domingo, 8 de março de 2015

Aviso

 Aviso..

Sinto muito por não poder entrar todo santo dia mais, estou super ocupada com a escola, provas, ainda mais que tenho de estudar para a prova de escola naval, e além disso estou trabalhando a noite e fica dificil pra escrever, mas eu ainda vou continua escrevendo pra vocês sempre mesmo que seja um dia na vida e outro na morte.
Eu resolvi avisar a vocês e avisar a algumas pessoas insignificantes que dizem nos comentários que eu não faço nada da minha vida a não ser escrever nessa ib, bom, não é bem assim, eu tenho minha vida assim como vocês tem, mas olha eu vou entrar para a escola naval, vou realizar um sonho de criança que é ser marinheira, então não diga que não faço nada, pois devo fazer muito mais do que essas pessoas ridículas..E eu trabalho a semana toda a noite, sábado e domingo são os únicos dias que tenho para postar alguns capítulos a vocês.
Mas então foi por isso que estou avisado, para que você não digam que estou deixando a ib ou coisa do tipo.. e muito obrigada a vocês, meus leitores.. <3

6 comentários:

  1. Boa sorte Camila espero que você tenha um futuro brilhante e por favor não nos abandone Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela garra e por favor, continue aqui, OK? Você tem a melhor ib do mundo e eu sempre digo isso. NAO DEMORE TANTO, PFFFFF

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte , espero que você consiga realizar teu sonho ! Só não para de escrever a IB !

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte , espero que você consiga realizar teu sonho ! Só não para de escrever a IB !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Camila se você tiver e-mail me passa por favor preciso te enviar uma mensagem

    ResponderExcluir