quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 133

Imagine Belieber

                                                                      AGORA

Me subi para tomar um banho e quando terminei me deitei e dormir.. Na manhã seguinte acordei e percebi que era 7horas e o Justin já estava acordado.

Justin: Você acordando agora? 7h da manhã, que milagre.
Eu: Cala a boca.
Justin: Estou indo ao mercado agora.
Eu: Agora as 7 da manhã?
Justin: E tudo mais calmo as 7 da manhã.
Eu: Vou com você, preciso de algumas coisinhas.
Justin: O que é, eu trago?
Eu: Coisa de mulher. - me levantei - nem pensar.
Justin: O que? minha mãe me ensinou sobre isso.. menstruação não é? - eu ri - é serio, eu entendo, vocês usam absorventes, eu posso trazer pra você.
Eu: Você não tem vergonha de comprar absorventes?
Justin: Eu não pensei nisso.
Eu: Eu vou me arrumar. - andei até o banheiro

Entrei no banheiro, tomei um banho e me arrumei. Prendi meu cabelo, passei base, pó e rímel e coloquei essa roupa:

Depois de terminar de me arrumar eu e o Justin fomos ao mercado com alguns do seguranças, e enquanto olhava a prateleira com serial senti algo dentro da minha bolsa tremer e vi que tinha alguém me ligando e quando peguei meu celular vi que era minha mãe então atendi.

Cell on:

Eu: Quem é que manda?
SuaMãe: O que?
Eu: E só uma maneira de atender o telefone, o que aconteceu?
SuaMãe: Preciso de um favor seu, para essa noite.
Eu: Claro, o que foi?
SuaMãe: Hoje vou conhecer a família do Sam.
Eu: Ah que bom, te desejo felicidade.. mas aonde eu entro nessa historia?
SuaMãe: Você vai ter que ir, e precisa levar o Justin para conhecer a família dele, afinal ele é o seu namorado.
Eu: O que?
SuaMãe: Por favor, eu até comprei o seu vestido, preciso que faça esse favor.
Eu: Não. - o Justin se aproximou de mim - mãe, tudo bem, eu já passei por isso com o Jake.
SuaMãe: Sam me provou que é diferente.
Eu: Assim como o Jake também tinha provado.
SuaMãe: Por favor, por mim.
Eu: Tá, tudo bem, eu e o Justin estaremos ai, byeee. - desliguei -

Justin: Eu vou precisar perguntar?
Eu: Não, eu explico pra você. Vamos - puxei ele -

Expliquei a ele enquanto pegava as coisas e colocava no carrinho. Assim que pegamos tudo fomos para o caixa e pagamos as coisas e as levamos para o carro. Ao chegar em casa a primeira coisa que fiz foi procurar algo para comer já que não tinha tomada café.

Justin: Vamos até lá?
Eu: Vamos.

Me levantei e caminhei até o carro com o Justin, ele me levou até em casa e entrou comigo.

Eu: E uma pecima ideia, eu nem conheço esse cara.
SuaMãe: Justamente, quero que você o conheça. - sorriu - só me dê uma chance.
Eu: Uma chance. - ela me abraçou -
SuaMãe: Obrigada, obrigada, obrigada.
Eu: Eu ainda vou me arrepender.
Justin: É, mas eu sei que você não liga. - sorriu -

Esperamos dar a hora e fomos nos arrumar, eu me vesti com essa roupa:

Sai do banheiro e me dei de cara com o Justin que estava colocando o blazer, então eu o ajudei e terminei de me arrumar.

Justin: Você está linda.
Eu: Cai entre nós, o vestido e um horror.
Justin: Vamos? - me estendeu a mão -
Eu: Vamos. - peguei a mão dele -

Descemos e fomos para o carro. Assim que chegamos e batemos na porta uma menina nos atendeu e gritou ao ver o Justin e quase não conseguiu parar mais. Tentei voltar para o carro mas minha mãe me puxou de volta e me fez entrar. Nos sentamos com a família dele e a menina continuou nos enchendo fazendo perguntas idiotas para o Justin e foi assim durante todo o jantar até eu me esgotar e perguntar a ela o que ela realmente era do Sam.
 
Menina: Sobrinha.
Eu: É? e por que você não some daqui?
Menina: Eu só quero saber o que o Justin faz quando não está cantando.
Eu: Qual é o seu nome amor?
Menina: Kate.
Eu: Kate? Kate, ok, o Justin como você está vendo ele não está nos palcos, está comigo e isso o que ele costuma fazer, agora sai.
Kate: Ok.
Eu: Não sei por quanto tempo mais vou aguentar.
Justin: Você vai sim. - riu
Sam: Já podemos jantar, venham.

Nos sentamos e nos servimos. Enquanto comíamos eles tentavam puxar assunto mas eu e o Justin permaneciam quietos.

Sam: Estou feliz que estejam aqui.
SuaMãe: Também estou. - sorriu -
Eu: Eu to cansada. - sussurrei -
Justin: Aguenta só mais um pouquinho, já vamos embora.
Eu: Tá.

Depois que jantamos fomos embora, e no caminho o silêncio dominou o carro mas assim que chegamos minha mãe quebrou isso.

SuaMãe: Teria sido ótimo se você se esforçasse só mais um pouco.
Eu: Eu fui pra você, não acha que já foi muito?
Justin: Me desculpe por isso, sentimos muito.
Eu: Vamos.

Ele deu partida e voltamos para casa mas durante toda a viagem de volta ficamos calados, até chegar e ele não me deixar sair.

Justin: Ela não estava errada, fomos mal educados.
Eu: Eu sei. - baixei a cabeça -

Ele deu partida e fomos pra casa, quando cheguei tirei meus sapatos e subi para ao o quarto, tirei a roupa e me deitei. Estava assistindo a tv quando o Justin se deitou ao meu lado e me agarrou, desliguei a tv e fui dormir. Na manhã seguinte acordei e vi o Justin se arrumando.

Justin: Ah.. bom dia amor.
Eu: Vai sair? - me sentei -
Justin: Sim, vou me encontrar com a Carly agora, a trabalho, mas estou com saudades dela.
Eu: Serio? - me levantei -
Justin: Uhum, vamos.
Eu: Vou me arrumar então.
Justin: Não demora.
Eu: Não vou demorar. - mandei beijo

Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:
Logo após que terminei fomos para o estúdio nos encontrar com a Carly, que assim que o Justin a viu ele abraçou.

Justin: Senti sua falta.
Carly: Também, faz um ano que não nos vimos.
Justin: Um ano e meio pra falar a verdade.
Carly: Sim. - sorriu -
Justin: Ok, essa e a minha namorada, SeuNome.
Carly: Ouvi falar dela. - me abraçou - e um prazer te conhecer.
Eu: E um prazer te conhecer também. - sorri -
Carly: Vocês vão almoçar comigo não vão?
Justin: Sim, claro..
Carly: Ótimo, então vamos trabalhar.

Ela o puxou enquanto eles trabalhavam eu estava no celular vendo as pessoas me pedindo fotos com o Justin e outras pedindo para seguir, então segui um pouco as pessoas que pediam e respondi perguntas das outras meninas que perguntava o que o Justin estava fazendo e eu respondi apenas: "fazendo o que ele ama fazer" e continuei mexendo até dar a outra do almoço e irmos para o restaurante.

3 comentários:

  1. Mulher, pelo amor de Deus, não demora tannnto pra posta, tudo bem? Nao faz mais isso, por favor

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do cêu você é muito boa parabens.. porque voce não faz curso de escritora você tem muito talento

    ResponderExcluir