domingo, 22 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 137

Imagine Belieber

                                                AGORA

Assim que entramos em casa todos gritaram, haviam um monte de pessoas que vieram, mas eu reparei que o Justin não estava junto a esse grupo. Eu procurei por ele e encontrei na piscina falando ao telefone.

Eu: Oi.
Justin: Oi. - me sentei ao lado dele - gostou da festa?
Eu: Sim. - sorri - foi você quem fez?
Justin: É, com a ajuda do pessoal.
Eu: Fico grata.
Justin: Não há de que.
Eu: Obrigada.
Justin: Por que não está comemorando com o pessoal?
Eu: Porque eu vim ver você..
Hailey: Justin, eu trouxe o que.. - ela me olhou - desculpem eu não sabia que estavam juntos aqui
Justin: Tudo bem. - se levantou e foi até a ela -
Eu: Eu vou pra sala.
Justin: Não, fica comigo.
Hailey: Eu já estou indo eu só fui vim ver como sua mãe estava, ah e eu trouxe um buquê que a Kendall mandou entregar a ela, e eu já entreguei.
Eu: Obrigada.
Hailey: Não há de quem. - sorriu - então tchau.
Justin: Tchau.

Ela foi embora e eu e o Justin ficamos na piscina conversando. A festinha durou até a 6 horas da noite e depois o pessoal foi indo embora. Eu me deitei na cama e tentei dormiu enquanto o Justin ficava vendo tv. Acabei pegando no sono, pois estava muito cansada e quando acordei vi o Justin se arrumando.

Eu: Onde vai?
Justin: Onde nós vamos, vamos jantar.
Eu: Não posso.
Justin: Ah.. eu acabei esquecendo.
Eu: Me desculpe.
Justin: Esquece.. eu vou com outra pessoa.
Eu: Tá.

Ele desceu  e eu fui em seguida pra sala e o vi sair. Liguei a tv e fiquei assistindo quando ouvi a campainha tocar, fui até a porta e vi que era o Ryan e o deixei entrar.

Ryan: Trouxe pizza. - sorriu -
Eu: Obrigada mas se eu te disser que não est..- ele me interrompeu -
Ryan: Você vai comer. - colocou na minha boca -
Eu: Esperaaaa - gritei - tá, tá eu como.
Ryan: Melhor assim.
Eu: Eu tava mentindo quando disse que comeria. - ri -
Ryan: E melhor você correr, antes que eu te pegue.
Eu: O que? - me levantei -

Ele veio correndo atrás de mim por toda a casa, mas assim que eu cansei pedi pra que ele parasse e voltamos para a sala e comemos a pizza e assistimos um filme que estava passando na tv. Já era madrugada, o Justin não havia chegado e o Ryan estava dormindo no sofá. Ouvi alguns som de motor vindo do jardim e vi que era o carro do Justin, eu sai de casa e fui até ele.

Eu: Onde estava?
Justin: Jantando. - o puxei pelo braço -
Eu: Com quem?
Justin: Hailey.
Eu: Ryan está lá dentro.
Justin: Eu resolvi ir pra casa, só passei pra avisar.
Eu: Deveria ter ido direto.
Justin: É, então até a manhã.
Eu: Até. - forcei um sorriso -

Voltei pra dentro e vi que o Ryan já estava acordado e estava jogando as coisas no lixo.

Eu: Você não precisava..
Ryan: Não, você que não precisava, e além disso fui eu que trouxe a pizza.
Eu: Obrigada. - sorri -
Ryan: Então, eu acho que vou ficar com o sofá.
Eu: Não precisa, pode ficar no meu quarto, se quiser..
Ryan: Com você ou no chão? - riu -
Eu: No chão, óbvio. - revirei os olhos -
 Ryan: Tá.
Eu: Eu vou te dar um quarto seu idiota, você não vai dormir no chão, nem se quisesse.

Eu o levei para o quarto e peguei cobertores e travesseiros para ele, e voltei para o meu quarto. Tirei a roupa e coloquei um pijama e fui dormir.. Na manha seguinte acordei com o Ryan fazendo barulho para que eu acordasse. Joguei um travesseiro nele que fez com que ele parasse.

Eu: Já pode para seu lesado.
Ryan: Não precisa me xingar assim, isso doi.
Eu: Eu sinto muito, nunca tive a intenção de magoar seus sentimentos - disse rindo -
Ryan: Ingrata.
Eu: Mané.
Ryan: Tem programa pra essa tarde?
Eu: Bom.. eu não tenho, mas..- me interrompeu -
Ryan: Quer almoçar comigo?
Eu: Seria bom.
Ryan: Isso é um sim?
Eu: É. - sorri - eu vou me arrumar.

Me levantei e caminhei em direção ao banheiro, tomei um banho rápido, arrumei o cabelo e coloquei essa roupa:

Assim que terminei de me arrumar e sai do banheiro, vi o Ryan me observando o tempo todo com um sorriso nos lábios, achei estranho e assim que eu olhei para ele, ele se desfez do sorriso.

Eu: Só pra deixar claro eu vi isso.. - ri -
Ryan: O que?
Eu: Não sei, me diz você.
Ryan: Você está linda.
Eu: Obrigada. - sorri - vamos?
Ryan: Claro.

Descemos e encontramos os empregados com a minha mãe, eu dei um beijo nela e desci. Entrei no carro e demos partida. No caminho encontrei o carro do Justin indo para a minha casa, e logo liguei avisado que estava indo almoçar com o Ryan e ele aceitou... Entramos no restaurante, fizemos o pedido e almoçamos, e depois de tudo fomos até a cafeteria comprar café e alguns doces, mas em seguida ele me levou em casa.

Eu: Obrigada Ryan.
Ryan: Não há de que.
Eu: Tchau. - sorri -

Entrei em casa e subi, assim que entrei no quarto tomei um susto com o Justin deitado na cama.

Eu: Não sabia que você estaria aqui..
Justin: Estava com o Ryan?
Eu: E, eu estava.
Justin: Eu vi vocês saído, bem quando eu iria chamar você pra sair. - se levantou - eu chamei você ontem, você disse que não pois teria de ficar por sua mãe, eu aceitei, e você saiu com o Ryan.
Eu: Era diferente Justin..
Justin: Diferente por que?
Eu: Porque você me chamou pra ir a noite, e minha mãe não tinha com quem ficar.
Justin: Tanto faz.
Eu: Mas me diz você, com quem você estava ontem?
Justin: Não importa.
Eu: Diz logo!
Justin: Já chega, eu e estou cansado, de tudo.. de namoro, de me prender, não é isso que eu quero, não mais. Eu não quero te magoar, não é a minha intenção, mas quero que compreenda isso. Eu não sou uma criança e não quero levar isso na brincadeira, mas acho melhor isso acabar aqui..
Eu: Quer terminar?
Justin: Sim.
Eu: Ótimo, porque eu não aguento mais ver você me trocar por ela.
Justin: Eu nunca te troquei por ela.
Eu: Não era o que pareceu pra mim quando os via juntos.
Justin: Ache o que quiser agora.
Eu: Vou achar.
Justin: Só quero que as coisas continuem bem, mas agora eu só quero que a gente seja amigos.
Eu: Claro.. mas me responde uma coisa, valeu a pena todas as coisas que fizemos um pelo o outro?
Justin: Valeu. - abaixou a cabeça - porque eu te amava.
Eu: Tá.
Justin: Você sempre será o meu anjo. - olhei pra ele - sempre.
Eu: Justin.
Justin: Vem cá. - me abraçou -


Justin: Só quero dar um tempo aos nossos corações..
Eu: Eu sei. - apertei ele - eu aceito isso.
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também. - me soltou -
Justin: É melhor eu ir..

Ele deu um sorriso, mas podia ver seus olhos se encherem de lágrimas, e ele logo foi embora. Fiquei olhando ele pela janela e voltei pra cama e assisti a tv até que recebi uma mensagens do Ryan: "Hi :)" eu não respondi e deixei pra lá. Estava precisando das meninas e pedi pra que Jasmine e Caitlin viesse me visitar e não demorou muito pra que elas aparecessem e contei a elas o que aconteceu.

Jasmine: Quem liga pra ele? olha só amiga você tá solteira, a noite sua.
Eu: É a noite realmente é minha, vou pegar o chocolate. - me levantei -
Caitlin: Não. - me puxou - a noite e sua porque você pode aproveitar da maneira que quiser.
Jasmine: Eu juro que esperei por esse dia mais que tudo.
Eu: Pra falar a verdade, eu também esperei.
Jasmine: Então o que me diz?
Eu: A NOITE E NOSSA. - gritei-
Jasmine: Eu tenho uma festa, mas cancelei o compromisso porque você me ligou dizendo que precisa de mim, que tal irmos?
Eu: Olha hoje eu não estou negando nada.
Caitlin: Então vai se arrumar. - me empurrou -

Eu fui pro banheiro, tomei um banho demorado, fiz o cabelo e a maquiagem e me vesti com essa roupa:

Pegamos a ferrari e fomos até a tal festa que a Jasmine disse a primeira pessoa que encontramos foi o Fredo e o Ryan que estavam bebendo, eu me sentei ao lado deles e acompanhei na bebida.

3 comentários:

  1. Camila chara, sus ib é maravilhosa. E agora esta melhor ainda rs é bom mesmo Um tempo pra eles . e por favor, vamos causar ne? Quero ve ciumes e arrependimento rs

    ResponderExcluir