quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 129

Imagine Belieber...

Encontrei a Jasmine sentada em um banco com o celular nas mãos. Me aproximei dela e a recebi com um abraço. Pegamos um táxi e paramos a boate em que ela falo. Ficamos apenas olhando as outras pessoas se divertindo enquanto bebíamos. Não ficamos muito tempo na boate, apenas algumas horas e depois eu quis ir embora e então passeamos por Nova York.

Eu: Tenho que voltar pro hotel.
Jasmine: Claro, vamos.

Ela me levou e me deixou na porta do hotel, eu me despedi dela e entrei. Subi e entrei no quarto, Ryan estava no sofá enquanto não tinha sinal de onde o Justin estava.

Eu: Ryan, cadê o Justin?
Ryan: Saiu. - disse olhando pra tv -
Eu: Faz tempo?
Ryan: Faz.
Eu: Sabe a onde ele foi?
Ryan: Disse que ia sair pra beber, mas eu não sei se ele ainda está no hotel, lá embaixo no restaurante.
Eu: Eu vou esperar ele.
Ryan: Ok.

Era mais ou menos 5 horas quando o Justin chegou completamente bêbado. Eu não sabia o que fazer, mas apenas o puxei pela camisa e o levei para a hidromassagem e o joguei ele dentro dela ligando o chuveiro.

Eu: Você disse que me esperaria. - gritei - VOCÊ DISSE QUE ME ESPERARIA!
Justin: Eu esperei. - disse com os olhos fechados -
Eu; Você tá bêbado.
Justin: Até parece que você nunca ficou, pera, você fica e fica pior.
Eu: Cala a boca. - dei um soco nele -
Justin: SAI DAQUI. - gritou -

Ele me empurrou forte. Eu olhei pra ele e fui embora, peguei a chave do quarto, meu celular e enquanto fazia isso o Ryan me perguntava pra onde eu iria, mas eu não respondi e sai andando. Na rua já não havia ninguém, eu estava andando sem rumo, só queria esquecer. Estava andando distraída quando um menino que estava correndo esbarrou em mim, mas eu não dei atenção e continuei andando.

xxx- Menina.. - me chamou - garota. - me puxou - tudo bem?
Eu: Uhum.
xxx- Eu te machuquei?
Eu: Não.
xxx- Eu não a conheço, mas eu vejo que não está bem. - limpou as lágrimas do seu meu rosto -
Eu: Eu tenho que ir.
xxx- Espera...- pegou minha mão - eu me lembro de você, você foi a faculdade.
Eu: Eu não me lembro de você...
xxx- Só conheço você de vista, eu não falei com você.
Eu: Ah.. - me lembrei - você é aquele que ficou me olhando?
xxx- Acho que sim. - riu - o que aconteceu?
Eu: Nada demais.
xxx- Tudo bem, eu sou o Siva.. - estendeu a mão -
Eu: SeuNome. - apertei - eu até de chamaria pra ir pro hotel se meu namorado bêbado não estivesse lá. 
Siva: Então esse é o motivo do choro? - fiz sim com a cabeça - Tudo bem, sabia que você não pode chamar o primeiro cara que vê pra sua casa ou hotel?
Eu: No momento eu não estou ligando.
Siva: Quer ir pro meu hotel?
Eu: Por mim, tudo bem.
Siva: Ok, vamos.

Ele me levou pro hotel e me deu uma bebida na qual era super forte.

Siva: Pra esquecer. - forçou um sorriso -
Eu: Eu não sou uma das melhores pessoas quando está bêbada.
Siva: Pra falar a verdade, ninguém é. - brindou comigo -
Eu: É..
Siva: Porque parou com a faculdade?
Eu: Não sei bem..
Siva: Claro, mas afinal quem e o seu namorado?
Eu: Justin Bieber. - ele riu -
Siva: E eu sou casado com a Megan Fox. - mostrei as fotos e vídeos a ele - Eu estava brincando, completamente brincando, mais ou menos. - me olhou - você sabe que eu estava falando serio não sabe?
Eu: Sei.
Siva: Então não vou mentir. - eu ri  - o que foi?
Eu: Você e engraçado. - ele sorriu -
Siva: Sabe.. - se levantou - você gosta de musica? não? vai te que ouvir.
Eu: Mas eu gosto.
Siva: Então ouve. - disse dançando -

Fiquei olhando ele dançando e percebi que ele estava querendo me animar, mas não estava afim de ficar animada, então fiquei na minha. Ele se sentou novamente ao meu lado e fez com que eu o olhasse.

Siva: Você tem que aprender que você não deve ficar com alguém que você acha que te faz bem, você tem que te a certeza de que ele faz, mas se não fizer você deve deixar ir.
Eu: Eu tenho, eu só to chateada pela briga.
Siva: Claro, eu entendo. - olhei para a janela -
Eu: Já está amanhecendo?
Siva: Parece que sim.

Eu fui até a varanda e em seguida ele veio até a mim, estava olhando o por do sol quando me ligaram. Vi que era o Justin e desliguei. Continuei vendo o por do sol e olhando as pessoas que passavam pela rua, uns ido trabalhar, outros indo pra escola. Já que iria voltar para Los Angeles resolvi me despedir do Siva.

Eu: Eu já vou. - ele me olhou -
Siva: A gente se vê em Los Angeles?
Eu: Sim. -sorri -
Siva: Então tchau.
Eu: Tchau. - dei um beijo nele -
Eu: Obrigada.

Ele me levou até embaixo e eu peguei um táxi indo de volta para o hotel. Assim que cheguei vi o Justin sentado no sofá e quando entrei ele deu um suspiro de alivio.

Justin: Onde você estava?
Eu: Você ainda está bêbado? - coloquei meu casaco no sofá -
Justin: Não.. Ryan fez um café forte pra mim.
Eu: Você se lembra do que você fez? - olhei pra ele -
Justin: Me desculpe, eu não queria te machucar.
Eu: Me empurrar não me machucou fisicamente.. mas.. -ele me interrompeu -
Justin: Eu disse que nunca te machucaria, me desculpe por favor.
Eu: Eu estou cansada, e a gente viaja daqui a não sei quantas horas, então me deixe arrumar as coisas antes irmos.. - me levantei -
Justin: Espera.. - me virei -
Eu: O que?
Justin: Queria que você entendesse.
Eu: Eu vou entender, talvez não seja hoje, ou manhã, mas eu vou.. - forcei um sorriso -

O deixei e fui para o quarto, me deitei e chorei..Peguei no sono e acordei com o Ryan pedido pra que eu acordasse. Eu arrumei as minhas coisas vi um porta retrato junto com as minhas roupas, eu peguei a vi a foto.

Não tinha sido eu que havia colocado aquela fotografia lá, então deveria ter sido ele. Eu a tirei do porta retrato e a virei vendo um pequeno recado que tinha atrás da foto: "I need you, i'm so sorry.. i love ya" eu guardei a foto na bolsa e joguei o porta retrato na mala, fechei e a levei para o carro. Eu voltei para o quarto e troquei minha rouba, coloquei um casaca e uma calça, tênis e uma touca e desci novamente. Entrei no carro e antes de ir Justin parou em uma escola, eu não sabia o porque de estarmos lá, mas ele foi enquanto eu fiquei no carro sozinha.

3 comentários: