terça-feira, 10 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 146

Imagine Belieber..

Estava pensando em ir e quando tomei a decisão mandei uma mensagem ao Justin: "Eu aceito seu convite de jantar com você" e ele respondeu que bateria na porta as 8h. Eram 7horas e tinha muito pouco tempo para me arrumar, mas eu fui rápida. Coloquei essa roupa:

Estava terminando de me arrumar quando bateram na porta, eu abri e deixei o Justin entrar e terminei de me arrumar.

Justin: Depois do jantar vamos jogar boliche com uns amigos meus.
Eu: Não sei se quero ir.
Justin: Tá, eu te trago de volta.
Eu: Vamos. - caminhei até a porta -

Ao descer vi muitos paparazzi's na porta do hotel, e isso me fez querer desistir de sair com o Justin, mas estava um pouco tarde pra desistir e era por ele então eu continuei andando como se só estivesse eu e ele ali, e que aqueles paparazzi's não existiam. Ao chegar no carro eu escondi o rosto com o cabelo e abaixei a cabeça para que não tirassem fotos do meu rosto. Olhava para o Justin e ele parecia tranquilo e pedia calmamente para que todos saíssem da frente. Demos partida no carro assim que eles saíram da frente do carro, me senti melhor depois de ter saído do hotel. Mas quando chegamos no restaurante não foi diferente, mas foi mais calmo pois eram fãs, não paparazzi's, deixei ele atendendo as meninas e entre e me sentei na mesa e logo depois ele entrou e se sentou.

Justin: Eu sinto muito por isso.
Eu: E o seu trabalho. - forcei um sorriso -
Justin: Vamos pedir..

Ele fez o pedido pra mim e enquanto não chegava conversávamos, e ele me convenceu de ir ao boliche com ele e os amigos dele. Depois de jantar entramos no carro e fomos nos encontrar com os amigos deles no boliche.

Alfredo: E bom te ver. - me abraçou -
Eu: Você me viu ontem.. - ri -
Matt: Eu sabia que te conhecia.
Eu: Eu sei, só não queria que você contasse ao Justin que eu estava aqui.
Matt: Mas ele ficou sabendo.
Eu: Por mim.. - sorri -
Matt: É..
Alfredo: Ninguém sabia que você viria.
Eu: É, foi de ultima hora.
Alfredo: De ultima hora.. - me olhou - sei.
Eu: Idiota.
Alfredo: O que? - riu -
Eu: Nada..
Alfredo: Vem cá.. - me puxou - você não me engana, pode enganar o Justin, mas eu? não. Você veio pelo Justin, eu sei que veio.
Eu: Você não vai me deixar em paz se eu disser que não, então sim, eu vim por ele.
Alfredo: Você ainda o ama?
Eu: Ai Fredo, não vou te responder essa.
Alfredo: Até porque eu já sei a resposta.
Eu: Não sabe não.
Alfredo: Ah eu sei sim, e se eu não souber vou saber agora porque olha aqui ali.. - ele apontou para a Hailey que estava sentada no colo do Justin.
Eu: Ela tá sentada no colo dele, tira ela de lá..
Alfredo: Você ama ele sim.
Eu: O que? não.
Alfredo: Tudo bem eu vou fingir que não, mas então foto?
Eu: Claro.

Ele pegou o seu celular e entregou para o Matt que tirou e deu para o Alfredo postar.

 alfredoflores: I love you girl.. @seuuser

Justin: Ei.. - pegou minha mão -
Eu: Oi.. a Hailey dispensou você?
Justin: O que? não.. eu queria chamar você pra jogar.
Eu: Não estou afim..
Justin: Tá.
Hailey: Depois do boliche tem festinha na piscina do hotel, pode ir quem quiser..
Justin: Ótimo. - sorriu - você vai né?
Eu: Não, eu tenho que ir pro quarto.
Justin: Que isso, pelo menos alguns minutos.
Eu: Você sempre me convence.
Justin: Eu sei.
Eu: Tá.

Continuamos jogando um pouco e depois voltamos pro hotel. Justin me deu alguns copos de bebidas diferentes, tomei 3 ao todo e me senti mal, ou melhor bêbada. Justin também estava bêbado e estava pior que eu, rindo de tudo e até nos jogamos dentro da piscina.

Eu: Eu tenho que ir.. - disse rindo - eu não sei como chegar lá em cima meu deus.
Justin: Eu sei - riu - eu vou com você.

Ele segurou minha cintura e foi me guiando mas para o quarto dele não o meu. Estávamos molhados e não sabíamos direito que estávamos fazendo. Eu não me importei com o fato dele ter me levado para o quarto dele. Tirei minha roupa molhada e ele fez o mesmo e me levou para o banheiro, abriu o chuveiro e juntos entramos.

Eu: Espera, não. - empurrei -
Justin: Eu não to fazendo nada. - me olhou -

Continuei tomando banho e ele foi em seguida. Me deitei na cama enrolada na toalha e esperei ele sair. Ao sair reparei que ele estava me olhando de longe enquanto pegava uma roupa para ele.

Eu: O que foi?
Justin: Nada..
Eu: Você sabia que quem nada e peixe?
Justin: Você tá muito mal. - tentou me sentar na cama -
Eu: E, eu sei. - olhei pra ele -
Justin: Dorme aqui.
Eu: Com você?
Justin: É.
Eu: Não.
Justin: Estamos sozinho, você não precisa enganar ninguém, você não precisa se enganar.
Eu: Eu não estou me enganado, eu sei exatamente o que eu faço.
Justin: Eu preciso de você.
Eu: Nem sempre precisar significa que você irá ter, se conforme. - me levantei - Eu já vou.
Justin: Espera.
Eu: Eu nem sei porque eu vim Justin..
Justin: Tá..

Sai do quarto e fui para o meu, coloquei uma roupa e me deitei para dormir.. Na manhã seguinte acordei com a minha mãe me chamando.

SuaMãe: Eu tenho planos pra essa tarde.
Eu: Não to afim.. to com dor de cabeça.
SuaMãe: Não perguntei se está afim ou se está com dor de cabeça, mas vou dizer que vai vir comigo, já que me trouxe aqui quero aproveitar.
Eu: Eu odeio planos em família.
SuaMãe: Deveria gostar, porque é isso que iremos fazer enquanto estivermos aqui.
Eu: Nãooo.
SuaMãe: Vai se arrumar. - me puxou -

Fui contra a vontade, mas foi por ela. Fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa. Por algumas horas fiquei andando com ela por Miami, fizemos compras e compras e as 2h fomos almoçar e logo depois voltamos a andar pelas ruas.

6 comentários: