domingo, 15 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 148

Imagine Belieber

                                            AGORA


Havia acordado um pouco mais tarde do que planejava. Assim que abri os olhos a primeira pessoa que vi foi o Alfredo comendo um sanduíche perto da janela.

Eu: Oi.
Alfredo: Oi. - me jogou um sanduíche enrolado do papel - jantar.
Eu: Não vou comer isso.
Alfredo: Então me dá.
Eu: Não. - me sentei - e minha mãe?
Alfredo: Ela saiu e me pediu que ficasse com você.
Eu: Agora é meu segurança?
Alfredo: Não, ela me disse que estava mal e por isso me pediu pra que ficasse com você.
Eu: Ah.. sim.. - abaixei a cabeça -
Alfredo: O que aconteceu?
Eu: Nada.

Fiquei quieta enquanto comia meu sanduíche e assistia a tv. Ouvi o telefone do Alfredo tocar e ele saiu para atender e deu pra ouvir um pouco o que ele falava mesmo não querendo ouvi. Depois de alguns minutos ele voltou e continuou a fazer o que fazia antes.

Eu: Era o Justin, não era?
Alfredo: Era.
Eu: Tá. - abaixei a cabeça -
Alfredo: Ele disse que chegou há algumas horas.
Eu: Eu não quero ficar aqui, não vou conseguir ficar aqui. A cada vez que me afasto dele sinto que um pedaço de mim também se foi junto a ele. Eu preciso dizer isso a ele.
Alfredo: Quer voltar?
Eu: Quero.
Alfredo: Acho melhor espera a sua mãe.
Eu: É.

Ela demorou um pouco pra chegar mas quando chegou eu a avisei que voltaria pra Los Angeles e ela aceitou. Comprei duas passagens para viajar a madrugada, fiz as malas e ela nos levou para o aeroporto e esperou o avião e a hora de embarcar chegar. Assim que deu a hora de ir me despedi dela.

SuaMãe: Espero que consiga. - me deu um beijo - eu te amo.
Eu: Obrigada. - sorri -
Alfredo: Vamos.

Embarcamos em destino a Los Angeles. Chegamos as 10h e fomos pra casa descansar, dormimos um pouco e acordamos meio dia pra almoçar. Fiquei de ir na casa do Justin a 1h e assim que deu, eu me arrumei, peguei meu carro e fui até lá.

Alfredo: Até que fim você tomou essa decisão, espero que seja feliz.
Eu: Obrigada.
Alfredo: Vou ficar esperando.
Eu: Ok.

O deixei no carro, caminhei até a porta e bati. Quem me atendeu foi a Yovanna, vi o Justin sentado ao lado da Hailey e outras meninas estavam pela casa. Assim que ele me viu veio até a mim e fechou a porta e ficamos do lado de fora conversando.

Justin: Não sabia que voltaria hoje, você chegou hoje?
Eu: Cheguei pela manhã.
Justin: Fico feliz que esteja aqui.
Eu: Eu também fico. - falei meia sem graça -

Justin: A gente podia dar uma voltar por aqui e conversar melhor.
Eu: Você tem visitas.
Justin: Não importa.
Eu: Tá.
Justin: Então porque voltou..
Eu: Eu tinha resolvido dizer uma coisa a você, mas eu.. não..
Justin: Diz. - paramos -
Eu: Não..
Justin: Ok, se quiser contar depois.. eu vou ouvir.
Eu: Tá.
Justin: Você chegou em boa hora, amanhã vou ir a estreia do Bieber Roast.
Eu: Ah... aquele programa em que vão te zoar? Justin, você é idiota mas não sabia que poderia se superar.
Justin: Não vai ser de verdade, sabe? Bom.. um pouco. - olhei seria pra ele - vai ser, mas isso depende de mim, e eu vou levar na brincadeira.
Eu: Tudo bem, então eu também quero participar desse programa, ai veremos se você levará isso na brincadeira.
Justin: Engraçadinha. - forçou uma risada - é o momento em que vou mostrar pra eles que amadureci com o tempo e que nada pode me atingir. Pode parecer idiotice minha, mas acho que é o melhor momento para isso, é o momentos do haters fazerem isso, é o momento de mostrar pra ele que sou melhor que eles, e que consigo superar.
Eu: Sabe que não vão deixar escapar absolutamente nada, não sabe?
Justin: Sei, meus antigos relacionamentos, as besteiras que fiz.. tudo.
Eu: O que você tem na cabeça? é uma pergunta sem resposta.
Justin: É. - andamos -

Justin: Se eu a chamasse para ir comigo a gravação, você viria?
Eu: Sim. - sorri -
Justin: E.. - olhou o relógio - estou um pouco atrasado pra apresentação,  eu tenho que ir.
Eu: Tá.
Justin: Tchau. - beijou meu rosto.

E me deixou sozinha e em seguida voltei para o carro.

Alfredo: E ai?
Eu: Não falei. - abaixei a cabeça -
Alfredo: Talvez não seja o momento, mas e ai?
Eu: Amanhã vou para o Bieber Roast com ele.
Alfredo: Oh.. serio?
Eu: É. - suspirei - não sei o que vestir.
Alfredo: Poderia ajudar a comprar, mas teria de ser.. - olhou o relógio - agora, ah.. arrume um outro vestido, hoje é a festa do Justin.
Eu: Mas é em Vegas.
Alfredo: Pegaremos jatinho.
Eu: Ah, otimo.
Alfredo: Otimo.

Dei partida do carro indo ao shopping. Ele me ajudou a escolher os dois vestidos e depois fomos pra casa. Ele ficaria comigo essa noite, mas não iria ao Bieber Roast comigo e o Justin. Pedimos uma pizza e depois de comer fomos dormir.  Era 1h quando me acordei com os gritos do Alfredo dizendo que o Justin estava vindo me pegar, rapidamente me arrumei, fiz a maquiagem e o cabelo e coloquei esse vestido:

Estava terminando de me arrumar quando o carro do Justin chegou. Dei um abraço no Alfredo e desci.

Alfredo: Te vejo em Las Vegas.
Eu: Ok. - sorri -

Entrei no carro  e vi que a Pattie também iria.

Pattie: Está linda.
Eu: Não é isso que estou pensando, estou horrível. Acabei de acordar.
Justin: Penso totalmente diferente. - me olhou com um sorriso no rosto -

Fiquei nervosa ao chegar, já que o Justin disse que eu entraria com a Pattie para tirar fotos. Sai do carro e percebi que estava tremula, mas depois fiquei melhor e tirei fotos.

6 comentários: