sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 142

Imagine Belieber

                                                       AGORA

Ao chegar em casa eu sai do carro em direção a porta, sem falar com o Justin que estava emburrado o caminho todo, não sei porque.

Justin: SeuNome. - me virei - boa noite.
Eu: Boa noite.

Ele ficou olhando de longe até e que entrasse. Fiquei olhando pela janela ele olhando encostado no carro e foi embora logo depois. Subi para o quarto e joguei a bolsa no chão e me sentei na cama.

Eu: Seu idiota. - joguei o travesseiro longe -

 Me deitei na cama e fechei os olhos tentando dormir e peguei no sono.. Na manhã seguinte acordei me sentindo um pouco melhor, me levantei pegando o celular e vi que tinha uma mensagem da Pattie: "2 dias, eu preciso da sua ajuda para comprar o que falta" Me levantei com preguiça mas como era para o Justin ignorei e fui ao banheiro, fiz minha higienes e coloquei uma roupa, peguei meu carro e fui encontra-la. Ela havia me dado o endereço para que pudesse encontra-la e foi fácil de vê-la na loja, fui até ela e a cumprimentei.

Eu: Justin pensava que você não vai a festa.
Pattie: Essa é a intenção.
Eu: Não Pattie, ele está mal com isso.
Pattie: Eu sinto muito por isso, mas quero que esse dia se torne um dos melhores pra ele.
Eu: Tá.
Pattie: Soube que ele te chamou pra sair ontem a noite, isso já é um começo.
Eu: Não é não.
Pattie: Pra você, mas vai ser, você vai pensar assim.

Eu ignorei o que ela disse e voltei a ver as coisas que faltavam pro aniversario e enquanto via as lembrança para a festa senti o meu bolso tremer então puxei o celular e vi que era o Justin mandando mensagens: "Vou ficar com o pessoal aqui em casa, aceita vir?". Eu não pensei duas vezes e aceitei o convite, ele me deu o horário e se despediu. Depois de comprar tudo a Pattie voltou pro hotel e eu pra casa e assim que cheguei fui almoçar e em seguida subir pra descansar.. Estava assistindo filme quando peguei no sono e acordei as 7:30pm. Fui me arrumar para ir a casa do Justin, coloquei essa roupa:

 Estava atrasada, mas isso era o que menos importava pra mim no momento. Eu peguei o carro indo a caminho a casa do Justin, toquei a campainha que quem me atendeu foi a Hailey.

Eu: Oi.
Hailey: Entra. - entrei -

Entrei e fechei a porta assim que passei, ela se sentou no sofá ao lado colocando suas pernas em cima do colo do Justin. Cumprimentei o pessoal e me sentei entre Khalil e o Fredo e fiquei conversando com eles sobre a festa do Justin e ele disse que teria duas, uma antes da festa oficial, um dia antes mas só para garotos. Fiquei olhando o Justin com a Hailey no sofá e eles foram para a cozinha juntos e não voltaram mais, e enquanto todos conversavam, fui até a cozinha sem que ninguém visse e vi os dois se pegando. Estava olhando quando sem querer derrubei o quadro que estava da parede e eles pararam e me encararam.

Hailey: Estava espiando a gente?
Eu: Se eu estava.. ah?
Hailey: E você tava.
Eu: Eu tava? se liga menina, eu tava indo beber água quando eu vi vocês dois aqui.
Hailey: Que linda a piada, contra outra porque essa me fez rir.
Eu: Fez? eu  por acaso tenho cara de palhaça?
Hailey: Pior que tem.
Eu: Falou a garota que tem cara de vadia.
Justin: Hailey para. - puxou ela -
Hailey: Vadia é você. - puxou o braço de volta -
Eu: Você tá dizendo.
Hailey: Você é uma má agradecida, eu ajudei a sua mãe.
Eu: A cada vez que você se aproxima de mim e uma faca nas minhas costas que você põem.
Hailey: Só porque eu consegui o que eu quero e você perdeu?
Eu: Não, porque você é uma puta.
Hailey: EU VOU TE MOSTRAR A PUTA. - veio pra cima -

Ela puxou o meu cabelo e me imobilizou, tentei me soltar mas não consegui e tentei atingi-la com um soco mas ela me devolveu um no rosto e me jogou no chão. Consegui me levantar e percebi que meu nariz estava sangrando, o Justin a puxou e a segurou mas assim que me levantei revidei um no rosto dela e outro no estômago. Ela aproveitou que o Justin estava segurando-a e me deu um soco no estômago, me fazendo cair e bater com a cabeça.

Justin: Já chega.
Hailey: EU ODEIO VOCÊ  SEU NOME - gritou -
Eu: Vá com deus.

Continuei deitada no chão até o Khalil vir me levantar.

Khalil: Você tá bem?
Eu: Eu.. eu to uma maravilha e você? - disse -

Alfredo: Vem. - me estendeu a mão - vamos cuidar disso.
Eu: Eu vou embora.
Justin: Não. - me levantou -
Eu: Não, não. - gemi - tira a mão de mim.
Justin: Vem. - me pois no colo -
Alfredo: Perdi as contas de quantas brigas você já se envolveu.
Eu: E perdeu as contas de quantas eu apanhei também. - ri -
Lil: Vou pegar gelo.
Justin: Você vai ficar linda com um roxo no rosto, bem no dia do meu aniversario.
Eu: E, e quem disse que eu vou? - olhei seria para ele -
Justin: Tá tudo bem, vamos limpar isso.  - empurrei a mão dele - eu quero ajudar.
Eu: Não quero sua ajuda.
Justin: Tá, eu vou acalmar a Hailey, ela precisa.
Eu: Tá esperando o que pra ir logo?
Justin: Nada. - subiu -

Ele subiu pro quarto e eu neguei a ajuda de todos, fui ao banheiro joguei uma água no rosto e limpei.

Lil: A gente tinha que colocar um remédio nisso.
Eu: Fico grata com a ajuda de vocês, mas eu não quero. - Alfredo me puxou - Fredo..
Fredo: Eu vou com você.
Eu: Você tem uma festa pra ir amanhã, ficar.. ou sei lá, vai pra casa.
Fredo: Vamos. - andou em direção a porta.
Eu: Tchau gente. - forcei um sorriso.

Alfredo me pediu a chave do carro e eu me neguei a dar então ele tomou e me levou pra casa. Minha cabeça doía, mas a única preocupação que eu tinha era no Justin e a Hailey, e era uma das coisas mais difíceis de ignorar naquele momento. Ao chegar a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, coloquei o roupão. Estava banheiro sendo o cabelo quando ouvi o Alfredo no telefone.

Alfredo: Ela tá bem, só com raiva. Você só da mancada com a menina Justin... claro, eu vou cuidar dela sim, tudo bem, valeu.. tchau. - desligou -
Eu: Quem era? - sai do banheiro -
Alfredo: Justin.
Eu: Tá. - me sentei na cama - vai dormir aqui?
Alfredo: Acho que sim. - se sentou ao meu lado - vai a festa do Justin?
Eu: Amanha? - ele balançou a cabeça fazendo sim - não.
Alfredo: Ok.
Eu: Se você quiser dormir pode escolher um quarto pra você, eu quero dormir.
Alfredo: Tudo bem. - se levantou -

Ele caminhou até a porta, deu um sorriso e depois saiu. Tentei dormir um pouco mas o sono haviam me abandonado completamente, e só consegui dormir assim que amanheceu... Acordei com o despertador do celular, e quando fui pega-lo encontrei um bilhete que parecia ser do Alfredo, e realmente era: "Preciso ajudar o Justin com algumas coisinhas, espero que não fique chateada por te deixar, mas não queria acorda-la, beijos Fredo.." Coloquei o bilhete de volta na mesinha e me levantei indo para o banheiro, me olhei no espelho e reparei que não estava tão ruim.. Ao voltar para a cama e pegar meu celular vi que havia uma mensagem da Pattie "1 dia para 21, obrigada por toda ajuda" eu respondi a mensagem e continuei deitada na cama.

4 comentários: