quinta-feira, 12 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 147

Imagine Belieber

                                                        AGORA

Voltamos pro hotel, caminhei até o quarto levando as bolsas, minha mãe tinha ficado lá embaixo tomando sorvete e eu levei as coisas para o quarto. Estava procurando as chaves quando alguém se esbarrou em mim e me fez cair junto com todas as bolsas que estavam no meus braços.

Eu: Muito obrigada.. - olhei para a pessoa - Justin.. você não me deixa em paz.
Justin: O que? eu estou com pressa.. - me levantou - me desculpe por isso.
Eu: Onde vai?
Justin: Eu tenho um evento beneficente para ir.
Eu: Ah, claro..
Justin: O que foi?
Eu: Você não está atrasado, vai logo.
Justin: É, eu tenho que ir e voltar rápido, eu vou voltar essa noite pra California.
Eu: Que bom pra você, pelo menos irei ter paz durante alguns dias de ferias.
Justin: Tá tudo bem, tchau.

Ele se foi.. Consegui pegar as chaves que estavam no meu bolso e coloquei tudo na cama e me sentei olhando para elas e pensando sobre o Justin sair de Miami hoje a noite..Eu não iria embora, pois estava gostando da viagem. Estava pensando quando alguém interrompeu e assim que abri a porta vi que era o Alfredo e o deixei entrar.

Alfredo: Justin vai voltar hoje a noite pra California.
Eu: Se essa é a sua novidade posso dizer que é meio tarde, eu já estou sabendo.
Alfredo: Quem contou?
Eu: O próprio Justin Bieber.
Alfredo: E você quando vai voltar?
Eu: Eu ainda não tenho um dia. - me sentei - vai ficar?
Alfredo: Ficaria em Miami se tivesse um motivo pra ficar.
Eu: Ficaria se eu te desse um? - ele sorriu -
Alfredo: Ficaria.
Eu: Você quer ficar?
Alfredo: Talvez, mas por você sim.
Eu: Então fica.
Alfredo: Eu fico. - sorriu - bom, eu vi que você e o Justin foram juntos pro quarto.
Eu: Não rolou nada.
Alfredo: Eu não perguntei, mas eu pensava que iria, porque fui eu que pedi pra ele ir com você.
Eu: Não era pra você ter feito isso, eu não queria.
Alfredo: Ele forçou você a algo?
Eu: Não ele, mas você sim. Me forçou a chegar perto dele.
Alfredo: Me desculpe.
Eu: Eu não me controlo quando estou perto dele, eu... esquece.
Alfredo: Eu peço desculpas.
Eu: Tudo bem. - bateram na porta - entra.
SuaMãe: Eu peguei um panfleto na recepção e diz umas das melhores praias desertas de Miami, eu acho que não seria problema se fôssemos pra lá, ou seria?
Eu: Eu também não vejo. - sorri -
SuaMãe: Tudo bem, vamos no arrumar, você vem com a gente Fredo?
Alfredo: Bom.. - me olhou - sim.

Coloquei um biquíni e uma roupa. Pegamos um táxi para ir até a praia e não demorou muito para chegarmos mas a primeira coisa que fiz ao chegar foi pedir para o Alfredo tirar uma foto minha e para postar no insta.

@seuuser: This is Miami Beath bitches!

Alfredo: Ficou linda.
Eu: É. - sorri -
SuaMãe: A uns quilômetros tem umas barraquinhas de suco, eu posso ir buscar.
Eu: Se não for trabalho.
SuaMãe: Não, eu vou lá. - nos deixou -
Alfredo: E o bebê? como ele está?
Eu: Bem, olha, eu te juro esperar para 6 aos meses não foi fácil, e agora que estava tão perto dos 9 só me deixa ansiosa.
Alfredo: Vocês terão o apoio de tanta gente, não digo só de mim, Justin, Pattie, Ryan.. como também das fãs do Justin que sempre perguntam a ele sobre seu irmãozinho.
Eu: Eu gosto delas.
Alfredo: Não há como não gostar. - sorriu -
Eu: É. - sorri -

Estávamos olhando o mar quando o celular dele vibrou. De longe consegui ver a mensagem.

Alfredo: Era o Justin perguntando onde eu estava.
Eu: Ah sim..
Alfredo: Está tudo pronto pra ir a Los Angeles.
Eu: Não quero ficar, ele passa tão pouco tempo em lugares ótimos. Eu só queria que estivéssemos juntos e pudéssemos aproveitar isso.
Alfredo: Você admitiu.
Eu: Sim.
Alfredo: Mas admitiu pra pessoa errada. - me olhou - não é a mim que deve contar.
Eu: Mas daqui a algumas horas ele vai embora e que diferença isso faz?
Alfredo: Pra ele? Vai fazer muita.

Ficamos quietos durante todo o tempo até minha mãe chegar com as bebidas. Dei meu último mergulho antes de ir embora e pegamos um táxi em seguida que nós levou direto para o hotel. Percebi que o Justin ainda estava no hotel pela quantidade de fãs que o esperava do lado de fora e assim que subi bati na porta de seu quarto e ele atendeu.

Justin: Oi..
Eu: Já está indo. - entrei e fechei a porta -
Justin: Quase. - forçou sorriso - e você quando volta?
Eu: Sem data marcada. - me sentei - quer ajuda para arrumar as malas.
Justin: Não, é coisa pouca.

Me levantei e abri o armário e vi as roupas que ele tinha que por na mala, e eram muitas.

Eu: Coisa pouca? - ri - você tá brincando?
Justin: Não, mas eu realmente preciso de ajuda.
Eu: Tudo bem, eu ajudo você.


Eu o ajudei a arrumar a mala, e terminamos rápido e ainda deu tempo de almoçar e descansar um pouco.

Justin: Isso ainda nos deu um tempo de sobra, obrigado. - sorriu -
Eu: Não há de que.

Me deitei ao lado dele o olhando e um lindo sorriso surgiu em seu rosto enquanto conversavamos. Devagar e com delicadeza Justin mudou sua posição, se colocando mais perto de meu corpo. Ele passava as mãos suavemente sobre minhas pernas e seus olhos se perdiam em minha boca.

Deixei com que ele continuasse, mas aquele momento não durou muito tempo pois bateram na porta e ele se levantou para atender.

Lil: Era pra vir mais cedo, eu marquei com você Justin.. mas é.. eu parei pra almoçar.. - me olhou - eu atrapalhei vocês em algo?
Eu: Não. - forcei um sorriso. -
Lil: Animado?
Justin: Sim. - sorriu - muito -
Eu: Eu já vou.. - me levantei -
Justin: Espera.. - me puxou - posso falar com você?
Eu: Claro.

Fomos para o lado de fora.

Justin: Sobre o que aconteceu lá.. - eu o interrompi -
Eu: Só esquece. - abaixei a cabeça -
Justin: Mas..
Eu: Tchau Justin..

 Caminhei em direção ao quarto e me deitei na cama abraçando a minha mãe, fechei os olhos e deixei as lágrimas caírem.

SuaMãe: Eu te amo, e te prometo que isso vai passar, a dor vai embora.

Dei um beijo nela e tentei dormir um pouco.

7 comentários: