sábado, 24 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 116

Imagine Belieber...

                                                  AGORA   

Algumas horas depois o Justin chegou com Ryan. Ele se aproximou de mim tentando me abraçar, mas eu o empurrei e me levantei saindo de perto dele. O Ryan pegou minha mão e me abraçou.

Ryan: Tá tudo bem. - me acalmou - Fredo prepara um banho frio pra ela.
Alfredo: Ok. - subiu -
Justin: Só queria saber por que? - eu o olhei -
Eu: Eu não quero você perto de mim, por que não ficou com a sua namoradinha pra bem longe de mim? Eu to cansada de vocês dois..
Ryan: Cara, ignora ela tá bêbada.
Eu: Me tira daqui.. - disse chorando -

Ele me levou pro quarto e me colocou na cama, assim que o Fredo preparou o banho ele me ajudou a entrar na banheira e fechou a porta. Depois que tomei o banho, coloquei o roupão e sai do banheiro em direção a cama onde estavam o Ryan e o Alfredo, me deitei e fiquei ouvindo a conversa dele.

Alfredo: A culpa foi minha.
Ryan: Todo mundo se embebeda, e não foi uma escolha sua, foi dela.
Alfredo: Eu sei.
Ryan: Justin tá lá embaixo, vê como ele tá porque desde de que eu sai da sala ele estava mal.
Alfredo: Tudo bem, fica com ela. - se levantou -

 Ele ficou sentado ao meu lado, me olhando. Eu me virei e acabei pegando no sono e quando acordei no dia seguinte vi o Ryan na janela com o Justin.

Ryan: Ah.. oi. - sorriu - tudo bem?
Eu: Só to com dor de cabeça. - me sentei
Ryan: Eu sei, e a tal da ressaca já ouvir falar? aquela que você tem no dia seguinte por beber mais do que poderia.
Eu: Eu não sou burra.
Justin: Vou pegar gelo. - disse andando
Ryan: Não. - o puxou - eu vou pegar.
Justin: Mas..
Ryan: Nada de mais, eu vou.
Eu: Me desculpa, por te dito aquilo.
Justin: Quer dizer que você lembra? - ele me olhou - não teria dito se não fosse verdade.
Eu: Eu.. tava com raiva.
Justin: Eu sei.
Alfredo: Ei. - entrou - olhem isso.

Ele ligou a tv e se sentou perto de mim. Era eu quem estava na tv, estava falando de mim e meu mico.

Apresentadora: E nessa sexta feira a namorada do cantor Justin Bieber foi vista saindo do restaurante sendo segura por seguranças. Pessoas que estavam no mesmo local disseram que ela estava completamente bêbada e foi guiada até o carro por um amigo de Bieber e por um dos seguranças do restaurante vejas as imagens. - mostrou -

Eu: Que maravilha, eu nem posso ficar bêbada quando quero porque vão me gravar e postar onde quiserem, nossa, obrigada estou me sentindo tudo o que eu menos queria ser, famosa. - olhei pro Justin -
Alfredo: Ele não tem culpa por suas ações. - eu fiquei quieta - Mas sabe, vamos ignorar isso. - desligou a tv - Vai fazer o que essa tarde?
Justin: Eu vou caminhar.
Alfredo: Ótimo.
Eu: Eu não vou sair daqui.
Alfredo: Vai sim, vai ser bom pra você, vai se arrumar.
Eu: Não.
Alfredo: Justin. - ele me pegou no colo e me levou ao banheiro
Eu: JUSTIN ME LARGA. -

Ele ligou o chuveiro e me colocou dentro da banheira e eu o puxei comigo e caímos no chão.

Eu: Não vai ficar barato.
Justin: Tem razão, não vai. - ele me beijou -

 Ele tomou banho comigo e depois saiu pra se arrumar enquanto eu fiquei tomando..Peguei minha roupa me vesti e sai do banheiro. Justin estava sentando colocando os sapatos.

Justin: Tudo bem? - me olhou
Eu: Quantas vezes mais você vai me perguntar isso?
Justin: Não sei, até ter a certeza de que está.
Eu: Estou. - sorri -
Justin: Podemos ir? - ele me estendeu a mão -
Eu: Podemos. - sorri -

Descemos pro carro e entramos, o Alfredo não iria com a gente mas disse que nos encontraria depois. Fomos para Runyon Canyon e assim que chegamos foi tranquilo, os paparazzis ficaram no olhando de longe e não tinha muitos fãs ao nosso redor. Andamos até uma pequena montanha e voltamos correndo. Era apenas algumas volta correndo e paramos para comprar água.

Justin: Vamos jantar?
Eu: Se quiser ir por mim tudo bem, eu tenho que ir pra casa, minha mãe saiu ontem e ela não apareceu.
Justin: Ryan você pode ir com ela?
Ryan: Posso, claro.
Eu: Justin eu não sou uma.. - ele me interrompeu -
Justin: Eu sei. - me beijou - Eu te amo.
Ryan: Vamos? - me olhou -
Eu: Vamos.

Peguei um táxi com o Ryan e fui embora enquanto o Justin ficou na loja comprando coisas.

3 comentários: