sábado, 28 de fevereiro de 2015

HAPPY BDAY BIEBER

21 anos..

Tudo que posso dizer é que estou tão feliz por ser uma parte de sua historia e vê-lo crescer, não só como artista, mas também como pessoa. Sou abençoada por ter alguém como o Justin como o meu ídolo. Ele tem um grande talento, um grande coração e é apaixonado por tudo o que ele faz. Estou totalmente orgulhosa dele,. Além disso ele realmente demonstra preocupação conosco, e ele sempre mostra o amor que sente por nós. Temos um vínculo muito forte, isso é inquebrável. Tenho orguleho da pessoa que ele se tornou, o homem maravilhoso que é, que tenta melhorar e fazer sempre o melhor para nós, o homem humilde, bondoso e perfeito que é, e que as pessoas precisam começar a respeita-lo, e precisam aprecia-lo com artista. Ele é a razão pela qual muitas pessoas estão vivas, ele é o meu herói, ele me dá forças e esperanças, e ele me ensinou a acreditar, e estava lá pra mim quando não havia mais ninguém, e eu espero que serei capaz de lhe agradecer por isso um dia. Espero que ele esteja tendo o melhor momento comemorando seus 21 anos e desejo-lhe tudo de melhor, porque ele merece toda a sorte e felicidade do mundo. Eu o amo com todas as minhas forças, ele é tudo e significa o mundo inteiro pra mim..
+JustinBieberVEVO  EU TE AMO!



8 comentários:

  1. Awn, tô chorando muito você não imagina como ele é importante pra mim, ele é um parte de mim agora, ele é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, eu daria tudo só pra dar um abraço nele, a cada dia você me surpreende mais com esse seu sorriso maravilhoso e esse olhar meigo e com esse seu talento inconfundível eu amo você Justin drew Bieber ♥♡

    ResponderExcluir
  2. # suas idiotas o que é você vai ganhar escrevendo essas palhaçaada em camila e você garota acha que ele vai notar pro teu comentario feias horrorosas beliberse idiotas tenho vergonha de vocês as vezes os as vezes não sempre né kkkkkkk as aí garota. Camila você é um lixo sua beiebe oque se vai ganha escrevendo essas baboseira pro justin biba em só vergonha need heinz eu hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tomou seu calmante hj? obrigada pela visualização, você está ajudando minha ib a crescer muito mais.. bjin

      Excluir
    2. é verdade bem que aqui na ib ele nao vai notar, mas no twitter meu amor ele já notou, afinal ELE ME SEGUE

      Excluir
    3. OMG Ele te seguE? Como isso você pediu pra ele t seguir

      Excluir
    4. segue, meu twitter e belongshots, eu não pedi, eu dei rts em alguns amigos dele e ele seguiu

      Excluir
    5. Hum, você deve te ficado feliz na hora? eu iria surta kkk

      Excluir
  3. Que isso garota que agressividade, hein sabe nem escrever direito que da uma de machinha? Kk #minasrevoltadas

    ResponderExcluir