segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 126

Imagine Belieber....

                                                                AGORA

Acordei com uma moça me chamando e quando abri os olhos percebi que era a aeromoça pedindo que saíssemos do avião, pois já havíamos chegado. Ryan estava no meu colo dormindo e com cuidado eu o chamei e ele despertou. Saímos do avião e fomos pegar as bagagens e depois disso pegamos uma táxi que nos levou para o hotel. E quando cheguei me surpreendi com o hotel que era lindo e chique.

Ryan: Tem certeza que é aqui?
Eu: Tenho, ela me mandou mensagem dizendo o endereço. - mostrei a mensagem. - é lindo.
Ryan: Lindo? SeuNome e muito lindo.
Eu: Tá vamos ver nosso quarto. - andamos. -

Falamos com uma atendente do hotel e ela nos deu a chave do quarto e então subimos. Quando chegamos ficamos de boca aberta com a paisagem que tínhamos. 

Eu: Acho que nunca vou querer sair daqui. - sorri -
Ryan: É lindo. - me olhou
Eu: É.
Ryan: Você vai atrás do Justin agora?
Eu: Não, vamos almoçar depois veremos o que vamos fazer. - sorri - estou pensando em sairmos antes de nos encontrar com ele.
Ryan: Então tudo bem.

Pedi o almoço no quarto e depois que comi fui para a varanda com o meu notebook e fiquei olhando o twitter e respondendo algumas perguntas. Então peguei meu celular e tirei uma foto da paisagem.

 @Seuuser In love. #NYC

Já estava escurecendo, eu e Ryan já estávamos prontos pra ir até o Justin quando começou a nevar, mas mesmo assim fomos lá. Entramos no hotel e pedimos a informação do quarto do Justin, eles nos deram o numero do quarto e subimos. Quando chegamos e batemos a porta quem nos atendeu foi a Hailey que foi empurrada pelo Justin assim que ele me viu. Ele me deu um abraço e pediu pra que entrássemos.

Justin: Eu vi a foto no instagram, e eu pensei que não iriam vir.
Eu: Mas eu estou aqui, não estou?
Justin: Uhum.
Eu: Então ok. - sorri -
Hailey: Deveria ter vindo ontem com o Justin pra assistir o jogo com a gente, estou aqui desde de ontem.
Eu: Serio? - olhei pro Justin -
Hailey: Serio.
Eu: Deveria sim, eu ia adora.
Hailey: Sim, realmente iria. - me levantei -
Justin; Tá.
Eu: Vocês tem planos pra hoje a noite?
Justin: Não, tem alguma ideia do que fazer?
Eu: É seu? - olhei pro armário com garrafas de bebidas -
Hailey: É. - me levantei indo até ele -
Eu: Por que a gente não faz as coisas serem um pouco mais divertidas por aqui. - peguei uma garrafa-
Justin: Não. - ele tirou a garrafa da minha mão - eu não vou deixar você beber, não depois da ultima vez.
Eu: Que isso, olha e uma brincadeira. Cada um tem uma rodada pra confessar um segredo, e assim continua.
Hailey: Eu já vi essa brincadeira, eu aceito.
Ryan: To fora.
Justin: De jeito nenhum.
Eu: Para de ser chato. - peguei a garrafa de volta - eu e a Hailey topamos.
Justin: Tudo bem, se matem.
Hailey: Justin, Ryan, qual é.. vamos.
Ryan: Não sei.
Eu: Por favor Ryan..
Ryan: Tá.
Eu: Justin.. - olhei pra ele - amor, vamos.

Ele tomou a garrafa da minha mão e se sentou no chão, eu me sentei ao lado dele e a frente da Hailey, ele começou com um copo e foi o primeiro pra confessar algo.

Justin: Ah...confesso que gosto de transar na piscina. - eu olhei pra ele rindo -
Eu: Fala serio, Ryan você. - ele bebeu
Ryan: Confesso que já quis pegar a Hailey. - ela riu -
Hailey: Nunca. - ela bebeu - confesso que já peguei a Kylie.
Eu: O que? - ri - não não não, Hailey pegando mulheres? você tem que me por nessa sua lista porque eu confesso que te pegaria. - bebi
Hailey: Ui. - riu -
Justin: Tudo bem. - bebeu - confesse que.. eu pegaria vocês duas em uma só noite.
Eu: Vá sonhando. - riu

Passamos algumas horas se confessando e já estava bêbada e as confissões estavam bem pesadas.

Hailey: UUUOU, já é minha vez? tá. - bebeu outro copo - eu confesso... - olhou ´pro Justin - eu amo você, falo serio.
Eu: O que? -
Eu: Isso foi longe demais

Olhei pro Justin assustada e tentei me levantar, mas quando me levantei senti uma tontura que me fez cair no chão novamente e com a ajuda do Ryan eu me levantei.

Hailey: SeuNome, não leve pro lado pessoal.. - eu a encarei -
Eu: Eu quero que você se dane.

Justin estava parado no mesmo lugar sem reação, talvez ele nunca soubesse. Ela veio atrás de mim tentando se explicar mas eu não dei atenção e o Ryan me tirou dali antes que eu pudesse ir brigar com ela.

Hailey: Eu vou embora. - pegou a bolsa.

Ryan me abraçou e depois teve a ideia de ir também mas eu não queria deixa-lo ir e ele foi mesmo contra minha vontade. Fiquei na sala quieta quando o Justin puxou a mesinha e se sentou na minha frente, mas eu não queria olhar pra ele, eu não olhei pra ele.

Justin: Olha pra mim. - continuei de cabeça baixa. - por favor.. - ele levantou minha cabeça.

Eu fechei meus olhos e fingi que ele não estava comigo mas eu não conseguia ignora-lo.

Justin: Abre seus olhos. - continuei - por favor.
Eu: Não, não.. - o empurrei-
Justin: Eu juro que não sabia, você não tem que ter ódio de mim por uma coisa que eu não sabia. Mas eu sei como você se sente e eu não a culpo, me desculpe -me olhou -

Eu: Me deixa sozinha.
Justin: Por favor..
Eu: ME DEIXA SOZINHA. - gritei -

Ele se assustou com o meu grito e se afastou de mim me deixando sozinha na sala. Fiquei pensando neles e na raiva que estava sentindo por ela. Estava jogando toda a culpa no Justin, a culpa de um que vem sem alguém pedir mas eu precisa jogar a raiva que estava sentindo em alguém mas se tivesse que jogar isso no Justin preferia guarda isso em mim, mas achei um modo de tirar isso de mim e então chorei. Algumas horas depois ele se aproximou novamente e se sentou na minha frente.

Justin: Eu vi você chorando. - olhou pro chão - me desculpe.
Eu: Para de se lamentar.
Justin: Quero que você ente..-interrompi ele -
Eu: Você não precisa dizer exatamente nada, porque isso não é sua culpa e eu agi como se fosse.
Justin: Eu não sabia que ela.. gostava de mim.
Eu: Eu vi pela maneira em que agiu.
Justin: Queria que você confiasse em mim.
Eu: Eu confio..mas... me desculpe. - desviei o olhar -

Justin: Tudo bem. - abaixou a cabeça -
Eu: Vou pro hotel.
Justin: Quero que você fique. - balancei a cabeça fazendo não - por favor.

O jeito em que me olhou nos olhos e me pediu para que ficasse não me deu outra escolha e eu não resisti a ele, não ao jeitinho adorável que ele tem, então disse a ele que ficaria.

3 comentários: