domingo, 1 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber..Capitulo 125

Imagine Belieber

                                                             AGORA

Estava mexendo no celular quando vi que haviam me marcado em uma foto no instagram e percebi que foi o Nick que tinha postado e nos marcado.

@nickdemoura: Obrigado por virem, eu amo vocês!

Eu dei like na foto e comentei: "#HappyBdayNick" Guardei meu celular na bolsa e a deixei com o Ryan enquanto e ele comida e fui dançar com o Justin. Algumas meninas pediram pra que eu deixasse elas dançarem com o Justin, então abri espaço e deixei ele com elas e voltei e me sentei abraçando o Ryan.

Ryan: Me assustei.
Eu: Nem foi pra assustar.
Ryan: Eu sei, mas me assustei. - pois seu braço em volta do meu pescoço - e o Justin?
Eu: Com as outras meninas.
Ryan: E você deixou?  - me olhou -
Eu: Uhum.
Ryan: Deus faz milagres. - eu bati nele - vou ficar calado.
Eu: Deixei ele um pouco com elas, mas ele sabe o que acontece se ele tocar uma delas ou todas a mais.
Ryan: O que você vai fazer?
Eu: Eu vou arrancar o pulmão dele. - rimos - estou brincando.
Ryan: Eu sei. - o Justin se sentou ao nosso lado - ela disse que vai arrancar seu pulmão.
Eu: Não amor, era brincadeira. - olhei pra ele -
Justin: Vem cá. - me beijou -

Ficamos até o final da festa e depois foi embora, e o Ryan veio com a gente..Ao chegar em casa a primeira coisa que fiz foi tirar a roupa e pular dentro da piscina. Percebi o Justin olhando de longe enquanto eu mergulhava, mas logo ele se aproximou e se sentou a cadeira.

Eu: Porque você não tira a roupa e vem?
Justin: Não estou com vontade.
Eu: Tudo bem. - sai da piscina e me sentei ao lado dele -
Justin: A toalha. - me entregou -
Eu: Obrigada. - peguei - e o Ryan?
Justin: No quarto.
Eu: Que cara é essa?
Justin: E a única que tenho.
Eu: O que aconteceu?
Justin: Nada. -olhei seria pra ele -Vou pra NY.
Eu: Desculpe eu não vou ir.
Justin: Quero que venha comigo.
Eu: Não Justin, eu vou ficar por aqui, e talvez eu te encontre lá.
Justinn: Tem certeza?
Eu: Uhum -olhei pra ele -

Eu: Vou ficar com o Ryan e talvez depois a gente passe por lá e fique com você.
Justin: Ok. - ele forçou um sorriso

Dei um abraço nele e depois entrei. Tirei minha roupa e coloquei na lavanderia para lavar. Coloquei uma camisa dele e fui dormir.. Na manhã seguinte quando me acordei o Justin não estava mas na cama, eu desci e encontrei o Ryan na cozinha.

Eu: Viu o Justin?
Ryan: Ele já saiu, e disse que não quis te acorda.
Eu: Claro, foi ótimo o que ele fez, eu queria dar um beijo nele antes de ir.
Ryan: Eu sei, você deve saber que ele estará com a Hailey.
Eu: Eu.. eu não sabia, ele não me contou.
Ryan: Ele me contou hoje de manhã.
Eu: Obrigado Justin.
Ryan: Você vai pra NY?
Eu: Pensei em passar alguns dias aqui em Los Angeles, disse a ele que você me acompanharia até NY, mas eu não tenho a certeza de que você vá, você quer ir?
Ryan: Até que fim alguém me convidou para ir a NY, claro.
Eu: Vamos almoçar?
Ryan: Vamos.

Eu coloquei uma roupa e peguei as chaves do meu carro para sair. Fomos ao restaurante próximo dali almoçamos. Depois andamos pelas ruas e alguns paparazzi's nos encheram o tempo todo com perguntas bobas, mas continuamos e fingimos que não estávamos escutando, mas teve uma pergunta que eu fiz sem reação: "Você trocou o Justin pelo melhor amigo dele?"

Eu: Oh meu deus. - continuei andando
ignore a legenda
As perguntas continuaram e eu empurrei um dos paparazzi pra que eles pudesse me deixar passar e ir pro carro. Eu entrei no carro e fui pra casa, ao chegar entrei no quarto e fiz as malas com a ajuda do Ryan e depois ele comprou as passagens.

Eu: Não sabia que ele estaria com a Hailey.
Ryan: Você tem muito ciúmes dela com ele, não tem?
Eu: Não é ciúmes?
Ryan: É o que?
Eu: E ciúmes sim.
Ryan: Por que? ele é seu.
Eu: Não sei se você sabe, mas o Justin tem uma queda por modelos, e eu não sou modelo.
Ryan: É verdade, mas olha pra você. - ele me olhou de cima a baixo - você é linda, e só um idiota te deixaria para ir atrás de modelos. Justin e Hailey são amigos, apenas.
Eu: Eu tenho muito medo. - me sentei ao lado dele - medo de deixar ela ganhar isso.
Ryan: Isso não e um jogo, e o coração do Justin não é um troféu, e vocês duas não tem que brigar para saber quem é que vai conquistar o coração dele.
Eu: Eu sei, mas esse é o meu medo.
Ryan: Eu sei.
Eu: Não quero que isso aconteça, mas não tenho como impedir. - disse chorando -

Ryan: Você não precisa. - olhei pra ele - se ele te ama ele vai ficar com você.
Eu: Obrigada - sorri -
Ryan: De nada, mas vou ter que ir.
Eu: Okay.
Ryan: A gente se vê amanhã.
Eu: Sim. - abracei ele -
Ryan: Eu te amo.
Eu: Também.

Ele desceu e eu fiquei no quarto e me deitei. Fiquei mexendo no celular e vi uma foto que tiramos na casa do Justin e fazia um pouco tempo que tiramos então postei.

@seuuser: i love u.

Do jeito que estava eu dormi e acordei no dia seguinte com o despertador. Olhei o celular e havia uma mensagem do Ryan e outra do Justin: "Estou indo pra ir, já estou pronto." "sinto sua falta" Eu não respondi nenhum pois estava atrasada demais e fui as pressas ao banheiro. Tomei banho, arrumei o cabelo e coloquei essa roupa:
Assim que sai do banheiro me dei de cara com a minha mãe.

Eu: Bom dia.
SuaMãe: Ryan me contou.
Eu: Mãe, eu sinto muito, mas são apenas alguns dias, eu prometo que estarei de volta logo.
SuaMãe: O problema não é se você vai e vai voltar logo, o problema é que você não me contou.
Eu: Foi de ultima hora.
SuaMãe: Sempre é.
Eu: Me deixe ir, eu peço desculpas por não ter contado.
SuaMãe: Tá, eu deixo, mas quero que ligue e lembre-se que tem mãe.
Eu: Mando até video se quiser. - abracei ela -
SuaMãe: Assim está melhor. - ela me soltou - agora leve suas malas pro carro, vou levar você e o Ryan para o aeroporto.
Eu: Ok.
SuaMãe: E leve um outro casaco na mochila, está muito frio em NY.
Eu: Claro.
SuaMãe: Ah.. e outra coisa, não quero saber e nem ver na tv que está andando fazendo besteiras, e eu acabei de ligar para um hotel em NY e pedi pra reservarem um quarto pra você.
Eu: Não precisava eu iria encontrar o Justin.
SuaMãe: Por favor, fique no que eu reservei.
Eu: Tá.
SuaMãe: Agora vai.

Eu peguei um casaco e coloquei na mochila e desci com as malas para o carro. Dei um abraço no Ryan que estava tomando café então aproveitei e peguei um copo de suco e bebi. Entrei no carro e fomos para o aeroporto, ao chegar Ryan colocou as malas no carrinho enquanto eu conversava com minha mãe.

SuaMãe: Se cuida. - me abraçou -
Eu: Tá. - soltei ela -
SuaMãe: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
Ryan: Temos que ir.
SuaMãe: Tudo bem, tchau Ryan.
Ryan: Tchau. - sorriu -
Eu: Tchau mãe.
SuaMãe: Tchau. - eu e o Ryan andamos.
Eu: Como ela é grudenta.
Ryan: Ela é sua mãe.
Eu: Continua sendo grudenta.

Fizemos o check in e fomos para o avião. Entramos e nos sentamos nos lugares, e logo pegamos voo. Fiquei olhando a janela e vendo as nuvens.

Liguei meu ipod e escolhi minhas musica favoritas, encostei a cabeça na janela e coloquei meu óculos e tentei dormir..

4 comentários: