sábado, 21 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 135

Imagine Belieber

                                                                AGORA

Eu: Por favor diz que ela está bem. - disse chorando -
Medico: Queria poder dizer, mas não posso, ela está em desacordada desde de que a trouxemos para hospital, não sabemos até quando ela irá continuar assim, mas posso dizer que o impacto teria sido maior se ela não estivesse usando o sinto de segurança como o parceiro que estava ao lado dela, que não sobreviveu e faleceu a caminho do hospital.
Eu: Eu não sei como avisar a família.
Medico: Podemos avisar se nos der o número de contato da família.
Eu: Sim.. Justin, você pode.. - ele me interrompeu.
Justin: Sim, eu posso.
Eu: Mas e o bebê, como ele está?
Medico: O bebê resistiu, e está bem.
Eu: Graças a deus.
Medico: Se me der licença preciso ir.
Eu: Claro.

Eles nos deixou, olhei pro Justin sem saber o que fazer e ele me abraçou forte e eu só conseguia chorar...Depois de algumas horas chegaram, Ryan, Scooter e Alfredo na sala e espera e o Ryan me abraçou.

Ryan: Eu estou aqui.
Eu: A minha mãe, Ryan. - chorei -
Ryan: Ela vai ficar bem, eu prometo isso a você.
Eu: Obrigada. - me soltou - obrigada por virem.
Alfredo: Sentimos muito por isso ter acontecido, assim que o Justin nos contou viemos, a Hailey pensou em vir e te apoiar, mas eu disse que era melhor ela ficar.
Eu: Eu agradeço. - forcei um sorriso -
Scooter:  E o bebê?
Eu: Está bem.
Scooter: Graças a deus.
Eu: Sam morreu.. eu não acredito.
Justin: Só consigo pensar nisso, isso não sai da minha cabeça.
Eu: Nem da minha. - abaixei a cabeça -

Scooter: Vai demorar mas vocês vão superar.
Eu: Eu não quero ver a família do Sam vir procurar noticias do corpo dele, nem quando minha mãe acordar e saber disso.
Alfredo: E bom que você converse com ela, sozinha.
Eu: Eu sei..
Justin: Eu to aqui com você. - me abraçou - eu não vou te deixar.

Ficamos mais algumas horas no hospital, a noite caiu e o Justin e os garotos foram jantar enquanto eu fiquei na sala de espera, mas não estava com fome. Quando eles voltaram o Scooter contou que tinha que ir e o bebê dele estava em casa com a mulher, eu o abracei e dei parabéns a ele, e ele foi embora. Encostei a cabeça sobre o ombro do Justin e os meninos estava ao nosso lado. Olhei para o Ryan e o Fredo e eles estavam cochilando e o Justin já estava dormindo na cadeira.

Eu: Gente. - me levantei - vão pra casa.
Justin: Não.. nem pensar. - se sentou direito -
Eu: Fredo, Ryan.. eu agradeço muito a vocês mas não vou deixar que fiquem.
Ryan: Então voltamos amanhã. - se levantaram - fica bem.
Fredo: Espero que tudo se resolva amanhã. - forçou um sorriso -
Eu: Eu também.

Eles foram embora e nos deixaram na sala sozinhos, eu coloquei o Justin sobre meu colo e ele dormiu. Assim que amanheceu ele se levantou e foi atrás de café e voltou com dois copos.

Justin: Aqui. - me entregou um - como você está?
Eu: Mal. - ele se sentou ao meu lado - e você?
Justin: Mal.
Eu: Você poderia ir até a casa do Sam? e ver que horas e o velório?
Justin: Você quer ir?
Eu: Vou mandar rosas em nosso nome.
Justin: Você vai ficar bem aqui sozinha?
Eu: Uhum.
Justin: Eu cuido de tudo, eu compro as rosas e peço pra entregarem.
Eu: Obrigada.

Ele se levantou, me deu um beijo e saiu pela porta. Continuei na sala até dar meio-dia e fui até o restaurante e me dei de cara com a Hailey com uma caixa nas mãos.

Hailey: Oi.. eu.. eu fiquei sabendo e o Alfredo me disse que estava sozinha com o Justin aqui, e.. eu decidi deixar todos os nossos problemas de lado e trouxe isso, e um presente meu mas se não quiser.. - eu a interrompi -
Eu: Obrigada. - sorri -
Hailey: Como ela está?
Eu: Até agora estou sem saber.
Hailey: Eu sinto muito, mesmo. - forçou um sorriso - e o Justin?
Eu: Ele saiu agora pouco.
Hailey: Ok, você vai almoçar e eu vou até a sala de espera, me encontre lá.
Eu: Eu.. não estou com fome, eu iria pegar algo pro Justin, ele está desde de manhã comigo e eu não sei se ele vai comer ou sei lá.. mas assim que ele chegar eu venho aqui se ele quiser.
Hailey: Por que você não come algo?
Eu: Não, não, vamos.

Estava conversando com ela quando os médicos entram.

Medico: Trago boas noticias, sua mãe acordou.
Eu: Meu deus. - sorri - posso ir até lá?
Medico: Sim.

Corri para o quarto e a vi assistindo tv e entrei devagar.

Eu: Oi.. - caminhei até a cama.
SuaMãe; Meu amor. - sorriu - como você pode ver eu não estou bem.
Eu: Mas está viva, e o que importa.
SuaMãe: Os medicos disseram que o bebê está bem.
Eu: Eu sei.. mas mãe... - ela me interrompeu
SuaMãe: Eu quero fazer uma pergunta, e o Sam, ele está bem?
Eu: Eu ia falar disso com você.. - deixei uma lágrima cair -
SuaMãe: O que aconteceu? o que aconteceu com ele? - disse chorando - não, não, não..
Eu: Me desculpe. - chorei -

SuaMãe: Isso não podia ser acontecido. - disse chorando - não..
Eu: Eu sinto muito. - abracei ela -
SuaMãe: Eu amo você. - beijou meu rosto -
Eu: Também te amo.
SuaMãe: Tudo bem. - limpou o rosto - vai ficar tudo bem.
Eu: Eu sei que vai.
SuaMãe: Isso.. - forçou um sorriso - eu só quero esquecer.. por um momento, isso tudo.
Eu: Tá..
SuaMãe: Tá.
Eu: Eu tenho que ver o Justin, saber se ele precisa de alguma coisa, ele está sem comer desde de ontem.

Sai do quarto em direção a sala de espera e encontrei o Justin no corredor.

Justin: Então..
Eu: Ela está bem, triste, mas bem.
Justin: Sim.. e você?
Eu: Estou melhor. - sorri -
Justin: Eu trouxe um lanche pra você e roupas novas, ninguém merece está com a mesma roupa desde de manhã e com fome, você precisa comer.
Eu: O que eu faria sem você?
Justin: Você morreria. - riu - suas roupas estão com a Hailey na sala de espera, eu vou ver como sua mãe está, você me espera?
Eu: Claro.

Eu o deixei no balcão e fui até a sala de espera e a Hailey me entregou a bolsa com a roupa, eu troquei e deixei minha roupa suja na mochila e joguei na mala do carro do Justin e voltei para a sala e os encontrei.


Eu: Caitlin. - abracei ela -
Caitlin: Ryan me contou. - olhou pro Justin - oi Justin.
Justin: Oi.
Caitlin: Chaz e Chris queriam vir mas eu disse que hospital não é lugar pra se fazer bagunça e ele viram amanhã, como ela está?
Eu: Bem.. eu acho.
Caitlin: Você viu ela?
Eu: Uhum.
Ryan: Que bom que ela está bem.
Eu: Sim. - sorri -
Caitlin: Estão desde de cedo aqui não estão?
Justin: Sim.
Eu: Não penso em ir pra casa tão cedo.
Ryan: Tava todo mundo preocupado com vocês, Lil Za, Khalil, Kylie, Kendall..
Caitlin: Eu contei a Jasmine, a todos pra que se preocupassem.
Eu: Obrigada.

Ficamos conversando durante toda a noite e a Caitlin foi embora em seguida.

5 comentários:

  1. Posta mais não demora esta muito boa, hailey e justin eu quero q eles ficam justos shippo shippo shippo muito haha hailey & justin √√√√

    ResponderExcluir
  2. Hailey e justin eu amo, se eles ficarem juntos eu boto esse blog pra frente

    ResponderExcluir
  3. kk é mesmo se eles ficarem juntos e misturado eu vou botar esse blog como os melhores!

    ResponderExcluir
  4. Jusley eu amo esse casal hailey e justin shippo muitooooo quero qure eles fiqem jusntinho

    ResponderExcluir