sábado, 31 de janeiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 124

Imagine Belieber

                                                                 AGORA

Continuamos jogando e era minha vez contra o Justin, e nisso eu não ganhei pois ele eram realmente bom.

Justin: Eu retiro o que eu disse por não ser bom.
Eu: Ridiculo.
Justin: Pera... TOMA (SEUNOME).
Eu: Não tem graça.
Justin: Ah tem sim. - riu

Nos sentamos todos juntos e paramos um pouco pra conversar. Ao ficar tarde todos nos fomos para a casa do Justin e lá continuou a festa, com musica alta e outras coisas. Estava na sala ao lado do Justin que estava bebendo com os meninos, menos eu, Justin não deixou com que eu bebesse. Ficamos assim a noite toda, conversando, rindo, brincando, fazendo piadas, mas quando deu 5 horas da manhã quase todos já tinham ido embora, menos o Ryan, Nash e o Alfredo que iriam dormir hoje com a gente. Justin ficou com eles na sala enquanto subi pra dormir. Fui ao banheiro e tomei um banho, e coloque minha roupa intima e uma camisa do Justin que ele não usava a muito tempo. Ao sair do banheiro eu o encontrei sentado na cama e ficou me olhando com cara de bobo. Arrumei o cabelo e fechei a camisa.

Justin: Vem cá. - me sentei no colo dele.
Eu: O que foi?
Justin: Você é muito gostosa. - sussurrou no meu ouvido -
Eu: É? - dei uma risada - o que você mais gosta em mim?
Justin: Além do seu jeito?
Eu: Sim, além do meu jeito.
Justin: Gosto do seu corpo. - sorriu - ele junto ao meu então...
Eu: Eu amo o seu corpo. - ri - ele é gostoso.
Justin: E nesse momento ele está clamando pelo seu.

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim beijando todo o meu corpo, e foi ficando cada vez mais quente, então deixei ele fazer o trabalho dele e acabou rolando mais uma vez.... Na manhã seguinte quando acordei vi o Justin se arrumando pra ir a.. praia?!

Justin: Bom dia amor. - sorriu -
Eu: Bom dia. - sorri - onde você vai assim? a praia?
Justin: Não, vou a piscina. - subiu em cima de mim - a noite foi maravilhosa.
Eu: Foi. - sorri
Justin: Você é tão perfeita. - apertou minha bunda.
Eu: Ahh - gritei mas saiu como uma gargalhada -
Justin: O Scooter está aqui.. - se levantou
Eu: Serio? - esfreguei os olhos - que horas são?
Justin: 3:30, vamos ficar na piscina se quiser ficar com a gente lá.
Eu: Tá, daqui a pouco eu desço. - sorri -

Tomei um banho, prendi o cabelo e coloquei esse biquine.

Peguei minha canga e desci indo para a piscina. Assim que cheguei vi o Justin, com o Fredo, Scooter e dois outros no qual não estava me lembrando quem era. Me aproximei dando um abraço no Justin e cumprimentei eles.

Justin: Esses são Ryan Good e o Nick.
Eu: Oi. - sorri -
Nick: Justin me contou sobre você, só não sabia que era mais bonita do que ele falava.
Eu: Ah.. - ri - obrigada.
Justin: Cala a boca Nick. - riu -
Nick: Justin contou que hoje é o meu aniversario?
Eu: Não.
Nick: Sim é hoje, e eu apareci pra convida-lo para minha festa, será ótima.
Eu: Claro que vamos.
Nick: Obrigado.
Eu: Que isso, espero que tenha um ótimo aniversario, e claro meus parabéns.
Nick: Muito obrigado. - sorriu -
Ryan: Ah.. eu acho que vou entrar nessa conversa também. - apertou minha mão - sou o Ryan.
Eu: Oi Ryan. - sorri -
Justin: Como você pode ver há dois Ryan na minha equipe. - riu -
Eu: Oh, não me diga.
Justin: Digo. - ele me olhou com um sorriso - Vamos dar um tibum?
Eu: Tibum? - ri - serio?
Justin: Um mergulho. -riu -

Ele foram dar um "tibum" enquanto eu fiquei tomando soltou e ouvi alguém entrar e pensei que era o Ryan e o Fredo disse que ele tinha ido embora, então fui ver quem era quando tomei um susto com a Pattie.

Eu: Oh meu deus. - dei um abraço nela -

Pattie: Os seguranças disseram que estavam na piscina.
Eu: Estamos.
Pattie: Justin também?
Eu: Uhum.
Pattie: Então vamos lá. - sorriu -

Ela me deu a mão e andamos até a piscina. Assim que o Justin a viu ele correu para a abraça-la e abraçou do jeito que estava, todo molhado. A Pattie não reclamou nem nada apenas o abraçou. Nos sentamos todos e conversamos, pedimos para que os empregados preparassem o almoço e assim que estava pronto, nos sentamos na mesa e conversamos enquanto comíamos.

Justin: Você vem para a festa do Nick com a gente mãe? - colocou uma colherada na boca -
Pattie: Não querido, só passei para saber como você está, e sair um pouco com vocês dois.
Justin: Claro, não vai ficar muito tempo.
Pattie: Estou em Calabasas você pode me visitar quando quiser.
Justin: Então eu vou sim. - sorriu -

Já estava escurecendo e antes das 4h todos foram embora sobrando apenas a Pattie. Assim que deu 6horas eu fui me arrumar e ela me ajudou a escolher a roupa para ir a festa. E ela escolheu essa roupa:

Ela me ajudou com a maquiagem e tudo mais e logo eu e o Justin saímos. Quando chegamos na festa e entramos a primeira pessoa que vimos foi o Ryan e o Nick juntos, eu dei o presente que o Justin havia comprado hoje de manhã pra ele e ele me deu um abraço.

Nick: Obrigado por virem.
Justin: Não há de que. - colocou sua mão em minha cintura. - Feliz aniversario cara.
Nick: Obrigado. - apertou a mão dele. - bom a festa e minha mas também e de vocês, fiquem a vontade.
Eu: Obrigada. - sorri -
Nick: De nada, agora se me dão licença eu vou atender o resto do pessoal. - foi embora.
Eu: Ele é bem legal.
Justin: É um dos melhores caras que já tive na minha equipe.
Eu: É.. - sorri - vamos nos sentar

Nos sentamos ao lado do Ryan e ficamos conversando.

4 comentários: