sábado, 28 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 143

Imagine Belieber..

                                                    AGORA

Permaneci na cama durante toda a tarde e o resto da noite, estava assistindo a tv quando ouvi a campainha tocar lá de baixo, esperei alguns minutos para ver se alguém iria atender e quando tive a certeza que não eu desci para atender e quando abri vi o Justin do lado de fora.

Justin: É meu aniversario, e eu não vou conseguir passar esse dia sem está ao seu lado. - ficou me olhando -
Eu: Sai daqui.
Justin: Por favor... - entrou - eu quero que você entenda.
Eu: Entender? eu já recebi uma surra por tentar entender, já chega.
Justin: Por favor, não hoje.
Eu: Pra falar a verdade hoje nem é o seu aniversario.
Justin: É, mas estamos comemorando um dia antes.
Eu: Eu quero ficar.
Justin: Por favor, eu aluguei uma ilha perto daqui, pra fazer essa festa.
Eu: Tudo bem, por algumas horas e nada mais.
Justin: Fechado. - sorriu - vai se vestir.

Dei um sorriso a ele e subi correndo pra me arrumar, tomei um banho, fiz a chapinha e a maquiagem e coloquei esse vestido:


Eu desci e assim que o Justin me viu ele se levantou e veio até a mim.

Justin: Você está linda.. - sorriu - mas pareceu que havia morrido lá em cima.
Eu: Você tem mesmo que estragar o momento?
Justin: Claro. - rimos - vamos..

Ele me deu a mão e me levou para o carro, entramos e demos partida até o iate dele e fomos até a casa na ilha onde ele alugou.  Quando chegamos a primeira coisa que reparei foi na quantidade de gente, e ele me apresentou algumas pessoas. Vi a Hailey com a Kendall e a Kylie e eu me aproximei para cumprimenta-las.

Eu: Até que sua cara está boa, não pelo roxo no olho mas pela maquiagem que está usando pra esconde-lo.
Hailey: E esse seu nariz? deveria está quebrado.
Eu: Tem sorte por hoje ser a festa dele e eu não querer acabar com você e devolver o soco no nariz.
Hailey: Você que tem sorte, por não te devolver o roxo no olho.
Eu: E mas vou te devolver, só que de uma outra maneira.
Hailey: Quero só ver.
Justin: Oi gente. - ele me abraçou por trás - quer algo?
Eu: Eu?
Justin: Uhum.
Eu: Não..
Justin Está se divertindo?
Eu: Se eu estou? Claro. - olhei pra Hailey -
Justin: Vem.. - pegou minha mão -

Dei um tchauzinho a ela e fui com o Justin para ficar com os meninos. Peguei um copo com redbull e bebi enquanto esperava ele chegar. Alguns minutos depois ele se sentou ao meu lado e conversamos por algumas horas.

Justin: Eu queria muito dizer isso a você.
Eu: O que?
Justin: Não posso.
Eu: Para de palhaçada.
Justin: Eu te a...-

Ele estava pra dizer o que eu queria ouvir quando soltaram fogos e o puxaram de mim pois já era meia noite e era aniversario dele. Eu continuei sentada no sofá, mas ao me ver sentada com a cara de quem perdeu algo ele me chamou para curtir então me levou para a pista onde estava o bolo. Encontrei o Ryan roubando doces da mesa e o puxei para tirar fotos e postei no instagram:

@seuuser: baby i love u

Estava tirando fotos quando vi o Justin agarrando a Yovanna, mas afinal como ela estava ali e eu não vi. Olhei pra Hailey e ela ficou rindo da minha cara, mas o que eu poderia fazer em uma situação dessa? Arrastei o Ryan pra pista comigo e fiz com que ele me agarrasse e deu certo, Justin ficou olhando enquanto nos dançávamos. Parei logo depois que o Justin deixou a pista de dança, e fui comer alguma coisa quando senti alguém puxando meu braço.

Eu: Oi..
Justin: Vem cá. - me puxou -
Eu: Não. - puxei meu braço - fala direito comigo, eu não sou a Yovanna nem a Hailey.
Justin: Eu quero conversar com você.
Eu: Não, você perdeu essa oportunidade assim que te viu agarrando ela.
Justin: Você estava se agarrando com o Ryan, meu melhor amigo.
Eu: Já ouviu falar em encenação?
Justin: O que?
Eu: Que bom que funcionou.
Justin: Vem cá, por favor.
Eu: Me deixa em paz.

O deixei sozinho na mesa de doces e fui atrás do Ryan e passei pela Hailey.

Hailey: O feitiço vira contra o feiticeiro.
Eu: Se quer saber o Justin estava ali tentando me fazer falar com ele, mas sabe o que eu disse, eu não sou você.
Hailey: O que quer dizer com isso?
Eu: Eu não sou puta.

Joguei meu cabelo e continuei andando, encontrei o Ryan com o Fredo e ficamos tirando fotos. Reparei que o Justin estava quieto sentado sozinho em das poltronas que havia na sala, e com cuidado me aproximei e me sentei ao lado dele, e ele me olhou. 

Justin: Se tiver alguma coisa dizer, diz agora. Antes que eu me arrependa de ter deixado você falar.
Eu: Ok. - olhei pra ele - você é um idiota.
Justin: Eu sei.
Yovanna: Vem Justin..- puxou ele -
Justin: Yovanna, por favor, eu estou ocupado. - o largou -
Yovanna: Ok.

Ficamos quietos e calados apenas olhando os outros se divertindo.

Justin: Eu vou pra Las Vegas amanhã.
Eu: O que?
Justin: É.
Eu: Ah meu deus.. espera. - me levantei -

Peguei meu celular e liguei pra Pattie pra contar e ela disse que sabia e que havia cancelado a festa e mandado as coisas pra Las Vegas. Eu me senti mais aliviada por ter sabido disso e voltei para o meu lugar, continuei conversando com ele até o Fredo mirar o celular na nossa frente e ter tirando uma foto com flash.

Alfredo: Tudo bem, eu apago essa, mas só se tirarem um outra.
Justin: É.. - me olhou -
Eu: Ok.

Abracei o Justin pra tirar a foto e posto em seguida no meu insta:

@seuuser: Happy Bday baby, i love you @justinbieber

Fiquei bebendo com eles e vi que o Justin já estava um pouco diferente então fiz ele parar de beber e dei água a ele.

13 comentários: