sábado, 7 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 145

Imagine Belieber...

Estava vendo o Justin com a Hailey quando o Jeremy trouxe o violão e entregou na mão do Justin para que ele tocasse.

Hailey: Toca sua musica nova..
Justin: É, pode ser.. - ele tocou -

Enquanto ele tocava percebi a troca de olhares entre eu e ele e logo me levantei e sai dali e ao terminar ele guardou o violão ficou com o pessoal.

Justin: Fiz essa musica sozinho, foi quando eu entendi que precisava de alguém muito mais do que eu pensava, e eu fiz coisas erradas e eu não pude conserta-las porque era tarde demais. Fiz pra alguém... essa pessoa sabe quem é, ela sabe que eu preciso dela, ela entendi isso, mas ela finge que não... Só quero que saiba que eu preciso de você..

Todos me olharam, inclusive o Justin que se virou para mim.

xxx- Dá uma chance pra ele.. - gritaram -
Eu: Parem com isso, por favor parem.

Justin me olhou envergonhando, eu não sabia o que fazer mas eles logo pararam. Deixei o Justin com a família e me sentei na varanda..Estava olhando para a piscina quando senti alguém se aproximar e me virei para ver e vi o Justin, ele se sentou ao meu lado e me olhou.

Justin: Não seria tão ruim se você me desse uma chance.
Eu: Eu não vou te dar..
Justin: Eu não vim pra isso, ok?
Eu: Ok. - forcei um sorriso - veio pra que então.
Justin: Gostou da musica?
Eu: Where are u now? é legal, você fez?
Justin: Foi.
Eu: Legal. - sorri -

Justin: Foi pra você.
Eu: Não precisava, realmente, mas obrigada.
Justin: Bom, não vou ficar muito tempo aqui, vou pra Miami amanhã.
Eu: Vai pra Miami? - olhei pra ele -
Justin: Sim, com o Ryan, Alfredo e meu pai e alguns amigos..
Eu: É.. eu.. esquece.
Justin: Quer vir?
Eu: Não.. - abaixei a cabeça - espero que se divirta.
Justin: Eu também..

Ao final da festa eu me despedi dele e voltei pra casa. Assim que cheguei vi minha mãe sentada no sofá.

Eu: Que horas são? - olhei o relógio - 3 horas.
SuaMãe: Não consigo dormir. - me sentei ao lado dela - preciso de ferias, bem longe daqui.. esse lugar está me matando..
Eu: A gente poderia viajar juntas..
SuaMãe: Nunca quis viajar comigo, por que isso agora?
Eu: Ah.. quem diz que eu nunca quis?
SuaMãe: Tudo bem.. me diz um lugar pra irmos?
Eu: Eu sei um.. - peguei o computador -
SuaMãe: Bom.. - olhou para o computador - Miami?
Eu: Um ótimo lugar pras ferias.
SuaMãe: Já ouvi dizer que um dos melhores hotéis de Miami é Fountain Bleau Hotel.
Eu: Ok.. posso fazer a hospedagem?
SuaMãe: Pode, e pode comprar duas passagens. - sorriu -

Eu comprei as passagem e fui fazer as malas e a ajudei a fazer a delas.. Já era de manhã, umas 7 horas e sairíamos as 10h, então preferimos apenas esperar e aproveitamos para descansarmos um pouco. As 9 horas arrumamos o resto das coisas e nos arrumamos, eu coloquei essa roupa:

Fomos para o aeroporto e esperamos o avião chegar, enquanto isso tomamos café na cafeteria do aeroporto e assim que o avião chegou, embarcamos. A primeira coisa que fiz dentro do avião foi dormir, pois estava cansada e assim que chegamos em Miami pegamos o primeiro táxi rumo ao hotel, e aproveitei pra descansar um pouco...Acordei com barulho de musica alta e pessoas gritando e ao ir até a janela vi que estava fazendo uma festa. Coloquei meus sapatos e desci para ver o que era. Havia muitas meninas de biquíni fazendo uma rodinha ao redor de alguém, eu empurrei algumas para ver quem era, mas não consegui pois era muitas meninas. Estava a voltar para o quarto quando me esbarrei em um menino, com um chapéu estranho, mas igual a um do quais Justin costumava usar. Eu o conhecia, era amigo do Justin.

xxx- Me desculpe.. - se virou -
Eu: Ah tudo bem.. - caminhei para que ele não me visse -
xxx - Ei. - me puxou - eu conheço você.
Eu: Conhece?
xxx - Conheço, você não era a namorada do Justin?
Eu: Era? - ri - eu bem queria.
xxx- Mas você é, eu vi você na festa dele, aquela que ele dedicou a musica.
Eu: Musica? - ri - menino você deve está me confundindo com alguém.
xxx- Não estou não, não lembra de mim? Sou o Matt..
Eu: Acho que não, mas minha mãe já teve um namorado com esse nome, só não sei o sobrenome..
Matt: Tudo bem, eu acho que estou confundindo você..
Eu: Faz tempo que está aqui..
Matt: Sim.. chegamos hoje de manhã... mas por que a pergunta?
Eu: Porque sou curiosa.. mas então deixa eu ir embora..
Matt: Eu ia te convidar pra curtir a festa comigo.. mas..
Eu: Deixa pra próxima..

Eu o deixei sozinho e subi correndo pro quarto. Entrei e me sentei na cama e pensei naquela rodinha de menina e adivinhei que era o Justin que estava nela. Coloquei um biquíni e desci para a piscina, coloquei um chapéu e um óculos para que ninguém me visse. Percebi que havia uma cadeira ao lado do Justin que estava deitando tomando sol, as meninas que estavam ao seu redor não estavam mas lá, então aproveitei e me aproximei devagar e me deitei na cadeira... Pude perceber que ele virou seu rosto para mim e me observada enquanto tomava sol..

Justin: Oi, eu sou Justin Bieber. - olhei pra ele -
Eu: Essa é a sua cantada? saiba que ela e está muito fraca, e não me impressionou.

Me levantei e caminhei indo para outro lugar e ele me seguiu.

Justin: Eu gostei de você.. - sorriu - confiante, destemida e linda.. parece até uma pessoa que eu conheço.. mas.. esquece..

Eu dei um leve sorriso e me sentei no bar pedindo um suco de laranja e ele aproveitou para me acompanhar..

Justin: Bom.. você não me disse qual é o seu nome..

Eu não respondi a ele novamente e tentei fazer com que ele parasse de me seguir..

Eu: Justin, já chega.. - tirei o óculos -
Justin: O que você tá fazendo aqui?
Eu: Ferias, eu vim pra cá, mas não sabia que ficaria no mesmo hotel que você..
Justin: Você está me seguindo?
Eu: Não.. - abaixei a cabeça -
Justin: Tá...
Eu: Diz logo que sou isso, que sou aquilo.. eu se..- ele me interrompeu -
Justin: Eu senti sua falta.
Eu: O que?
Justin: Não fico zangado porque esteja aqui, ou esteja me seguindo, pelo contrario.. fico feliz, porque eu senti a sua falta.
Eu: Ok, sobre eu estar te seguindo.. tira isso da sua cabeça..
Justin: Ah.. eu não vou tirar.. - riu -
Eu: Tá.. - ri -
xxx - Justin.. amor.. a piscina está ótima por que você não vem?
Justin: Porque estou ocupado, não consegue ver?
xxx - ok.. - ela foi embora -
Eu: Ser Justin Bieber é cansativo..
Justin: Como sabe?
Eu: Aguentar essas putas não é fácil..
Justin: Não, mas eu gosto.. - olhei pra ele - estou brincando.. totalmente brincando.. mais ou menos.
Eu: Idiota.. - soquei o braço nele -

Continuamos conversando.. Estava anoitecendo, estava frio e eu estava sem casaco ou uma tanga, estava apenas com o biquíni.. Me sentei na cadeira ao lado do Justin tentando me esquentar um pouco, mas estava tremendo e isso chamou sua atenção. Ele se levantou dando seu casaco para mim, me envolveu nele e se sentou de novo. Ele estava sem camisa, e com um boné para trás.. Aos poucos a piscina foi ficando vazia, as pessoas foram embora e por fim só sobrou eu e ele..

Justin: Que tipo de pessoa vem para piscina, e não trás uma tanga? - me olhou -
Eu: Você está olhando para ela.. - rimos - eu acho que já vou..
Justin: Espera.. porque você não janta comigo? Fora daqui.. claro..
Eu: Talvez, eu estou com a minha mãe, não quero deixa-la sozinha.. - me levantei - e por falar nisso, eu preciso ir..
Justin: Ok.. - abaixou a cabeça -
Eu: Aqui. - entreguei o casaco a ele -
Justin: Pode ficar.
Eu: Ok. - coloquei o casaco - tchau.
Justin: Tchau..

Subi e assim que entrei vi minha mãe na janela.

Eu: Mãe.. - ela se virou assustada -
SuaMãe: Oi.. eu... estava, esquece, você sabe o que eu estava fazendo, então o que ele disse?
Eu: Quer me levar pra jantar..
SuaMãe: Você vai?
Eu: Não..
SuaMãe: Por que?
Eu: Porque não quero te deixar sozinha.
SuaMãe: O que? olha eu vou sair essa noite também, então vai lá..
Eu: Eu não quero, queria saber até quando ele vai insistir?!
SuaMãe: Ele ainda tem esperanças, e ela é a ultima que morre, e até quando existir isso nele, ele não vai desistir.. e também porque ele te ama.

Eu abaixei a cabeça sem responder nada e ela saiu do quarto me deixando sozinha..

8 comentários:

  1. Ainda vai rolar sexo entre (SeuNome) e Justin?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a melhor IB que eu já li na vida. Continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Lendo a ib é ouvindo música do justin♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente eu li o capítulo 144 umas 30 vezes rs, esperando o próximo capítulo kkk

    ResponderExcluir
  5. Continua , leitora nova ! Tá perfeito não demore para postar .

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn, você colocou a minha ideia de por a música, que linnnnda �������� continua, esta perfeita ������

    ResponderExcluir