segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 104

Imagine Belieber..

                                           AGORA

Assim que desci o Justin estava sentando no sofá e quando me viu deu um sorriso, e caminhou até a mim.

Justin: Você está... linda. - sorriu -
Eu: Obrigada.
SuaMãe: Se cuidem, cuide dela Justin.
Justin: Acho que não precisa nem pedir.
SuaMãe: Eu sei.

Dei um beijo nela e fomos para o carro. Procuramos um restaurante para jantar e o Justin escolher um dos mais caros e mais chique em Beverly Hills. Assim que chegamos escolhemos um lugar e pegamos o cardápio.

Eu: Urasawa, sabe que nada aqui é barato não sabe?
Justin: Sei, é não ligo.
Eu: Ok.
Justin: Eu só queria fazer isso pra você, sei que gosta de comida japonesa e é uns dos melhores restaurantes de comida japonesa e é o segundo mais caro, mas eu não me importo com o preço de cada coisa, eu só quero impressionar minha garota é ter uma noite incrível com ela.
Eu: Você é perfeito - ele sorriu - 

Justin: O que fez hoje? mudou a cor do cabelo. - riu - foi pra mim?
Eu: Talvez. - sorri - sim, foi.
Justin: Você está linda.
Eu: Eu sei. - debochei dele - mas obrigada.
Justin: Tudo bem.

Enquanto o pedido, fiquei no celular e o Justin fez o mesmo. Tinha recebido uma mensagem do Zayn e preferi ver depois já que estava jantando com o Justin. Assim que o pedido chegou, comemos e pedimos a sobremesa e o Justin escolheu pra mim. De repente começaram umas gritarias do lado de fora do restaurante, e eu olhei pro Justin com cara de "O que vamos fazer?" Ele teve de ligar pros seguranças e esperamos eles e tentamos sair depois que pagamos a conta. Haviam muitos paparazzis tirando fotos nossas, Justin segurou bem minha mãe e passamos entre eles e os fãs.
Assim que entramos no carro eles ficaram em nossa volta, eu peguei o casaco do Justin colocando em meu rosto e tentando me esconder. Pedimos pra eles saíssem da frente com cuido, e eles abriram passagem e fomos embora. No caminho pra casa eu vi a mensagem do Zayn: "Amanhã é meu aniversario, poderíamos a passar juntos com minha família se quiser." eu aceitei o convite por se o aniversario dele. Desliguei o celular e esperei chegar. E quando chegamos o que fiz primeiro foi tirar meus sapatos e entrei em casa largando eles na sala e me deitando no sofá. E ele se sentou no chão ao meu lado.

Eu: Amanhã é aniversario do Zayn, ele me convidou para passar com ele e a família dele. - disse enquanto mexia em seu cabelo -
Justin: Eu não sei o que tenho pra fazer amanhã.
Eu: Não vai falar nada sobre o aniversario do Zayn?
Justin: O que quer que eu diga?
Eu: Não sei, não quer vir comigo?
Justin: Não.
Eu: Tá. - me levantei - Preciso comprar um presente pra ele, você vem comigo?
Justin: Acho que sim.
Eu: Obrigada. - sorri -
Justin: Isso te faz feliz? - me olhou - ele te faz feliz?
Eu: Por que está me perguntando isso?
Justin: Porque eu gosto da amizade que tem com ele, ele cuida bem de você.
Eu: Ele é um ótimo amigo.
Justin: Eu sei. - sorriu -

Deixei ele sentando no chão e subi pra tomar um banho e voltei. Fiz brigadeiro com a lata de leite condensando que achei na geladeira e assim que fiz me sentei ao lado dele e dei uma colher pra ele comer. Ficamos quietos comendo o brigadeiro, nem se quer nos olhávamos e o silêncio tomava conta da casa toda.

Justin: Acho que já tá na minha hora. - me olhou - vou dormir.
Eu: Tudo bem.
Justin: Guarda o resto na geladeira se não for comer. - se levantou -
Eu: Não vou.
Justin: Te espero no quarto então.
Eu: Ok.

Eu coloquei a panela com chocolate na geladeira e subi pro quarto. Antes de deitar escovei os dentes e tirei a maquiagem, e quando sai do banheiro o Justin já estava na cama dormindo, com a roupa e os sapatos. Tirei os sapatos dele e joguei no chão. Me deitei sobre seu peito e assim adormeci. Na manhã seguinte vi o Justin em pé se arrumando, eu me sentei na cama e continuei assistindo ele se arrumar.

Justin: Pensei que viria comigo ao shopping.
Eu: Justin.. - me levantei - Eu tinha me esquecido.
Justin: De nada. - passei correndo em direção ao banheiro.-

Ao escuta-lo eu voltei e dei um beijo nele. Me arrumei rápido e desci pra sair com ele rápido. Preferimos ir sem os seguranças já que iriamos rápido. Fomos ao shopping e poucas pessoas nos pararam para tirar fotos e entramos em uma loja pra comprar o presente. Justin me ajudou a escolhe e logo saímos do shopping pra não criar muito tumulto. Alguns fãs nos encontraram na porta do shopping e como era uma quantidade pouca de meninas deu pra atender todas elas.

 Belieber: Tira uma foto comigo SeuNome?
Eu: Serio? - ri - tudo bem.

Eu tirei a foto com ela e fui caminhando até o carro e encontrei um paparazzi.

Paparazzi: Oi. - tirou fotos minhas -
Eu: Por favor pare.
Paparazzi: Por que? estou apenas fazendo o meu trabalho.
Eu: Seu trabalho é tirar fotos de celebridades, não minhas. - tentei me esconder.
Paparazzi: Você é a namorada do Justin Bieber ainda acha que não devo tirar fotos suas? está errada.

Eu tentei pegar a câmera da mão dele, mas ele acabou me empurrando e eu acabei tropeçando no calçando e caindo. Ele não parou com as fotos e eu tentei chamar o Justin, algumas beliebers repararam no que estava acontecendo e avisaram ao Justin que veio correndo me ajudar. O paparazzi que estava com a câmera correu pra longe,  vi o Justin o seguindo deixo para trás o boné e uns dos sapato. Peguei os dois e fui atrás deles correndo junto com as beliebers que me ajudaram a levantar.

Justin: Não é seu trabalho machucar minha namorada. - o empurrou -
Eu: Justin, esquece.
Justin: Não.

Entrei na frente dele antes que ele pudesse bater no paparazzi.

Paparazzi: Vocês são uns idiotas.
Justin: Idiota é você panaca. - o chutou -
Eu: Justin! - puxei ele pelo braço. -

Alguns minutos depois a ambulância e um policial chegou no local onde estávamos. Eu parei e perguntei ao paparazzi se ele estava bem, e ele disse que não pois sua pressão estava alta. Coloquei o Justin no carro e fiquei de fora pra poder resolver e explicar a historia ao policial. Algumas fãs dele vieram me acalmar depois de ter dado explicações ao policial que o levou o paparazzo pra ambulância.

Fã: Justin está bem?
Eu: Sim, só está um pouco alterado.
Fã: Você se machucou?
Eu: Só um pouquinho nos braços, mas tudo bem. - sorri - eu já vou meninas.
Fã: Ok, obrigada.
Eu: Obrigada vocês.

As deixei e segui andando até a van, o Justin ainda estava alterado.

Eu: Você podia relaxar?!
Justin: Ele agrediu você. - me olhou -
Eu: O que ele fez comigo não chegou nem perto do que você fez com ele.
Justin: E eu poderia ter feito muito mais.
Eu: Não, não podia, para de ser mimado. - o puxei pelo braço - ele não me empurrou porque quis, foi porque eu tentei pegar a câmera dele.
Justin: Mesmo assim, ele nos insultou.
Eu: Dai tudo bem, mas parar de querer bater em todo mundo, não é assim que funciona as coisas, é errado.
Justin: Tá tudo bem, já que você está dizendo.
Eu: Não estou dizendo que você está errado por me defender, não. Mas você não entendeu que talvez nessa hora você podia conversar com ele.
Justin: Eles nunca levam conversa a serio, ele não pararia.
Eu: Então chamava a policia.
Justin: E o que a policia ia fazer? ia dizer "Você é o Justin Bieber, e ele e um paparazzo. O trabalho dele é fotografar celebridades, e o seu e ser fotografado."
Eu: Não, isso não é verdade.
Justin: É sim.
Eu: Essa é a sua privacidade e o policial entenderia que ela deveria ser respeitada.
Justin: Esse é o meu mundo, quando você entra nisso, praticamente sua privacidade acaba.
Eu: Que incrível saber que faço parte disso agora.
Justin: Eu só queria que soubesse que ninguém nunca suportou tanto tempo nesse mundo como você e meus pais, não faça como a Selena.
Eu: Eu não sou a Selena - o encarei -

Justin: Eu sei que não.
Eu: Então não diga que farei as mesmas coisas que ela.
Justin: Desculpa.
Eu: Me leva pra casa.

Ele me levou pra casa, e assim que chegamos dei um beijo nele e desci.

Eu: Depois falo com você. - forcei um sorriso -

Entrei e me sentei no sofá.

3 comentários: