sei.
Eu: Sabe, mas continua duvidando.
Justin: Não estou não.
Eu: Você e a Hailey andam muito próximos.
Justin: Tá achando que eu tenho algo com ela? - riu - fala serio.
Eu: Um paparazzi me perguntou se havia possibilidades de isso acontecer, e eu fiquei sem saber o que responder, porque nem eu mesma sei.
Justin: Não há.
Eu: Tá.
Justin: E você não acredita.
Eu: Eu acredito.
Justin: Vamos dizer que acredita meio que desacreditando.
Eu: Não é verdade.
Justin: É verdade, eu duvido de você com o Zayn porque eu tenho um motivo pra isso, porque eu sei que já rolou algo forte entre vocês, e eu só ficamos, e foi passageiro e hoje somos amigos.
Eu: É...
Justin: Eu odeio quando você não acredita em mim.
Eu: Confie em mim, eu também odeio.
Justin: Esquece isso, tudo bem?
Eu: Tudo bem. -ele me deu um abraço -
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.

Eu me deitei e ele desceu novamente pra que a Hailey não ficasse sozinha na sala.

4 comentários:

  1. Ainda *-* gosto muito quando tem briga de ciumes RS continua

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, por favor ? Nao demora, por favor

    ResponderExcluir
  3. No próximo capitulo, mostra os novos acontecimentos, please? Ha ga ������✌

    ResponderExcluir