sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 100

Imagine Belieber..

                                                         AGORA

Quando entramos no hospital vimos o Jake sentado na sala de espera e fomos até ele.

Eu: Cadê ela?
Jake: No quarto.
Eu: Você entende que se acontecer alguma coisa com ela e com o bebê você nunca mais vai aparecer na frente de nenhuma de nos, não entende?
Jake: Eu não sabia que ela iria passar mal, não vai dizer que vocês nunca brigaram.
Justin: Mas se eu soubesse que a (SeuNome) estivesse grávida eu não brigaria porque eu sei que qualquer coisa poderia prejudica-la e prejudicar o bebê, deveria saber disso.
Jake: Eu não sabia que isso iria acontecer. - disse chorando -
Eu: Me tira daqui Justin.

Ele me levou pra fora do hospital e ficamos algumas horas fora até que eu me acalmasse, e o Jake veio nos chamar.

Jake: O medico quer falar com você.
Eu: Sim.
Doutor: O caso dela não é grave, e o bebê está bem, ela está desidratada e precisa ficar de observação alguns dias pra que possa melhorar, se quiser vê-la..
Eu: Eu quero. - forcei um sorriso -
Doutor: Venha.

Eu segui ele até o quarto e entrei com cuidado, ela estava acordada assistindo a tv.

Eu: E quando eu pensava que você estava na pior, está aqui deitada, assistido tv.. - me sentei - Pensei que tive acontecido algo serio.
SuaMãe: Não aconteceu como pode ver.
Eu: Mãe, sabe que podia ser serio.
SuaMãe: Sei, mas não foi e eu agradeço a isso.
Eu: O Jake me avisou, estava se culpando lá fora por você está aqui, mãe sinceramente me desculpe ele é ridículo, quanto tempo vocês estão brigando?
SuaMãe: Há alguns dias, depois que você saiu de casa.
Eu: E você não me avisou.
SuaMãe: Porque agora você tem a sua vida, e eu a minha.
Eu: E você não deixa de ser minha mãe.
SuaMãe: Acho que você já pode ir pra casa, eu estou bem e logo vou pra casa.
Eu: Eu sei.. - bateram na porta. - entra. - era o Justin -
Justin: Eu entrei escondido. - riu - os médicos não viram , mas então como está se sentido.
SuaMãe: Bem.
Justin: Ótimo. - se sentou - Ótimo mesmo, depois que o susto que nos deu.
SuaMãe: Obrigada por virem.
Justin: Eu viria sem pensar duas vezes, e uma segunda mãe pra mim.
Eu: Ah que bom saber que namoro meu irmão. - ri - brincadeira.
Justin: Você não deixa de ser minha namorada. - sorriu - acho que temos que sair pro Jake poder conversar com ela.
Eu: Ok. - dei um beijo nela. - estou indo, se precisar de algo só me ligar.
SuaMãe: Claro.

Saímos e voltamos pra casa, assim que entrei me joguei no sofá e me joguei no sofá e fiquei olhando o Justin na cozinha cozinhando.. Esperei até ficar pronto e fui ver o que ele tinha feito e vi que era espaguete, então almoçamos e ficamos o resto da manhã junto... Enquanto estava vendo tv com ele recebi uma mensagem da Caitlin me chamando pra ir até a casa dela e eu aceitei e fui me arrumar. Tomei um banho, prendi o cabelo e coloquei essa roupa:


Assim que desci vi o Justin no telefone, dei um beijo nele e sai. Peguei meu carro e fui até a casa dela, quando cheguei ela estava deitada no sofá com os cachorro dela.

Eu: Olha quem chegou. - ela veio me dar um abraço - ah que saudades.
Caitlin: Digo o mesmo pra quem agora só anda com as Jenners.
Eu: Eu não ando só com elas. - me sentei - Mais ou menos.
Caitlin: Eu vi a foto que a Kendall postou.
Eu: Serio? - peguei meu celular -
Caitlin: Sim, como vão as coisas.
Eu: Estão indo.
Caitlin: Depois do natal eu nunca mais te vi ou sai com você, o que aconteceu?
Eu: Eu realmente não sei, Cait.
Caitlin: Ninguém sabe.
Eu: Minha mãe está grávida e acabou passando mal e indo pro hospital ontem a noite.
Caitlin: Meu deus, o bebê tá bem?
Eu: Sim.
Caitlin: Já sabem o sexo dele?
Eu: Não.

Continuamos com a conversa. Senti meu celular tremer e vi que era o Justin me mandando mensagem: "Estou com minha equipe, se quiser jantar conosco.." ele me mandou o endereço mas eu preferi ficar com a Caitlin e quando escureceu eu voltei pra casa. Quando entrei vi o Scooter, Ally e outros da equipe do Justin.

Eu: Oi gente. - fui até a sala -
Scooter: Oi.
Justin: Onde estava?
Eu: Com a Caitlin. - coloquei a bolsa no sofá - não sabia que estariam aqui.
Scooter: É bom vê-la de novo - sorriu -
Eu: Digo o mesmo, afinal, a gente não se vê desde daquela viajem ao Japão ou eu estou errada.
Scooter: Acho que sim... Justin me disse que sua mãe está grávida.
Eu: Sim, está.
Ally: Eu tive meu bebê, e a mulher do Scooter também está esperando um bebê.
Eu: Oh, eu já tinha ideia disso, meus parabéns Scooter. - deu um abraço nele -
Scooter: Obrigado, e os meus parabéns porque você vai ter uma irmãzinha ou irmãozinho.
Eu: É. - sorri - Obrigada, gente mas porque resolveram aparecer agora?
Scooter: Estamos com um novo projeto pro Justin, se está sabendo..
Eu: Acho que não.
Scooter: 2015 está apenas começando, e já começamos a preparar isso pras fãs, e hoje a tarde postamos o primeiro trabalho dele pra 2015 que é, a propaganda do Justin para a Calvin Klein.
Eu: Justin, amor, parabéns - beijei ele - Então que vocês já começaram com as surpresa, posso contar quem eu nem esperava por essa.

Continuamos a conversa, e eu fiz alguns lanches para nos, e ficamos até tarde conversando juntos, depois eles foram embora. Então eu me preparei pra dormir, e enquanto estava escovando os dentes, senti uma forte tontura e me segurei na pia do banheiro. Preferi não dizer ao Justin, e fui pra cama andando com um pouco de dificuldades. Ele se deitou ao meu lado se aconchegando em mim, e assim fomos dormir.. No dia seguinte quando fui tentar abraçar o Justin, percebei que não estava na cama, então me levantei, calcei meus chinelos e vi que tinha visita em casa. Era o Ryan.

Eu: Ryan. - caminhei até ele e o abracei -
Ryan: SeuNome, você ta linda.
Eu: Eu to horrível, ainda mais com esse short e esse top. - me sentei - incrível, ontem vi varias pessoas que não via desde do ano passado, e você surgi assim é uma surpresa, boa é claro!
Ryan: E exatamente o que eu queria fazer pra vocês, uma surpresa. - sorriu -
Justin: Foi ótimo você aparecer, cara. - se sentou ao meu lado, me abraçado. -
Eu: Como vai sua namorada?
Ryan: Pedi um tempo a ela.
Eu: Sinto muito.
Ryan: Não tem porque sentir.
Eu: Não vamos ficar nessa de falar sobre namorada não, Ryan, você é melhor que isso.
Ryan: Até parece.
Eu: O que vão fazer hoje?
Justin: Convidei ele pra sair comigo.
Eu: Serio? e eu?
Justin: Você pode vir também se quiser.
Eu: Tá.

Continuamos conversando e quando deu 5h eu fui me arrumar, tomei um banho, e coloquei essa roupa:

Andamos por Los Angeles em quase todas as ruas, enquanto o Justin andava na frente com os seguranças, eu conversava com o Ryan atrás deles. Paramos em uma sorveteria, e compramos sorvete pra gente, mas tivemos que enfrentar a fila que estava, e alguns paparazzis do lado de fora tiraram fotos nossas. Os seguranças fizeram um circulo para que as fãs não pudessem chegar perto de nos, mas elas tentavam pegar algo que tínhamos, umas puxaram meu cabelo, e as outras minhas roupas. Entramos no carro e continuamos andando. Enquanto andávamos de carro eu encontrei um outdoor do Justin para a Calvin Klein, e pedi pra parar. Fiquei olhando a foto e senti ele vir por trás me abraçando.

Eu: Você está tão lindo.

Eu me virei dando um beijo em sua bochecha e em seguida

Eu: Estou orgulhosa de você. - sorri -
Justin: Obrigado.

Fomos até o restaurante mais próximo dali, fizemos o pedido e logo comemos. Depois que saímos do restaurante, uns paparazzis continuaram tirando foto, era um quantidade pequena só que parecia está nos seguindo, onde quer que fôssemos, então voltamos pra casa e eles pararam.

Ryan: Foi ótimo passar a tarde e o resto do dia com vocês. - olhou o relógio - mas tenho que ir.
Justin: Vou te ver de novo cara?
Ryan: Sim, em breve.
Justin: Ok. - abraçou ele -
Eu: Tchau, Ryan - abracei ele - obrigada por hoje.
Ryan: Não foi nada, apenas uma visita.

O Justin levou ele até a porta e depois voltou. Fiquei olhando as mensagem e vi que minha mãe mandou uma pra mim enquanto estive na rua: "Já voltei pra casa.. beijos" Eu corri até o Justin e pulei em seu colo e ele ficou sem entender o motivo da minha felicidade, estão mostrei o celular e ele me deu um sorriso.

Justin: Podemos ir lá agora.
Eu: Serio?
Justin: Sim, mas não vou poder ficar, tenho que encontrar o Scooter.
Eu: Ahh..
Justin: Me desculpa amor.
Eu: Eu volto com você, ou amanhã eu vou pra casa, eu vou amanhã. - abracei ele - eu amo você.

Ficamos juntos até umas 3hrs, depois subimos pra dormir.. Eu tomei um banho e vesti uma camisa dele e logo fui dormir... Manhã seguinte acordei e ele já não estava na cama, mas ao lado havia uma bandeja com café da manhã e ao lado tinha um bilhete: "Espero que goste da pequena surpresa que pedi que fizesse a você, bom dia.. JB." um leve sorriso surgir em meu rosto. Eu comi um pouco e fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho, assim que voltei senti uma tontura, e a comida que tinha comido estava pedindo pra voltar e eu acabei vomitando tudo.Desci e pedi pra que os empregando fosse limpar a sujeira que fiz. Então depois disso fui me arrumar, coloquei uma roupa e fui pra casa. Quando cheguei minha mãe estava na cozinha e eu fui até ela.

Eu: Que bom que voltou. - a abracei -

SuaMãe: Eu também acho bom ter voltado.
Eu: Preciso sentar.
SuaMãe: Por que?
Eu: Passei mal, agora pouco. - me sentei - ainda me sinto.
SuaMãe: O que tá sentindo?
Eu: Agora só um pouco de tontura, vomitei o café da manhã todo.
SuaMãe: Tenho alguns remédios para isso aqui, vou fazer algo pra você comer, acha que consegue comer sem vomitar?
Eu: Sim. - ela foi cozinhar - e o Jake?
SuaMãe: Já foi trabalhar.
Eu: Se resolveram?
SuaMãe: Sim, ele me contou o que disse pra ele.
Eu: Mãe, eu estava muito nervosa, e brava.. mas eu sei como é, eu e o Justin entramos em crises as vezes, quer dizer na maioria das vezes, mas eu nunca cheguei a passar mal por isso, com você é diferente, sabe.. você tá grávida, me desculpe.
SuaMãe: Tudo bem, ele precisava ouvir umas verdades, se não de mim porque não da minha filha? eu até agradeço. - riu -
Eu: Okay. - estranhei -
SuaMãe: E o Justin?
Eu: Deve está com o Scooter, ou sei lá.
SuaMãe: Que tipo de crises você e o Justin estão tendo?
Eu: Eu brigo com ele por ciúmes, apenas.
SuaMãe: De quem?
Eu: Hailey.
SuaMãe: Oh, serio que está brigando com ele por causa de um menina? Você é melhor que isso.
Eu: Tudo bem, e você e o Jake?
SuaMãe: Nada..

Ela deu um suspiro e ficou quieta, eu deixei passar pois não tinha nada haver com a vida deles dois. Eu almocei e depois subi pro quarto, e passei a tarde toda assistindo filmes. 

6 comentários:

  1. Que fic gostosa hein , serio tu escreve muito bem . Cada vez tou amando mais só que acho que esse negócio de terminar e começar de novo varias vezes é meio chato não acha? Mas é só minha opinião como leitora , a fic ta linda , maravilhosa , e cada vez tou gostando mais , contínuas loo, ah e se quiser falar comigo no twitter @bizzrew ! Beijos ❤

    ResponderExcluir