sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 123

Imagine Belieber...

                                                           AGORA

Justin: Eu comprei uma coisa hoje de manhã, e como eu estou entediado quero jogar e como só tem você, eu quero jogar com você.
Eu: O que você compro - me sentei -
Justin: Vou buscar.

Ele desceu e voltou com videogame nas mãos e um jogo pela capa já percebi que era  futebol.

Eu: Serio?
Justin: Claro. - riu - meu jogo preferido, e eu só muito bom nele.
Eu: Então tá.
Justin: Mas só pra deixar claro, eu vou ganhar de você.
Eu: Não se deve cantar vitória antes dela.
Justin: Então você vai ganhar de mim?
Eu: Quem sabe?

Ele começou ganhando o jogo assim que a parti começou e a primeira coisa que fez foi me zoar e esfregar muito na minha cara, então eu pensei em como melhorar e jogar e consegui fazer um gol, empatando e deixei barato a continuei jogando.

Eu: Próximo gol acaba e quem fizer ganha.
Justin: ótimo, quem vai ganhar? Acho que sou eu não é?
Eu: Duvido Justin.
Justin: Não duvide eu sou o melhor no futebol.
Eu: Tá tudo bem, já deixei você fazer um gol, não vou deixar isso de novo.
Justin: Você me deixou fazer um gol? o que? - riu -

Continuamos jogando, eu não deixei ele fazer o gol como havia dito que não deixaria, mas ao finalzinho do jogo consegui me aproximar do gol com um dos meus jogadores e em troca de passe entre os dois consegui deixar o goleiro sem saída e com um toquezinho de leve fiz o gol. Eu coloquei o meu controle na cama e me levantei devagar ficando na frente do Justin, ele estava meio que "como isso aconteceu?" ele me olhou serio e eu não pude conter a risada.

Eu: Você é o melhor? - ri - AONDE? TOMA JUSTIN BIEBER.
Justin: Eu deixei você ganhar.
Eu: DEIXOU? ISSO É PAPO PRA BOI DORMIR, AHHHHH MEU DEUS EU GANHEI DO CARA QUE FALAVA QUE IA GANHAR DE MIM.- ri  - Ai tudo bem, se controla (SeuNome).
Justin: Já parou com o show? - me olhou serio

Eu: Já. - respirei fundo - O que eu estava tentando dizer era que.. - ele me interrompeu -
Justin: Não se pode contar vitória antes do jogo, eu aprendi.
Eu: Eu te amo.

Eu me joguei em cima dele e senti sua mão boba em minha bunda e soltei uma gargalhada e olhei para ele. Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto, e assim ele me jogou na cama invertendo as posições. Ele beijou meu pescoço e deu leves chupões nele.

Eu: Justin, não.. - ele continuou bem beijando. - para.

Ele parou e saiu de cima de mim, se deitando na cama.

Justin: Desculpa.
Eu: Tudo bem. - me agarrei nele

Dormi agarrada ao Justin, mas na manhã seguinte ele já não estava na cama. Tentei me levantar e pensei que minha cabeça iria explodir. Desci para a sala com cuidado e assim que cheguei em baixo estavam o pessoal sentado no sofá e assim que me viram eles gritaram.

Eu: Agradeceria se gritassem menos. - massageei a testa

Hailey: Sabe o que é isso minha amiga? - olhei pra ela - Efeito da bebida.
Eu: Você fala como se eu fosse burra e não soubesse. - disse indo para a cozinha -
Hailey: Então quem mandou você beber? - parei e olhei pra ela -
Eu: Não preciso que me mandem beber, assim como eu não preciso que você cuide da minha vida.
Fredo: Ok, tudo bem. - veio até a mim - vou te fazer um café forte.
Hailey: Coma gordura, é ótimo pra ressaca.
Eu: Obrigada. - forcei um sorriso. -

Ele colocou seu abraço em meu ombro e me levou para a cozinha, me sentei no balcão e ele ficou me olhando enquanto fazia o café. Eu odiava como ele me olhava, parecia que tinha feito algo muito errado.

Eu: Tudo bem, me julgue.
Fredo: Não vai ser preciso te julgar, você sabe o que fez.
Eu: Eu bebi.
Fredo: É, esse é o problema ou você não se lembra do que aconteceu? ou quer que aconteça de novo?
Eu: Me desculpe.
Fredo: Tudo bem, eu desculpo você. - pegou um copo e colocou o café - agora beba.
Eu: Tá. - peguei - obrigada.

Ele voltou para sala e me deixou sozinha bebendo o café e logo após percebi o Za chegar e se sentar perto de mim.

Za: Oi.
Eu: Oi. - sorri -
Za: Bom.. hoje a noite todos nós vamos ao boliche, e eu vim perguntar se você vem com a gente?
Eu: E.. vai ser bom.
Za: Vai.
Eu:  Eu vou sim, Za.
Za: Tá. - ta

Za foi para a sala e eu fui em seguida depois que terminei o café. Eles foram embora cedo já que iriamos ao boliche, e quando deu 6 horas eu fui me arrumar, vesti isso:

Eu e o Justin saímos indo para o boliche quando chegamos todo o pessoal estava lá. Nash, Za, Khalil, Ryan, Fredo o resto dos menino, estava a Kendall, Kylie e a Hailey. Pegamos os sapatos e jogamos. A partida começaria todos contra o outro e eu fui contra a Kylie e conseguir fazer 2 pontos e ela ficou com 0 e assim trocamos até chegar minha vez e ser vs o Khalil. Queria ganhar dele, é bonito e pedi três rodadas e conseguir ganhar de 40 vs 20.

Eu: UHU! Isso.

Não conseguir vencer do Ryan nem do Nash, eles sabiam jogam, mas continuei jogando só que contra as meninas e conseguir vencer delas. Paramos um pouco e pedimos algo pra comer, eu e o Justin pedimos uma pizza e depois voltamos ao jogo.

3 comentários: