segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 132

Capitulo Anterior

                                                             AGORA

Os meninos chegaram e trouxeram jogos pra gente brincar enquanto conversávamos.

Eu: Que jogo é esse?
Za: Jenga, você tem que tirar uma peça da torre mas não pode deixa-la cair.
Eu: Tudo bem, então eu começo.

Eu tirei uma das peças de cima e foi mais fácil para tirar até o Khalil dizer que não valia, então eu tirei uma de baixo e não deixei cair. Logo depois foi a Kylie tirar uma peça e acabou derrubando tudo, e outra vez o jogo começou. Eu comecei outra vez e tirei uma peça mas em cima e consegui, logo em seguida foi a Kendall e ela não derrubou a torre.. Assim continuamos a jogar e quem derrubou a torre foi o Alfredo, paramos de jogar e conversamos e tiramos fotos e eu postei uma no meu insta.

@seuuser: Night..

Fiz algumas coisas pra gente comer com a ajuda do Alfredo e do Ryan, me sentei junto a eles no sofá e assistimos tv. Ao ficar tarde eles foram embora, mas o Ryan ficou com a gente, nos despedimos deles e eles se foram.

Ryan: Foi uma grande noite.
Eu: Claro, desde de que aceitei dormir no sofá. - ri - não, estou brincando, você pode ficar com o quarto dos fundos lá em cima.
Ryan: Obrigado.

E sorri e fui para o quarto, tirei a roupa e me deitei, Justin se deitou em seguida e logo fomos dormir. Na manhã seguinte acordei com a campainha tocando, eu peguei meu casaco e desci. Percebi que não havia empregados na casa então atendi a porta e vi o Scooter esperando.

Eu: Me desculpe.. estava dormindo e como você vê não há ninguém aqui. - ele entrou -
Scooter: Justin tem um ensaio fotografico daqui a algumas horas, eu preciso que vá chama-lo.
Eu: Claro.

Subi para o quarto e o Justin já tinha acordado, e estava no banho. Esperei ele sair e disse que o Scooter estava esperando por ele na sala.

Justin: Vamos com a gente, Ryan também virar.
Eu: Não, acho que vou pra casa.
Justin: Por favor, eu prometo que irei depois do ensaio, a Kendall estará com a gente.
Eu: Tudo bem, mas você vem comigo depois do ensaio, como você prometeu. - me levantei - vou me arrumar.

Fui ao banheiro e coloquei uma roupa para ir com o Justin ao estúdio. Assim que chegamos as meninas da equipe o puxaram para a maquiagem e eu, Ryan e o Scooter nos sentamos e conversamos até o Justin ficar pronto e iniciar as fotos.


Eu: Vai demorar muito?
Scooter: Não. - olhou o relogio - daqui a pouco vamos embora.
Eu: Tá.
Ryan: Você tá parecendo uma criança.
Eu: Me deixa.

Depois que a sessão terminou fui até o Justin e o encontrei no camarim.

Justin: Olha o que eu tenho. - mostrou os tickets - pro show do Big Sean.
Eu: Serio? - peguei da mão dele - quem vai?
Justin: As Jenners, Alfredo, Eu.. acho que você. - sorriu -
Eu: Eu aceito. - sorri -
Justin: Ok. - me sentei -
Eu: Você vem pra casa comigo?
Justin: Eu te prometi.
Eu: Obrigada. - sorri -
Justin: Mas então, vamos ou não? - se levantou -
Eu: Vamos.

Ele me deu a mão e assim saímos para o carro que estava no estacionamento, e não haviam muitas pessoas na rua e nem prepararam que estávamos ali, então entramos no carro e saímos dali o mais rápido antes que nos percebessem. Scooter me deixou em casa com o Justin eu agradeci e sai do carro e fui caminhando até a porta de casa com ele. Entrei em casa e vi o Sam e minha mãe se beijando e assim que olhei para o Justin ele estava de boca aberta.

Eu: Não diga nada. - ele me olhou -
Justin: Eu não vou dizer.
Eu: Você disse.
Justin: Mas eu não ia.
Eu: Acabou de dizer.
Justin: O que eu faço então?
Eu: Fica quieto.
Justin: Ok.
MinhaMãe: Eu não sabia que vocês voltariam cedo.
Eu: Você nunca sabe. - sussurrei - mas eu não vou ficar aqui e vocês podem voltar a fazer o que estavam fazendo e eu vou fingir que vi isso, só vou pegar o Floyd e vou subir.. - peguei o cachorro - vem Justin.

Eu subi pro quarto e me deitei na cama olhando minhas fotos no instagram, e via o Justin sentado na cama com o celular dele nas mãos.

Eu: Liga a tv Justin. - ele não ligou - Liga a tv pra mim.. Justin. - ele me olhou - liga a tv pra mim por favor? por que você não tá falando comigo?
Justin: Porque você me mandou ficar calado.
Eu: Você faz como se eu mandasse em você. - me levantei e peguei o controle -
Justin: Tudo bem. - se deitou ao meu lado.

Enquanto ele via a tv eu estava apertando e falando com o cachorro e Justin me olhou serio.

Justin; Você é muito idiota. - riu -
Eu: Você também é, e ainda fala de mim. E como se o uso falasse do mal lavado.
Justin: Para. - ficou serio -
Eu: Idiota. - rimos -

Ao escurecer fomos nos arrumar, dei umas roupas que ele havia deixando no meu guarda roupa. E eu coloquei essa roupa:

Terminei de me arrumar e desci, dei tchau ao casal e fomos pro show. Quando chegamos a primeira pessoa que vi na área vip foi a Demi, e outros famosos chegaram em seguida, sendo eles Chris Brown, Kanye West, Jennifer Lopes e outros.

Eu: Você não me disse que eles estariam aqui. - olhei pro Justin -
Justin: Eu não sabia.
Eu: Eu preciso de um abraço da Demi.
Justin: Demi. - elas nos olhou - encontrei uma fã sua.
Demi: Quem?
Eu: Eu. - sorri -
Demi: Oh meu deus. - me abraçou -

Eu: Eu amo você.
Demi: Obrigada. - sorriu -
Eu: A gente pode tirar uma foto?
Demi: Claro.

Eu entrei meu celular ao Justin e pedi pra que ele tirasse a foto, e logo em seguida eu postei no meu instagram.

@seuuser: Nice to meet you Demi, i love u. @ddlovato

Alguns minutos depois eu vi o comentário dela na foto: "Obrigada, foi bom te conhecer." assistimos o show, tiramos fotos. E após o show terminar todos nos saímos juntos, mas cada um foi para casa. Ao chegar em casa  tirei meus sapatos e me sentei.

7 comentários:

  1. Ai deus, continua? Por favor .. Quero mais fotos, please.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deuuus, continua bb eu estou muito curiosa e posta mais fotos.. please plincesa *--*

    ResponderExcluir
  3. CAMILA DANTAS continua logo, é a melhor fanfic de todas, vamu prin. Bju lindaa

    ResponderExcluir
  4. Que bom esse imagina belieber continuaa logo queria que o justin ficasse com a hailey!

    ResponderExcluir