quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 99

Imagine Belieber

                                                  AGORA

Assim que chegamos no campo me sentei na arquibancada e peguei a mochila que o Justin carregava. No começo da partida ele estava se dando bem, até fez um gol. Mas no final da partida um adversário o machucou fazer ele cair no chão e se contorcer. Corri até o campo e o vi chorar de dor enquanto não eu  podia fazer nada. Logo os paramédico o levou para a ambulância fazendo um curativo no pé machucado.

Medico: Ele vai ficar bem, mas nada de esforço nesse pé, por isso vamos dar muletas para que ele possa andar durante umas duas semana ou mais um pouco se a dor continua. Foi uma torção que inchou o tornozelo e a parte da frente do pé, não foi grave.
Justin: Obrigado.
Medico: Nada, com licença. - saiu -
Eu: Você me assustou.
Justin: Na hora foi a pior dor que já senti, um dos meus seguranças que fez isso, e ele já pediu desculpas.
Eu: Ótimo. - sorri - Sabe cheguei a conclusão de que você é um péssimo jogador.
Justin: Ah, por favor, eu salvei o time, eu fiz um gol.
Eu: Eu sei.
Justin: Só me machuquei no final do jogo, mas foi um bom jogo.
Eu: Se não fosse por isso, eu até que confirmaria.
Justin; Vamos almoçar?
Eu: Sim - peguei a bolsa -

Ajudei ele a se levantar e fomos até o carro e eu dirigi. A equipe do Justin que venceu nos convidou pra almoçar em um restaurante mexicano e aceitamos, mas primeiro passamos em casa pra ele poder tomar um banho e se arrumar. Assim que chegamos fizemos os pedidos, eu escolhi taco e o Justin tortilha.. Depois que comemos voltamos pra casa pra descansar.

Eu: Quer dizer que por causa desse pé não vamos fazer nada?
Justin: Não, se quiser sair comigo agora, por mim eu vou.
Eu: Não, eu não deixaria você sair daqui por nada, não por causa de uma simples vontade minha..
Justin: Não é uma simples vontade sua que eu quero fazer, não quero ficar aqui.
Eu: Mas vai. - ele revirou os olhos -

Justin: Você tá parecendo a minha mãe.
Eu: Vai ser pior quando ela souber.
Justin: Ela já deve saber.
Eu: E você nem liga.
Justin: Ligar eu ligo, mas acho que não preciso.
Eu: Tá, tudo bem, mas eu sei que ela vai te ligar, porque eu a conheço e se ela não souber vai perguntar o por que de não ter ligado.
Justin: Tá, tudo bem ai eu invento uma desculpa. Mas sabe, e meus últimos dias de folga e você sabe que vai ser dificil de ficarmos juntos assim, eu só quero sair e aproveitar.
Eu: Pra onde quer ir?
Justin: Não sei, só sei que não quero ficar aqui.
Eu: Justin, tem certeza que quer sair?
Justin: Tenho.
Eu: Tá, tudo bem, vou subir tomar um banho e a gente, sai e janta.
Justin: Ok.


Eu subi e fui tomar um banho, me vesti assim:

Quando sai do banheiro me assustei com o Justin sentado todo arrumado na cama.

Eu: Disse pra ficar sentado.
Justin: Olha, não, eu machuquei meu pé mas não estou aleijado, consigo andar normalmente, mas tenho que usar as muletas, entendo que esteja preocupada mas tem que parar de pisar no meu pé.
Eu: Tá, tudo bem.
Justin: Obrigado. - ele pegou minha mão - Não fique chateada.
Eu: Não estou.
Justin: Vamos?
Eu: Sim. - sorri - Você ainda é um péssimo jogador.
Justin: Fala serio - me empurrou -
Eu: Ai.
Justin: Eu te amo. - sorriu -
Eu: Também te amo.

Descemos, e pegamos um carro dele. Fiquei dirigindo por Hollywood e quando paramos no sinal um carro com fãs nos gritou e tirou fotos de nos. Por mais que fossem fãs não queria que tirassem fotos minhas então me escondi e deixei que o Justin conversassem com eles, e assim que o sinal abriu eu acelerei o mais rápido que pude.

Justin: Kendall está com com os garotos na casa da Hailey.
Eu: Pensei que a Kendall estava em Dubai.
Justin: Pois é, estava.
Eu: Quer que eu vá pra lá? - olhei pra ele. -
Justin: Acho que sim.
Eu: Okay.

Segui o caminho pra casa da Hailey e assim que chegamos ela nos atendeu, fiquei conversando com a Kylie Kendall e ela me contou sobre a viagem que fez com a Selena enquanto o Justin estava com os garotos e a Hailey e elas me pediriam pra que eu tirasse uma foto com ela e o Khalil tirou e postamos.

 @kendalljenner My girls

Me sentei no colo do Justin e percebi a Hailey olhando torto pra gente.

Hailey: Vocês já jantaram? Porque iriamos sair pra jantar.
Eu: Não, mas eu fiquei de jantar com ele.
Kendall: Pode vir com a gente se quiserem.
Eu: Por mim tudo bem.
Hailey: Ótimo, vamos. - se levantou -

Assim que me levantei pra ir o Justin me puxou e esperou que todos saísse.

Justin: Pegue leve com a Hailey.
Eu: Não fiz nada com ela.
Justin: Estou vendo o jeito em que estão se olhando.
Eu: Se está incomodado peça pra ela parar.
Justin: Já falei com ela.
Eu: Então não funcionou.
Justin: Não sei o que você tem contra ela e ela tem contra você.
Eu: Contra ela eu não tenho nada, mas contra mim ela deve ter, porque eu me lembro do que ela disse quando briguei com você.
Justin: O que ela disse?
Eu: Que seria pra ela que você iria quando isso acabasse, e não foi diferene.
Justin: Quem disse?
Eu: Eu.
Kylie: Vocês vem?
Justin: Já vamos, deixa só a SeuNome achar onde colocou a bolsa.
Kylie: Okay.
Justin: Não foi diferente.
Eu: Tá bom, não foi já que você está dizendo. - fui até a porta. -

Fui com o Justin no carro, enquanto ele dirigia eu olhava meu twitter e vi que a foto que tiraram nossa estava girando pelo twitter.

Eu: Ótimo.
Justin: O que foi?
Eu: Nada. - ele pegou meu celular - Ei me devolve, o celular é meu.
Justin: É isso que está reclamando?
Eu: Não estou reclamando.
Justin: Está sim. - falou mais alto. -
Eu: Não tem porque você gritar comigo, você não é ninguém pra gritar comigo.
Justin: Não sou ninguém pra você.
Eu: É, realmente, ninguém.
Justin: Legal, já sabia, me diz porque você sempre fica assim quando a gente sai com eles.
Eu: Com eles não, com a Hailey.
Justin: O que tem ela?
Eu: O que tem ela não, o que ela tem? e sabe o que o que ela tem? fogo.
Justin: Com quem? comigo?
Eu:  Exato, com você.
Justin: Tem como você para de ciúmes?
Eu: Teria, se eu não tivesse medo de perder você.
Justin: Por favor para.
Eu: Sabe o que você faz? para o carro, me deixa sair, eu esfrio a cabeça e amanhã a gente se fala.
Justin: Não vou te deixar sair.
Eu: Vai, se não eu vou ficar com raiva de você.
Justin: Pode ter a raiva que quiser, só não vou te deixar sair por causa de uma garota qualquer, por favor, por mim, relaxa.
Eu: Não, por que toda vez que eu vejo você com ela eu sinto que vou surtar.
Justin: Então ignora.

Depois disso fiquei quieta até o caminho do restaurante, e quando paramos antes de sair do carro eu o puxei pela camisa.

Eu: Você é meu.

Ele me deu um sorriso e saiu do carro, assim fiz o mesmo. Estava cheio de paparazzi em volta do restaurante, entramos com dificuldades e pedimos uma mesa que desse todos os juntos. Me sentei entre o Justin e a Kendall, Kylie ficou ao lado do Justin enquanto Hailey a frente dele.


Justin: O que você quer?
Eu: Ir embora. - sussurrei -
Justin: Okay, pra você eu escolho.

Ele fez o pedido por mim e logo chegou. Depois que jantamos fomos pra casa e no caminho ninguém não disse nada. Entramos, ele se sentou na sala e eu subi pro quarto, tirei a roupa e coloquei uma camisa dele, e desci de novo. Ele ficou me olhando enquanto estava sentada, eu peguei o controle e liguei a tv, e ele desligou na tomada.

Eu: Por que fez isso?
Justin: Porque eu estou cansado... de tudo. - ele me olhou serio. - eu...não sei.
Eu: Tudo bem. - me levantei. -
Justin: Pra onde você vai?
Eu: Embora.
Justin: Não pedi pra ir embora. - caminhou até a mim -
Eu: Não precisar se preocupar Justin, estou indo.
Justin: Não é pra você ir
Eu: Mas eu vou, porque pra mim essa noite já deu.
Justin: Não.
Eu: Sim. - subi -

O deixei na sala e me arrumei pra ir pra casa, peguei minha bolsa e as chaves do carro e desci. Vi ele sentado e assim que me viu ir me levou até a porta.

Justin: (SeuNome), espera.
Eu: O que foi? - veio até a mim. -

Ele me puxou pela camisa e me agarrou.

Justin: Eu disse que nunca a deixaria ir.  - me beijou

Deixei as coisas no carro e entramos e fomos pro quarto. Apesar de está chateada com ele, ele me fazia esquecer de tudo com um simples beijo.. Fui tirando sua roupa até que ficasse totalmente nu, e  ele fez o mesmo comigo, e assim aconteceu de novo... Manhã seguinte acordei com meu celular tocando, e quando o peguei vi que era minha mãe e atendi.

Cell on:

xxx: SeuNome?
Eu: Mãe?
xxx: Não, é o Jake.
Eu: Jake, eu realmente...
Jake: Me escuta, estou no hospital geral mercy.
Eu: Tá bom, dai? o que tenho haver com isso?
Jake: Que não sou eu que estou mal, e sua mãe.
Eu: Como?
Jake: Tivemos uma pequena briga ontem a noite e ela acabou passando mal.
Eu: Como é que ela tá?
Jake: Não sei, os médicos não disseram ainda.
Eu: E o bebê?
Jake: Não tenho noticias.
Eu: COMO NÃO? - gritei -
Jake: Estou pior que você, tenha certeza disso.
Eu: Ah... eu aposto que não.
Jake: Só venha.
Eu: Tá. - desliguei -

Cell of:

Olhei pro Justin e o vi me olhando.

Eu: Você acordou?
Justin: É meio impossível de não acordar com esses seus grito, não é? O que aconteceu?
Eu: Me leva pro hospital, eu não vou conseguir dirigir.
Justin: Por que? o que você tem?
Eu: Minha mãe está no hospital.
Justin: Só vou por uma bermuda e a gente vai. - se levantou -

Eu me vesti e esperei ele no carro, assim que ele chegou fomos pro hospital.

2 comentários: