sábado, 28 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 153

Imagine Belieber

                                                            AGORA 

Ao anoitecer fomos embora, voltei pra casa com o Justin e ele me ajudou a fazer as malas.

Justin: Espero que acorde cedo, sairemos logo de manhã.
Eu: Serio?
Justin: Sim, amanhã a noite tenho que me apresentar.
Eu: Não me contou essa.
Justin: Não, mas é.
Eu: Tudo bem, eu acordo mais cedo.
Justin: Eu tenho que ir.
Eu: Ok.

Ele me deu um abraço e foi embora. Terminei de arrumar as coisas e o resto do quarto, tomei um banho, jantei e me deitei para assistir tv, fiquei até tarde com a tv ligada e a assistindo. E quando acordei graças ao despertador a primeira coisa que eu fiz foi correr para o banheiro, tomei um banho me arrumei e coloquei essa roupa:


 Estava descendo minhas malas para a sala quando tocaram a campainha e assim que abri vi que era o Scooter e o Justin, eles colocaram as malas no carro. Me despedi da minha mãe e fomos para o aeroporto. Assim que chegamos descemos as pressas em direção ao jatinho e entramos. Me sentei ao lado do Justin e me deitei em seu ombro enquanto olhava a janela e logo pegamos voo. Ao chegar em Miami fomos direto para o hotel, mas não iriamos ficar por muito tempo.

Scooter: O show da Ariana começa logo e você deve ir agora.
Eu: Vai se apresentar no show da Ariana?
Justin: Sim.
Eu: Serio? - sorri - parabéns.
Scooter: Vou dar 1 hora pra se arrumarem.
Eu: Ok.

Eu fui me arrumei, fiz minha maquiagem, meu cabelo e coloquei essa roupa:

 Scooter ficou apressando mas consegui terminar de me arrumar e fomos a caminho do show. No caminho eu e Justin tiramos algumas fotos e deixei para postar depois. Ao chegar no local do show, a gente caminhou indo para o backstage onde encontramos o Alfredo que estava tirando fotos. Nos separam e puxaram o Justin para algum lugar.  Algumas pessoas pediram para que o show começasse, e começou com a Ariana cantando Love me harder e no meio da musica Justin entrou no palco. Eles cantaram As long as you love me e outras musicas. No final do show Justin nos encontro no backstage novamente.

Eu: Você estava incrível.
Justin: Obrigado. - me abraçou -

 Justin: Vamos voltar pro hotel, você vem com a gente? - olhou pro Alfredo -
Alfredo: Sim.

Justin pegou minha mão e fomos para o estacionamento. Algumas meninas que nos viram saído entraram na frente e só saíram quando conseguiram falar com o Justin. Não voltamos para o hotel, antes fomos jantar e fomos direto para o restaurante. Enquanto jantávamos conversávamos, com a equipe e eu aproveitei pra postar as fotos que tirei com o Justin.
@seuuser: i love you babe..

Scooter: Foi um ótimo show.
Justin: Sim, você pode ouvir os fãs cantando baby, e o show nem era meu.
Alfredo: Eu consegui ouvir. - sorriu -
Scooter: Animado para amanhã?
Justin: Sim. - sorriu -
Scooter: Então estamos.. - se levantou - espero que depois que você acabe de jantar vá dormir.
Justin: Oh cara, eu não tenho 16 anos. - riu -
Scooter: Justin.. - o olhou serio -
Justin: Eu irei.

Nos levantamos e em seguida saímos do restaurante e caminhamos até o carro. Justin tirou algumas fotos e esperamos ele atender todas as fãs para que pudéssemos ir para o hotel. Assim que chegamos todos foram para seus quartos.  Estava indo para o meu quando fui puxada pela cintura pelo Justin que me jogou para dentro de seu quarto.

Eu: Não, não Justin, você ouviu o Scooter. - disse enquanto estava sendo beijada por ele -
Justin: Eu não ligo.
Eu: Não mas eu estou cansada.
Justin: Olhe pra mim, olhe pra mim. - me fez olhar - por favor..
Eu: Eu odeio você. - puxei ele pela camisa -

O joguei na cama e fiquei por cima tirando sua camisa. Estava beijando o Justin quando bateram na porta.

Eu: Esquece. - peguei minha blusa -
Justin: Quem é?
xxx- Scooter.
Justin: Estou indo. - foi até a porta e a abriu -
Scooter: Eu sabia que estava aqui.. eu não sabia, eu tinha certeza.
Justin: Estava certo. - se sentou -
Scooter: Pedi para que fosse dormir para que ficasse preparado, afinal sabe que horas são?
Justin: Não.
Scooter: 2h da manhã.
Justin: Eu..
Eu: Bom, eu vou pro quarto.. tá tarde não é? - ele me puxou de volta -
Justin: Não, você fica.
Scooter: Contando que durmam cedo. - disse caminhando até a porta - boa noite.
Eu: Boa noite. - saiu -
Justin: Que saco. - se jogou na cama - não sou criança.
Eu: Verdade, mas o Scooter não estava errado, você dorme muito tarde.
Justin: E.

Me deitei na cama e senti ele me abraçando e assim dormimos.

12 comentários:

  1. Continua logoo anjoo ta muitooo bom :)

    ResponderExcluir
  2. Caraca tava quase rolando e o scooter bateu na porta, que odiooo, mais eles ainda fazeeer sexo.. Eu sei que vaai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, me deu um odio, mais na vida real o scooter é quase pai do justin rs

      Excluir
    2. Kkkk odio mooortal do scooter vamos bater nele, e falar que o justin tem 21anos e ja sabe oque faz, e você é só o impressario não é o donoooo :)'

      Excluir
  3. Respostas
    1. Camila eu nunca li uma ib tão perfeita como a sua PARABÉNS

      Excluir
  4. Hmm e essa foto diva de Dangerous Life hein???
    ~Larissa

    ResponderExcluir