segunda-feira, 2 de março de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 144

Imagine Belieber..

                                                              AGORA

Tinha ido ao banheiro por um minuto e quando voltei vi o Justin bebendo novamente, tentei tirar a garrafa da mão dele, mas foi algo quase impossível pois ele não queria largar e usava toda sua força pra segurar a garrafa.

Eu: Faz o que você quiser.. - larguei a garrafa. -
Justin: Ei, ei, vem aqui.. - me agarrou -
Eu: De novo não, por favor.
Justin: Eu tenho um lugar que podemos ficar sozinhos, você vem?
Eu: Talvez. - ele largou a garrafa na mesa - eu vou.

Ele estendeu a mão para mim, mas eu dei as costas e continuei andando em direção a porta. Ninguém não nos viu sair, não sei como, mas não viram. Ele me levou para a beira no mar onde estava tudo vazio e um pouco escuro.

Eu: Pra que me trouxe aqui? está frio. - me encolhi -
Justin: E.. - me deu o casaco dele - apenas pra conversar melhor, ninguém vai me deixar conversar com você lá dentro.
Eu: Estávamos conversando lá dentro.
Justin: Não do jeito que eu quero..
Eu: Não vale a pena dizer que sente muito, eu não vou voltar, não dessa vez.
Justin: Não custava tentar.
Eu: O jeito que você vive, e o jeito que eu quero longe de mim em um relacionamento.
Justin: E como eu vivo?
Eu: Rodeado de garotas, ou melhor, de modelos.
Justin: É..
Eu: Mas você tem sorte por eu ainda te querer, te amar.. - ele me olhou - serio, eu ainda te amo.
Justin: Seria idiotice minha te perder mais uma vez. - me levantei -
Eu: Olha eu não sei você, mas eu to congelando aqui.. eu vou ir lá pra dentro. - ele se levantou -
Justin: Espera um minuto.. - segurou minhas mãos - 
Eu: Tá. - respirei fundo -

Ele se aproximou devagar e me beijou.

Yovanna: Justin, você tá ai, vem.. - o chamou -
Eu: Vai, você já conseguiu o que você queria mesmo.
Justin: SeuNome, espera..

Entreguei o casaco a ele e entrei de volta na casa. Me sentei ao lado do Fredo e encostei a cabeça no ombro dele, e ele passava a mão sobre meu cabelo.

Alfredo: O que aconteceu?
Eu: Nada.. - me olhou - nada.
Ryan: Estou pra ir embora logo.
Eu: Eu também.
Alfredo: Quer que eu leve você pra casa?
Eu: Adoraria.
Alfredo: Então ok.
Eu: Vamos. - levantei - vou só falar com o Justin.

Caminhei pela casa toda e encontrei ele sentado na varanda olhando para o céu, ao me aproximar o vi chorando.

Justin: Eu sinto sua falta pequena, muita falta. - baixou a cabeça -
Eu: Oi.
Justin: Oi. - virou o rosto -

Eu: Eu já vou indo.
Justin: Já?
Eu: É, já, bom... só queria te desejar feliz aniversario.
Justin: Você já fez isso.
Eu: É.. então é só.
Justin: Obrigado. - sorri - tchau.
Eu: Tchau.

O deixei sozinho, mas ainda o observava de longe e continuei vendo chorar mas depois fui embora. Não queria ficar até o final da festa, muito menos ver a Hailey com o Ryan e a Yovanna com o Justin, me despedi o pessoal e em seguida fui pra casa acompanhada pelo Alfredo. Ao chegar a primeira coisa que fiz foi tirar aquele vestido e coloquei um pijama.

Eu: Amanhã e a festa do Justin?
Alfredo: Dia 14..
Eu: O que ele vai fazer amanhã?
Alfredo: Vai sair com o Jeremy e os irmãos.
Eu: Saudades deles.
Alfredo: Por que não vai vê-los?
Eu: Não, eu não quero. - forcei um sorriso
Alfredo: Eu tenho que ir..
Eu: Ok.

Levei ele até a porta e me despedi dele, voltei para o quarto e me deitei na cama e enquanto tentava dormir pensava no beijo do Justin e logo peguei no sono. Eram 3horas quando acordei, me levantei apenas para pegar o celular pois estava sem vontade de sair da cama. Não haviam mensagens pra mim, mas no twitter era o que mais tinha, fãs pedindo selfies com o Justin e o resto do pessoal. Estava respondendo alguns meninas quando soube da noticia que o Justin estava comemorando o aniversario na casa dele e que a Pattie estava lá. Eu pensei em ir, mesmo que não tivesse sido convidada mas eu resolvi ir mesmo assim. Coloquei uma roupa peguei o meu carro e fui até eles. Só haviam, Jeremy, Ryan, Hailey, Pattie, Jeremy e as crianças. No banco de trás do meu carro tinha um presente que não havia dado para o Justin na noite anterior, eu peguei a caixa e caminhei até a porta, toquei a campainha e a Pattie me atendeu.

Pattie: Querida. - me abraçou - liguei hoje de manhã pra saber se você viria, e sua mãe disse que preferia te deixar dormindo já que chegou tarde ontem.
Eu: Ah.. eu resolvi vir por mim mesma. - forcei um sorriso - e o Justin?
Pattie: Está lá dentro, entra. - entrei -
Justin: Oi SeuNome. - veio até a mim - pensei que não viria.
Eu: Eu também, então.. - entreguei a ele a caixa - espero que goste.
Justin: Obrigado. - sorriu - eu abro depois.
Eu: Eu achava que faria a festa em Vegas como disse ontem no telefone.. - me sentei -
Pattie: E, mas eu não vou a Vegas, então fiz uma pequena festinha a ele, e mais tarde os amigos dele vão vir..
Eu: Ah sim..

A noite caiu e alguns dos amigos do Justin apareceram, as 10 horas batemos parabéns ao Justin, cortamos o bolo e aproveitamos o resto da festa. Tirei algumas fotos com o Justin e os amigos e pessoas da equipe e postei no insta: 

@seuuser: Family.. 21 years for Justin @justinbieber i love you.

Conversamos enquanto comíamos e bebíamos.

18 comentários:

  1. Seila, vice poderia colocar tipo, a nova musics do jus, sabe? Where are you now (acho que esta errado rs) ai ele falava que era pra seunome, e ficaria legal. (so uma opniao, sorry se nao gosta) mas enfim, ta linda e continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Claro, é essa foi a minha, se você não gostou eu não posso fazer nada por você. Simplesmente Assim!! :》

      Excluir
  3. Tá Linda a Ib. ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. cada uma com a sua! So seria importante se a DONA nao estivesse gostado da opniao. Cada ao contrario, sem problemas babe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo gente vocês arrumam barraco a toa, me fala pra que isso?

      Excluir
  5. Por favor continua não pare de escrever por causa de certos comentários , apenas saiba que sua IB e perfeita , e tem muito de seus leitores a sua espera , por favor não demore , bjs Camila

    ResponderExcluir
  6. Camila por favor continua, não deixe que as criticas abalem sua IB, eu aprendi uma coisa
    Com a minha família que é não ligar para as críticas pois sempre vai ter pessoas em sua vida tentando de desaminar e de deixar mal, independentemente de qualquer coisa continue a escrever por nós que amamos sua IB e as criticas sempre vão fazer parte. Não nos abandone por favor

    ResponderExcluir
  7. Pfv não pare de escrever a ib? Críticas sempre vai ter e se você quer ser uma escritora e tals vai ter que aprender a lidar com isso.. :)
    Quem já ouviu "Where And Ü Now? responde aí rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já ouvi já sei ate cantar kk

      Excluir
    2. Caraca tem nem uma semana que lançou essa música E você já sabe cantar? não sei nem o refrao ainda kkkkkkk

      Excluir
  8. Essa música e linda, pqp

    ResponderExcluir