terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 139

Imagine Belieber

                                                               AGORA

Scooter: Por que não quer aceitar?
Eu: Porque eu decidir não participar desse mundo de vocês, desde de que o Justin terminou comigo, e de repente você vem com a proposta de fazer um ensaio fotografico pra uma revista? não.
Scooter: Escuta (SeuNome), V Magazine e uma das revistas mais famosas dos EUA, e eles pediram isso a você.
Eu: Por que eu sou a ex do Justin Bieber.
Scooter: Não por isso, mas sim porque eles te acharam linda. - olhei pro Ryan -
Eu: Não sei.
Ryan: É a sua chance, de ser reconhecida por você mesma e conseguir algo.
Eu: Não quero ser modelo.
Scooter: Se não quiser tudo bem, é apenas uma entrevista com o ensaio, vai ser bem rápido.
Eu: Tudo bem, eu aceito.

Ryan me olhou com um sorriso no rosto, e o Scooter me deu os papeis pra que eu assinasse e deu a data dos ensaios.

Eu: Amanhã?
Scooter: Eu disse que seria rápido. - sorriu - obrigado.
Eu: Obrigada você.

Eu levei ele até a porta e ele foi embora. Ryan estava vendo os papeis, e eu sentei ao lado dele pegando os papeis de suas mãos.

Eu: Eu não to pronta. - olhei pra ele -
Ryan: Eu posso ir com você se quiser.
Eu: Claro.
Ryan: Vai contar ao Justin?
Eu: Um dia.
Ryan: Ele vai ficar sabendo.
Eu: Não importa, ele não tem nada com isso, e como você disse e uma oportunidade de ser reconhecida como eu mesma sem precisar dele.
Ryan: Mas a mídia vai sempre levar de você como a "Ex do Justin Bieber" não importa o que.
Eu: Obrigada.
Ryan: Por que?
Eu: Por falar isso. - me levantei - eu já vou indo.
Ryan: Olha.. eu sinto muito.. eu.. - interrompi ele -
Eu: Tudo bem, obrigada.

Eu peguei minha bolsa e voltei pra casa. Assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi ir ao quarto da minha mãe que estava almoçando, eu me sentei na cama e a olhei.

SuaMãe: Que cara e essa?
Eu: Recebi uma proposta de fazer um ensaio fotografico. - ela deu um sorriso -
SuaMãe: Parabéns meu amor... mas porque está com essa carinha.
Eu: Justin terminou comigo. - abaixei a cabeça -
SuaMãe: Então por isso que está assim?
Eu: Sim, ele pediu um tempo pra gente, mas usou esse tempo pra me substituir.
SuaMãe: Eu aprendi que um tempo não é somente pra ficar sozinho, mas sim pra aprender. Ele vai ficar com outras meninas e talvez perceba que o que te torna especial pra ele, não existe em mais ninguém e isso é o que ele precisa na vida dele. Você namoraram durante meses, e o que durou tempo nem sempre continua sendo a mesma coisa, por exemplo: Eu namoro uma pessoa durante meses, e tudo simplesmente muda, o animo de continuar com esse relacionamento muda, as opiniões sobre aquela pessoa que está comigo muda, muda o jeito em que pensamos porque no começo é ótimo, meio é bom e no final é horrível. Talvez pra você o seu amor por ele não muda porque você o ama, e acredita nesse amor, mas acredite esse tempo não vai ser em vão, vai ensinar e vai fazer ele te ver de uma outra maneira, e talvez ele perceba que o tempo que pediu foi pra ensina-lo que sem você ele não é nada, mas se isso não acontecer o minimo que vocês podem fazer é seguir em frente com a vida de vocês.
Eu: Obrigada. - sorri - 
SuaMãe: Não há de que.
Eu: E você, como está?
SuaMãe: Superando... mas feliz por você. Vou querer ver as fotos. - riu -
Eu: Claro. - a campainha tocou - eu vou ver quem é.
SuaMãe: Ok.

Eu desci correndo e olhei pelo olho mágico quem era e vi que era o Justin. Eu abri a porta e fiquei olhando para ele.

Justin: Ah... oi.
Eu: Oi.
Justin: Bom, eu estava passando por aqui.. bem, na verdade eu estava próximo e eu resolvi passar e perguntar se precisa de algo e também trouxe o convite pra você.
Eu: Entra. - ele entrou - eu não preciso de nada, obrigada.
Justin: Aqui. - me deu o convite -
Eu: Sua mãe vem?
Justin: Pra festa não, pro meu aniversario... eu.. não..- eu o interrompi -
Eu: Você não sabe.. eu sinto muito.
Justin: Tudo bem, era apenas isso. - se levantou - a gente se vê.
Eu: A gente se vê.

Acompanhei ele até a porta e ele foi embora. O que fiz durante toda a tarde foi apenas assistir tv e ficar enviando mensagens pras meninas dizendo sobre a proposta que recebi e elas enlouqueceram assim que souberam. A noite jantei e logo fui dormir para acordar cedo e na manhã seguinte acordei com o telefone tocando e era o Scooter que estava me ligando.

Cell on:

Scooter: Estou na porta da sua casa, você tem 15 minutos para se arrumar.
Eu: O que?
Scooter: 14 minutos agora.

Cell of:

Sai da cama correndo e fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e desci correndo e o encontrei no portando, entrei no carro e fomos até o estúdio. Assim que cheguei e entrei no estúdio vi que todos estavam trabalhando, uma mulher me guiou para o camarim onde fiz o cabelo e a maquiagem.

Mulher: Aqui está sua roupa, vista-se. - me entregou -
Eu: Obrigada.
Mulher: Vá logo.
Eu: Tá.

Eu me vesti e sai do camarim e encontrei o Ryan sentado ao lado do Scooter.

Eu: Você veio. - abracei ele -
Ryan: Eu não queria perder. - me soltou - você está... perfeita.
Eu: Você acha? me sinto estranha com essa roupa.
Ryan: Está perfeita. - sorriu -
Scooter: Logo após a sessão de fotos vem a entrevista, deve responder tudo com sinceridade.
Eu: Eu já passei por isso, sei como é.
Scooter: Espero.
Eu: Eu também. - forcei um sorriso -
Moça: Tudo bem, vamos começar.. SeuNome venha.
Eu: Ok.

Eu tirei o roupão e começamos a sessão. No começo me senti envergonhada mas logo me soltei e tirei as fotos. E assim quando o ensaio terminou pude ver as fotos pelo computador, Ryan e Scooter me acompanharam e viram as fotos e me ajudaram a escolher as melhores e escolhi essas.

Moça: Já passamos algumas outras fotos para seu email, mas vamos começar a entrevista.
Eu: Claro, vamos.

Eu me sentei ao lado dela e assim começamos.

Entrevistadora: Bom, vamos começar primeiro falando sobre seu relacionamento com o Justin, sabemos que vocês terminaram a pouco tempo, isso é oficial?
Eu: Sim, nós decidimos ser amigos e continuar com nossas vidas.
Entrevistadora: Sim, mas eu sei também que ainda vocês tem contato um com o outro, sobre o fim do relacionamento isso prejudica na amizade?
Eu: Não, não prejudica em nada, pois antes de sermos namorados éramos amigos e tudo isso começou de uma amizade, e eu sei que ele estará lá para mim como eu estou aqui por ele e não isso não é o fim.
Entrevistadora: Bom sobre ele, o que pode me dizer sobre Justin Bieber e a maneira que você o vê?  Pra você quem é Justin Bieber?
Eu: Bom, ele é uma grande pessoa, o que mais me orgulha nele e o modo em que age, as coisas simples que o faz feliz. Pra mim Justin Bieber é um homem que está em seu melhor momento, que ama as pessoas da maneira que elas sejam, que não julga um livro pela capa, que respeita e só que fazer os outros felizes, mas ao mesmo tempo um menino que só quer curtir o resto da vida e aproveita exatamente tudo, mas de uma maneira saudável, quer ser respeitado da mesma maneira que respeita os outros, pra mim Justin Bieber e tão sincero quanto qualquer outra pessoa e  nesse momento o que eu mais quero que ele seja feliz não importa com quem esteja, mas espero que o faça feliz, e não o magoe, porque não quero que nada de ruim aconteça com ele, nunca, isso dói, dói vê-lo machucado. Ele não merece. - sorri -
Entrevistadora: Isso é tão doce.. - sorriu - mas é agora como está sua relação com ele?
Eu: Estamos tão separados como éramos antes, mas nos encontramos de vez enquanto, temos os mesmo amigos e não fica tão dificil de encontra-lo. Mas eu o apoio em qualquer decisão que ele tome, alias amigos são exatamente assim apoiam um ao outro, mas não quero que ele fique magoado com as decisões que toma, nem que se arrependa, eu simplesmente não desejo isso, eu fico feliz quando ele está feliz e é assim que eu quero ver quando encontra-lo, feliz.
Entrevistadora: Ótimo, mas falando sobre seu trabalho agora, e sua primeira vez em um ensaio fotografico? ainda mais para uma revista, como está sendo pra você?
Eu: Está sendo bom, e sim e minha primeira vez em um ensaio fotografico ainda mais para a V Magazine, eu nunca imagine mas fiquei feliz com a proposta.
Entrevistadora: Ok, última pergunta, me diga como você se vê, como você é?
Eu: Essa é dificil, bom.. eu sou feliz.. - ri - eu não sei me definir, eu não me julgo simplesmente sou e não quero saber como as pessoas me veem, isso não me interessa, eu apenas sou o que sou, mas sou uma garota que não tem medo de ser julgada, só não me importo com a opinião dos outros, afinal cada um tem a sua. - disse colocando a mão sobre a cabeça. -

Entrevistadora: Brasileira com apenas 20 anos, você mora com sua mãe em Malibu, você já pensou em trabalhar oficialmente como modelo?
Eu: Ah.. honestamente eu nunca pensei na possibilidade, na verdade eu sempre achei que isso não iria acontecer, e acreditava que não seria possível.
Entrevistadora: Mas a fama atingiu você e propostas apareceram.
Eu: Não é exatamente assim, a fama não me atingiu, essa é minha primeira proposta e eu ainda sou uma menina comum que veio do Brasil, que estudou e é assim que quero continuar, bom.. ser modelo nunca foi meu sonho, por algumas coisas que vejo acontecer na mídia, e a mídia em algumas vezes constroem uma pessoa. Eu vejo meninas tentando ser magras, tentando ser perfeitas, tentando ser como modelos, isso não é natural, mas é o que modelos fazem, e eu não quero isso.
Entrevistadora: Ok. O que quer pra sua vida?
Eu: Quero crescer fazendo algo que eu goste, mas modelo é um cargo que pra mim não é muito bom, mas eu não sei como é realmente é, mas vejo o que a mídia mostra e eu não me interesso por isso, talvez esteja errada sobre esse trabalho e mude de opinião, mas se for algo pra mim e estiver ganhando honestamente com isso, eu desejo isso, mas também pra minha vida eu quero algo bom, eu quero formar uma família, trabalhar.. e é isso. - sorri -
Entrevistadora: Pensa em ter filhos?
Eu: Sim, todos pensam, mas está muito cedo pra isso.
Entrevistadora: Claro, então são apenas essas perguntas, você se saiu bem. - levantamos - obrigada.
Eu: Obrigada você. - abracei ela.

Fui até o Scooter e o abracei agradecendo a proposta que ele me deu.

Eu: Obrigada.
Scooter: Não há de que..
Eu: Até que não foi tão ruim.
Ryan: Está vendo.. - sorriu - podemos comemorar?
Scooter: Claro..
Eu: Então vamos logo. - sorri -

Scooter nos levou para o restaurante e pediu que trouxessem o melhor champanhe e o melhor prato para nós e depois disso eles me levaram para casa e o Scooter teve que voltar para ajudar a mulher com o filho.

Eu: Eu ainda irei visitar o seu bebê.
Scooter: Estaremos esperando.
Eu: Okay. - abracei ele - tchau, e obrigada mais uma vez.
Scooter: Não há de que, mais uma vez. - riu - tchau, tchau Ryan.
Ryan: Tão Scooter. - ele foi embora - bom.. eu queria dizer que você estava linda hoje. - se aproximou -
Eu: Obrigada. - nós olhamos -
Ryan: Ok. - se virou -
Eu: Tudo bem..

Eu entrei no twitter agradecendo a V Magazine e logo em seguida eles postaram as fotos e o video da entrevista.

Eu: Tão rápido?
Ryan: É assim que funciona.
Eu: Então eu vou postar uma das minhas fotos.
Ryan: Fique a vontade.
Eu: Obrigada. - sorri -

Eu peguei meu celular e postei uma das fotos no instagram:

@seuuser: thanks for the support @vmagazine, i'm super excited FOR THE NEXT, SO HERE WE GO AGAIN!!!

Estava vendo os comentários quando vi as curtidas do Justin, Alfredo, Kyle e Kendall, Hailey, Demi e outros famoso..

7 comentários:

  1. MELHOR IMAGINE BELIEBER DO MUNDO , nunca se esqueca disso

    ResponderExcluir
  2. Justin vai comentar na foto ou fala sobre ne???? Pf

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dá uma olhadinha na minha, não irá se arrepender ^^

      http://imaginebelieberandjarbara69.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Venha conhecer meu bloggg de IBH!!! JA TEM UMA FIC TERMINADA AGR VOU POSTAR "Nobody Sees" Venhaa!! Comente, e segue o blog <3
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir