sábado, 28 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 152

Imagine Belieber..

                                                             AGORA

Na manhã seguinte acordei e vi o Justin ao meu lado. Seus braços estavam envolvidos em minha cintura, me virei lentamente ficando de frente para ele e enquanto observava seus traços ele deu um sorriso e abriu os olhos devagar.

Eu: Bom dia. - sorri -
Justin: Bom dia. - se sentou - Vou almoçar com a minha equipe você vem?
Eu: Não.. - ele me olhou
Justin: Você também é da equipe.
Eu: Eu sei mas não to afim. - ele desviou olhar - mas posso abrir uma exceção a você, eu posso ir, mas antes você vai me levar em casa, quero trocar a roupa.
Justin: Obrigado. - sorriu -
Eu: Então vamos logo.

Peguei meus sapatos e arrumei as minhas coisa enquanto esperava o Justin terminar de se arrumar. Assim que ele terminou fomos pra minha casa e ele me esperou no sofá. Tomei um banho e me vesti com essa roupa:

Assim que sai do banheiro me dei de cara com o Justin que estava deitado na cama com o travesseiro que a Ellen me deu nas mãos.

Justin: Você usa.
Eu: Na verdade não, mas eu coloquei na cama.
Justin: Claro. - se levantou - gostei da roupa, mas eu amei esse chapéu.
Eu: Tá. - ri -
Justin: É igual o meu.
Eu: Vamos?
Justin: Tá, vamos.

Descemos em direção ao carro e fomos para o restaurante. Não havia muito movimento na rua mas assim que viram o Justin o máximo de pessoas que estavam lá pediram fotos e autógrafos. Algo após de atender a todos entramos e encontramos Ryan, Alfredo, Scooter, Lil Za, Khalil e outros. Me sentei entre Justin e Alfredo e de Frente pro Ryan e ele ao lado do Scooter Fizemos o pedido e conversamos enquanto esperávamos a comida chegar e acabei ouvindo a conversa que o Justin com o Scooter.

Scooter: Soube essa manhã que o Zayn saiu da banda.
Justin: Eu sinto muito por ele.
Scooter: Parece que ele está com problemas emocionais, e sente falta de privacidade por isso deixou a banda.
Justin: Temos nossos altos e baixos, porém poderia conversar com ele, o que acha?
Scooter: Ele voltará pra Londres amanhã a noite, acha que dá tempo?
Justin: Não, prefiro conversar com ele com calma.
Scooter: É, realmente.
Justin: Já passei por algo assim antes, seria bom escutar alguém que conseguiu superar tudo o que ele deve está passando.
Scooter: Ok, isso é ótimo mas acho que é melhor ficarmos quietos, ninguém aqui precisa saber disso.
Justin: É. - Justin me olhou - tudo bem?
Eu: Uhum..

Assim que almoçamos no final pedi para que o Justin me levasse de volta pra casa, e assim feito. Assim que ele voltou pra casa dele, fui até a garagem e peguei meu carro e fui a procura do Zayn no hotel em que ele costumava se hospedar e disseram que ele estava e me deixaram subir. Assim que subi, encontrei a porta do quarto aberta e ele estava dentro arrumando as malas.

Eu: Nunca pensei que você iria desistir disso tão rápido. - ele se virou para mim - por que?
Zayn: Eu não consigo mais.
Eu: Não querendo ser ou parece uma fofoqueira, mas descobri isso em uma conversa do Justin com o Scooter, e ele quer tentar te ajudar.
Zayn: Eu não preciso da ajuda dele, isso não acabou. Estou seguindo carreira solo.
Eu: Me diga uma coisa, acha que vai dar certo?
Zayn: Não, mas eu preciso tentar.
Eu: Pensei que a banda fosse sua vida.
Zayn: A banda era a minha vida. - continuou arrumando suas coisas - eu já até gravei minha primeira musica, to louco pra que possa ouvir.
Eu: Também.
Zayn: Olha, não quero que fique magoada, quero que me apoie e confie em mim.
Eu: Eu confio, espero que dê certo. - sorri - mas agora eu tenho que ir.
Zayn: Tá. - me abraçou -
Eu: Que você consiga. - andei até a porta - tchau.

Fechei a porta quando sai e fui pra casa do Justin. Assim que cheguei o vi deitado com a cachorrinha em cima dele. Toquei a campainha e ele atendeu.

Justin: Faz cerca de uma hora que a deixei em casa. - entrei - por que está aqui?
Eu: Se não me quiser aqui eu posso voltar.
Justin: Não é isso, pelo ao contrario, eu te quero aqui. Só preciso saber o porque se está aqui, isso tudo é saudade? - nos sentamos -
Eu: Estava com o Zayn..
Justin: Então você ficou sabendo que.. - balancei a cabeça fazendo sim - e ai?
Eu: Nada, ele saiu e vai continuar carreira solo.
Justin: Sempre pensei em fazer um feat com ele.
Eu: Agora tem a chance.
Justin: Desculpa por isso, eu queria poder te dar uma noticia nova hoje, mas já vi que você não tá no clima.
Eu: O que?
Justin: Tenho uma apresentação nesse domingo, em Miami.
Eu: Ai que.. - a campainha tocou - tava esperando alguém?
Justin: Bom... na verdade sim, o nome dela é Cassie Amato.
Eu: Tudo bem, eu já estou de saída.
Justin: O que? espera ai, não. - me puxou -
Eu: Não.
Justin: Se você gosta mesmo de mim, fica.
Eu: O que você não me faz fazer por você.

Me sentei e esperei ela entrar, ela parecia simpática diferente das outras amigas que ele tinha. Apesar de tudo ela era linda. Estava mexendo no celular quando ela me fez levantar para poder cumprimenta-la.

Cassie: Foi dificil de chegar até aqui, sair de Nova York foi dificil.
Justin: Entendo, eu passo por isso.
Cassie: Havia me esquecido que você é o Justin Bieber. - riram - ótimo, pelo que você me contou tem uma apresentação Domingo.
Justin: Sim. - sorriu - Bom.. ah.. querem alguma coisa? - ele me olhou -
Eu: Sim, ir embora. - sussurrei -
Justin: Não, fica. - sussurrou de volta - eu vou pegar algo porque não conversam.
Cassie: Claro.. - me olhou - bem que poderíamos tirar uma foto, pra mostrar que estou com o Justin e sua namorada.
Eu: Tá tudo bem, mas ele não é meu namorado. - forcei um sorriso -
Cassie: Desculpe, mas.. ok, vamos? . - me puxou -

Ela me puxou para posar para a foto e em seguida postou me marcado no insta.
finge que são vocês, você é a Nina, a loirinha.

@cassieamato: Nice to meet you girl.. @seuuser

Cassie: Você é linda.
Justin: Eu também acho. - olhei para ele -
Eu: Fala serio gente.
Justin: Estou falando. - me olhou -
Cassie: Vocês formam um casal lindo.
Justin: Não somos um casal.
Eu: Não somos um casal. - falamos juntos -
Cassie: Ok, tudo bem. - se levantou - eu queria fazer um convite a vocês, eu estou no hotel muito próximo daqui e porque não andamos um pouco pela cidade, me mostram algumas coisas e vamos para lá, mas a noite, temos que aproveitar uma boate.
Eu: Ótimo, espero que aproveitem. - me levantei - porque eu não estou afim.
Cassie: Não, você vem com a gente.
Eu: O que? não.
Cassie: Sim, vamos?
Justin: Estou com a minha Ferrari, e ela só tem lugar pra dois.
Eu: Não tem problema, estou com o meu carro.
Justin: Ok, então vamos.

Peguei minha bolsa e ele pegou a Esther e foi para o carro. Segui ele e fui logo atrás, alguns paparazzi's nos seguram mas pararam logo depois que entramos no hotel. Ficamos na piscina, enquanto Justin estava brincando com algumas crianças, eu estava na cadeira bebendo suco e tomando sol com a Cassie.

Cassie: Deve ser incrível ter o Justin Bieber na palma de suas mãos. - eu olhei para ela -
Eu: O que quer dizer com isso?
Cassie: Não me leve a mal, gostei de você. Mas é sobre o Justin, já reparou como ele faz e faria tudo por você?
Eu: Ele não me deixa em paz, então não diga que ele faz tudo por mim.
Cassie: Olha pra ele, quem muito perturba muito ama. Deveria dar uma chance a ele.
Eu: Durante todo esse tempo que o conheço, o que eu mais dei a ele foi chances.
Cassie: Não acha que se der mais uma ele pode mostrar que mudou, olhe só, ele está diferente agora, mais maduro, pronto pra encarar algum tipo de relacionamento serio com alguém que quer o mesmo. Pra ele não será mais como Jelena, uma paixonite de adolescentes, ele agora é um homem.
Eu: Pode ser.
Cassie: Pelo que ele me contou, ele ainda te ama. - sorriu - eu apoio vocês.
Eu: Obrigada.
Justin: Oi. - se sentou perto de nós. -
Cassie: Eu preciso de mais um suco. - pegou meu copo - eu trago pra você também, e não há de que.
Justin: Vocês estão se dando bem?
Eu: Até que estamos. - sorri - ela é bem... sincera.
Justin: Sim.. é um amor de pessoa. - ele me olhou - foi tão ruim assim? vir pra cá?
Eu: Não.
Justin: Bom, você vem comigo pra Miami, não vem?
Eu: Talvez.. mas pra sim do que pra não. - ele sorriu -

Ficamos conversando e algumas horas depois a Cassie voltou com os sucos.

4 comentários: