quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 140

Imagine Belieber

                                                       AGORA

Estava vendo todas as curtidas e o Ryan estava ao meu lado mexendo no telefone e vendo a tv comigo.

Ryan: Justin vai amanhã na Ellen.
Eu: Saudades dela.
Ryan: Programa vai ser gravado hoje a tarde e exibido amanhã a noite na tv..
Eu: Serio?
Ryan: Uhum.
Eu: Então vem aqui pra gente assistir.
Ryan: Quer que eu assista o programa com você?
Eu: Sim. - sorri -
Ryan: Tudo bem. - olhou o relógio - está na minha hora.
Eu: Tudo bem.
Ryan: Amanhã eu.. venho então. - se levantou -
Eu: Tá.

Levei ele até a porta e voltei indo para o quarto, já havia escurecido e eu só pensava em dormir um pouco, então me deitei e peguei no sono.. Na manhã seguinte acordei com o despertar tocando, peguei o celular para que pudesse desligar e vi que o Justin havia comentado minha foto: "sexy.." eu deixei o celular pra lá e me levantei e desci para cozinha, e os empregados estavam colocando o café na mesa, eu me sentei e comi algo e logo depois fui para a sala assistir a tv e assim que me sentei a campainha tocou.

Eu: Sacanagem. - me levantei - eu já vou.

Caminhei até a porta e assim que abri tive uma surpresa com a Jasmine que estava com duas caixas de bombons na mão e um buquê de flores.

Eu: Menina..
Jasmine: Pra você. - jogou a caixa em mim -
Eu: Obrigada. - entrou -
Jasmine: Sua mãe está dormindo?
Eu: Ah.. não sei.
Jasmine: Como não? ela é sua mãe, você deveria saber.
Eu: Eu não entrei no quarto, além disso não queria incomodar ela.
Jasmine: Tudo bem. - subiu as escadas -

Esperei ela voltar pra poder abrir a caixa de bombom, e assim que ela voltou, ela mesma fez isso.

Jasmine: Eu vi as fotos, você tá linda.
Eu: Obrigada.
Jasmine: Essa caixa foi um pequeno presente por isso.
Eu: Fico grata.
Jasmine: Não fique, exija mais. - pegou a caixa - olha só o que eu trouxe pra minha amiga.
Eu: Tudo bem, eu até gostei. - ri -
Jasmine: Eu vi o comentário do Justin.
Eu: Todos devem ter visto. - abaixei a cabeça -
Jasmine: Mas vi na internet que ele estava com a Hailey essa manhã, olha eu não sei o que dizer.. mas você deveria manter distância, talvez sair com outro cara da mesma maneira que ele também fez, ficar triste não trás ele de volta.
Eu: Eu não sou de arrumar outro pra esquecer o ex.
Jasmine: É, isso é verdade.
Eu: Mas então, vai fazer algo mais tarde?
Jasmine: Sim, só vim ver como você está.. dar parabéns e entregar os presente.
Eu: Tá.
Jasmine: Eu já sou. - me abraçou -

Eu a levei até a porta e quando voltei fui para o quarto e fiquei pensando no menino durante a tarde toda. Assim que deu 8 horas o Ryan chegou com uma bolsa com doces e refrigerante e outras porcaria. Esperamos o programa começar mas enquanto isso comíamos as coisas que ele trouxe e assim que começou paramos.

Ellen: Eu disse que teríamos eles toda semana e assim como prometi e o dia que ele estaria aqui, eu realmente senti a falta dele, então com vocês Justin Bieber.. - ele entrou -
Justin: Oi Ellen, oi todos. - sorriu -
Ellen: Sente-se. - se sentaram  - bom.. essa semana eu fiquei sabendo que você está solteiro.
Justin: Verdade.
Ellen: Sim, e como é isso?
Justin: É bom.. na verdade é algo que eu precisa um tempo pra mim.
Ellen: E sua namorada? sua ex namorada na verdade. - riu
Justin: É. - riu - decidimos ser amigos, quando disse que precisa de um tempo, a verdade era que eu precisa de um tempo pra nós dois.
Ellen: Entendo.. está dando certo ser amigos?
Justin: Sim.. sim, está. Ela é uma das pessoas que mais quero por perto, a pessoa que mais me apoia em todas as decisões que tomo, isso é algo que admiro nela, apesar de tudo, de sermos amigos é isso que fazemos, apoiamos um a outro. - disse -
ignora a legenda
Ellen: Sim... você viu as fotos dela para a revista V Magazine?
Justin: Sim, eu vi. - mostrou uma foto minha. -

Justin: Essa é favorita. - riu -
Ellen: Serio?
Justin: Sim. - riu
Ellen: Sabia que ela falou de você em entrevista para a revista?
Justin: Serio? eu não sabia.
Ellen: É, contou sobre o seu relacionamento com ela, mas diz você sobre isso, como era?
Justin: Bom, ela sempre foi uma garota com pés no chão, que dava o mundo pra que pudesse ver as outras pessoas felizes, e isso que eu admiro nela e continuar como amigos vai ir mais adiante, vamos conseguir pelo menos e o que eu espero. - sorriu -
Ellen: Ela era o que pra você?
Justin: Ela é a minha  garota, sempre será. - sorriu -

Ellen: Oh. - todos aplaudiram - temos o video da entrevista? temos? não, não temos.
Justin: Tudo bem.
Ellen: Bom não temos a gravação, mas temos o que ela falou sobre você, quer ouvir?
Justin: Sim.
Ellen: Ok.. " antes de sermos namorados éramos amigos e tudo isso começou de uma amizade, e eu sei que ele estará lá para mim como eu estou aqui por ele e não isso não é o fim." também tem outra, que eu gostei que ela diz quem você realmente é, só que pra ela.. essa.. "Pra mim Justin Bieber é um homem que está em seu melhor momento, que ama as pessoas da maneira que elas sejam, que não julga o livro pela capa, que respeita e só que fazer os outros felizes, mas ao mesmo tempo um menino que só quer curtir o resto da vida e aproveita exatamente tudo, mas de uma maneira saudável." bom, você se vê assim, da maneira em que ela te definiu?
Justin: Sim, ela me conhece muito bem, e eu sou exatamente dessa maneira.
Ellen: Ok.. e como você a vê?
Justin: Hum.. eu não a julgo, a maneira em que eu a vejo é diferente de como vejo todas as outras meninas, porque tem algo nela em que não existe em mais ninguém, eu admiro isso, eu amo isso.
Ellen: Ok, então já voltamos e com muito mais. - entrou nos comerciais -

Eu desliguei a tv e fiquei olhando para o nada tentando entender o motivo de terminado.

Ryan; Tudo bem?
Eu: Uhum..
Ryan: Ok. - se levantou

Ele foi até a cozinha e me deixou sozinha na sala.. eu não liguei a tv novamente, não quis mais saber o que ele iria dizer sobre mim. E eu percebi pela cara do Ryan que estava com raiva, dava para ver de longe, mas não sabia porque, mas deixei quieto.

Ryan: Sabe.. eu não entendo o Justin, me desculpe. Mas ele não valoriza você do jeito que você merece, ele terminou com você, disse na tv que você era tudo, mas se você é tudo me diz o porque dele ter feito, e também ele corre atrás de outra e depois diz que te ama.
Eu: Você disse tudo o que eu estou pensado.
Ryan: Desculpa.. eu.. fiquei com raiva.
Eu: É, pois é, também estou.
Ryan: Se fosse eu, no lugar dele.. eu daria.. - ficou quieto -
Eu: O que?
Ryan: Eu não só daria tudo pra você, como eu também faria tudo pra e por você.
Eu: Você já faz.
Ryan: E, mas eu não sinto que é tudo.
Eu: Pra mim é mais que tudo. - ele me olhou - acredite. - sorriu -

Ele ficou me olhando por um tempo mas logo desviou o olhar e voltamos a conversar normalmente..

22 comentários:

  1. Aff cara, vc tá seguindo aquele comentarii ridiculo daquela garota retardada,q era pro JB ficar com a hailey e a guria ficar com o ryan
    Garota para q isso tá horrivel, achei q isso era um imagine belieber e n imagine jailey ou ryan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff garota se liga, a Ib não é só justin e seunome. Tem que ter outros personagens eu Heim! '-'

      Excluir
    2. É mesmo falou tudo, essa garota pensa que só existe justin e seunome...

      Excluir
    3. minha filha se você não gostou se retire, ninguém tá aqui pra agradar ninguém. É você não tem o direito de chamar ninguém de retardado que a única retardada aqui é você que fica se metendo na Ib do outros! :)

      Excluir
  2. Continua, está maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Vocês, só pra constar essa ib é minha, as historias que crio são minhas também, e posto pra vocês. Tanto que eu criei essa historia por mim, não por ninguém, e eu até concordei com algumas pessoas que disseram que isso é muito (SeuNome) e Justin, não é por nada, mas em uma historia não existe apenas 2 personagens vivendo uma vida perfeita, e um imagine OK, entendi, mas vocês sabem que historias são feitas de conflitos e outras coisas, e isso é bem comum. Ryan está apaixonado por (SeuNome) já passou por vocês que eu posso inverter isso e colocar a SeuNome com outra pessoa, e a mesma coisa o Justin.. mas então, isso é um imagine feito por mim, eu decido, eu faço e posto pra você, eu não estou aqui pra agradar ninguém, e aqueles que eu agrado fazendo minhas historias muito obrigada, aqueles que não gostam se retirem! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. Eu sou apaixonada e por favor, continua? É a melhor ib do mundo .. Parabéns

      Excluir
    2. Disse tudo, parabéns a verdade é que ninguém agrada todo mundo mais o seu ib ta ótimo. bjs

      Excluir
    3. Camila como a a hailey fica nessa História? Ela vai fazer ciumes na (SeuNome)?

      Excluir
  4. Camila você vai postar hoje o capítulo 141?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Mdss q ib chata kkkkk credo, minas revoldadas só pq a outra mina deu a opinião dela, tenho vergonha de algumas belieber kkk
      Enfim já leram Dangerous Life? Aquilo sim é a melhor ib do mundo, quem n viu corre lá pra ver é maravilhosa!!

      Excluir
    2. é chata? então sai daqui e vai dá meia hora de cu guria. Tá com vergonha de algumas beliebers? foda-se, ninguém perguntou, deveria ter vergonha de você mesma que perde tempo comentando merda na IB dos outros. Mesmo cada um tenha sua opinião a sua continua sendo um lixo, e as outras serão opiniões. E uma coisa, sai da minha ib se você quer indicar a sua.. e outra quem é você no resultado do jogo do bicho? o burro né? só pode.. sai daqui, porque aqui inveja não se cria. E por último, cala a boca.

      Excluir
  6. Continua por favor essa IB Ta perfeita ��

    ResponderExcluir
  7. Camila não ligue para esses comentários ridículos, aliás oque elas sentem mesmo é inveja por você escrever algo tão perfeito. Eu já li milhares de IBs e nenhuma delas foi tão linda quanto a sua. Parabéns e continue escrevendo para nós que reconhecemos o seu talento beijos linda

    ResponderExcluir
  8. sua ib e linda, eu ja cheguei a ler aquela ib mas com o tempo me enjoei e fui atras de outras e encontrei a sua, e voce escreve tão bem parabens

    ResponderExcluir