sábado, 21 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 136

Imagine Belieber

                                                   AGORA

Pedi para que o Justin descesse para jantar e ele fez exatamente o que eu pedi e eu fiquei com o Ryan na sala quando alguém bateu na porta e eu pedi pra que entrasse e vi que era o Zayn.

Eu: Que bom que você veio. - abracei ele - obrigada Zayn.
Zayn: Estava em show quando a minha equipe me contou sobre o acidente.
Eu: Então está por toda tv.
Zayn: Ainda não viu? - me mostrou - Acidente de carro na rodovia deixam duas pessoas feridas.
Eu: Na verdade uma não sobreviveu. - abaixei a cabeça -
Zayn: Eu sinto muito.
Eu: Eu também.
Zayn: Ok, eu pensei que estivesse precisando de alguma coisa, então trouxe comida, ou melhor algumas besteiras pra você. - me entregou a sacola - E sua mãe?
Eu: Está bem.
Zayn: Que bom. - sorriu -
Eu: Não precisava trazer comida, tem o restaurante lá embaixo.
Zayn: Eu sei, mas quem é que gosta de comida de hospital? além de ter cheiro horrível parece que você come um elástico. - rimos - serio, você morde pra lá, morde pra cá.. tudo bem.
Eu: Você foi a primeira pessoa que me fez sorrir desde de que eu entrei nesse hospital.
Zayn: Fico feliz. - sorriu - eu deveria ter te chamado pra sair antes, mas entrei de turnê há alguns dias atrás e ficou dificil pra encaixar um dia pra gente poder sair.
Eu: Eu entendo..
Zayn: É..
Justin: SeuNom..- olhou pro Zayn - E ai Zayn?
Zayn: Justin. - se cumprimentaram - eu só passei pra saber como vocês estavam, tenho que voltar pro hotel.
Justin: Obrigado mesmo.
Eu: Obrigada.
Zayn: De nada. - saiu - tchau.

Justin estava calmo, quieto e não havia ficado bravo com o fato de que eu estava com o Zayn, mas resolvi esquecer. Fui até a janela e fiquei olhando as ambulâncias que estava no estacionamento. Ele se aproximou e se encostou na grade e ficou olhando para baixo.

Justin: Queria saber o que você está pensando agora. - me olhou -
Eu: No que eu estou pensando? - sorri - tudo bem, eu estou pensando em mil coisas, o quanto sou sortuda por ter você, me ajudando sempre e estando comigo. Em meus amigos que não me deixam, e estão comigo e enchendo meu celular de mensagens dizendo que sentem muito, e que se eu precisar e só chama-los e também nesse clima deprimente que está me matando, mas o que estou imaginando é em voltar pra casa e continuar a minha vida, e isso que estou pensando. - olhei pra ele -
ignora a legenda

Ryan: Justin..
Justin: Sim. - olhou pro Ryan -
Ryan: E a Hailey.
Eu: Pode ir.

Ele saiu e eu me sentei no sofá ao lado do Ryan e ao voltar para a janela vi os dois abraçados e desci até eles e vi que a Hailey estava chorando então deixei eles dois ficarem sozinhas. Fiquei passeando pelo hospital e lembrei do Siva e que tinha seu numero na lista de contatos do meus celular e me perguntei se deveria ligar, mas então liguei.

Cell on:

Siva: SeuNome?
Eu: Oi Siva.
Siva: Que surpresa.. tudo bem?
Eu: Uhum..
Siva: Sua voz está estranha, andou chorando de novo?
Eu: Estou em um hospital.
Siva: O que aconteceu?
Eu: Minha mãe sofreu um acidente, mas está tudo bem graças a deus.
Siva: Me da o endereço e eu vou até você.
Eu: Está em Los Angeles?
Siva: É, estou, cheguei a alguns dias atrás e ainda estou desfazendo as malas, mas isso não é nada demais, ainda mais quando um amigo seu precisa de ajuda.
Eu: É.. eu preciso.
Siva: Me da o endereço.
Eu: Sim. - dei o endereço a ele. -

Cell of:

Não demorou muito pra ele chegar, e assim que o vi deu um abraço apertando nele e ele me fez companhia.

Siva: Eu vi o Justin lá fora.
Eu: Ele está com a Hailey, eu vou pedir pra que ele vá pra casa descansar. - fomos até eles - Justin..
Justin: Sim, amor. - me olhou -
Eu: Esse e o Siva.
Justin: E ai?
Eu: Por que você não vai pra casa, eu fico com ele.
Justin: Acho melhor nã.. - a Hailey o interrompeu -
Hailey: Vamos Justin, voltamos amanhã cedo.
Justin: Promete que vai ficar bem? que vai ligar se precisar de alguma coisa?
Eu: Prometo. - ele me beijou - vai.
Justin: Eu te amo muito amor.
Eu: Eu também. - sorri -
Siva: Vamos subir.

Subimos e o Ryan disse que estava indo pra casa e que voltaria com os meninos de manhã, eu me despedi dele e ele foi embora. Eu e o Siva comemos as coisas que o Zayn trouxe pra gente e descemos em seguida para jantar e subimos novamente depois que terminamos. As horas foram passando e quando deu 5 hora o sono foi chegando e eu me encostei a cabeça na poltrona ao lado do Siva que estava deitado no chão ao meu lado.

Siva: Você tá bem?
Eu: Uhum. - olhei pra ele e sorri -
Siva: To um pouco cansado. - se levantou -
Eu: Deveria ir pra casa.
Siva: Não não, não vou deixar você aqui sozinha.
Eu: Siva..
Siva: Não.
Eu: Ok.
Siva: Eu já contei pra você que você está horrivel.
Eu: Acho que você não precisa me dizer isso, eu já me olhei no espelho.
Siva: Você deveria descansar.
Eu: É.. - bateram na porta - entra.
Medico: Com licença, vim dizer que sua mãe terá alta amanhã a noite depois dos exames que faremos, demos algumas calmantes a ela e ela esta dormindo mas antes de dormiu pediu para que eu dissesse a você que fosse para a casa.
Eu: Ela pediu isso?
Medico: Sim.
Eu: Eu vou e volto amanhã a tarde.
Siva: Eu vou com você.
Eu: Ok.

Eu peguei minhas coisas e fui para a casa e quando cheguei encontrei a Hailey e o Justin no sofá, ela deitada no colo dele.

Justin: Não sabia que viria agora. - pareceu nervoso -
Eu: O Siva veio comigo, mas não tem problema, a gente fica lá em cima.
Hailey: Não eu já estou indo pra casa.
Justin: Hailey, fica.
Hailey: Mas..
Eu: Eu vou subir.
Justin: SeuNome..
Eu: Vem Siva..

Eu subi e arrumei minha cama pra que ele pudesse dormir e fui tomar um banho, eu coloquei um short e meu top e me sentei na poltrona ao lado da cama.

Siva: Tem lugar pra você aqui, se quiser eu deito no chão.
Eu: Não quero dormir.
Siva: Tá. - ele se virou 

Tive a certeza de que ele estava dormindo e fui até a janela e assisti o por do sol. Assim que deu 7 horas vi o Siva despertando e me aproximei dele e me agachei a frente dele e fiz carinho em seu cabelo e um lindo sorriso se abriu em seu rosto.

Siva: Bom dia.
Eu: Oi.
Siva: Quer voltar pro hospital?
Eu: Não, vamos comer alguma coisa.
Siva: Ok. - se levantou.

Desci e encontrei o Justin na cozinha e a Hailey sentada no sofá.

Justin: Dormiu bem?
Eu: Ta me vendo com cara de quem dormiu?
Justin: Não.
Eu: Ótimo, eu vou voltar pro hospital com o Siva, me faz um favor? avisa ao pessoal que minha mãe vai ter alta essa tarde e eu vou pra casa com o Siva.
Justin: Posso ir?
Eu: Só faça o que eu te pedi. - ele me olhou serio - obrigada.
Justin: Tá. - passou a mão no rosto -

Eu: Obrigada. - dei um selinho nele -
Justin: Nada. - forçou um sorriso -

O Siva me levou de volta para o hospital e conversou comigo sobre a Hailey, até chegar a hora do almoço e descermos para comer. Fui até o quarto da minha mãe e ela já estava acordada eu conversei um pouco com ela para tentar distrai-la e consegui até uns sorrisos dela. Quando deu 2horas os medicos deram a alta a ela e voltamos para casa.

15 comentários:

  1. Awwwwwwwwn, que tudo justin e hailey ainda vão ficar juntos eu creio aaai eu shippo shippo muito camila dantas pf hailey e justin tem que ficar juntos. Aijii eu amooo ta lindsa sua ib

    ResponderExcluir
  2. Anwt, tá Linda sua Ib, Hailey e justin eu amo esses dois eles tem que ficar Juntos :)

    ResponderExcluir
  3. @camiladantas camila posta o capitulo 137 estou em colicas hailey e justin irão ficar juntos né? Tomara que fique

    ResponderExcluir
  4. Amoh amoh amoh haaailey e bieber amoooooooooooooo eles tem que ficar juntos, o imagi e belieber todo foi só falando do justin e seunome agora pra ter graça o justin tem que namoraar outra menina a hailey ai a seunome fica com o ryan vai ter mais sentido porque a hailey ama o justin, e a seunome gosta do ryan ja aii eles ficam amigosss e acabo vai ter mais graça e sentido!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Camila posta o cap 137 bjao ta linda a ib to acompanhando desde do primeiro capitulo :)))

    ResponderExcluir
  6. Povo sem noção como vcs querem que a Hailey fique com o Justin ? Isso e um imagine Belieber e não um imagine Hailey !!! Eu hein ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mi poupe justin nao tem q ficar com hailey justim ten q fica com quem ele ama e no caso nao e a hailey e so uma pegueyi como tbm e na vida real .

      Excluir
  7. Disse tuuuudo. Nada de hailey e Justin ponha nenhuma ����������

    ResponderExcluir
  8. Kkkk num e isso aqui e Justin e Belieber , nossa me emocionei agora ,

    ResponderExcluir
  9. Verdade o justin tem que ficar com seunome, mais para ser divertido a seunome tem que ver a hailey e o justin quase se beijando ele segurando a hailey no colo, mais no final da história a seunome vai ficar com o justin só pra ficar emocionante! :)

    ResponderExcluir