quinta-feira, 2 de abril de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 154

Imagine Belieber

                                                 AGORA

Na manhã seguinte quando acordei a primeira coisa que percebi foi que o Justin não estava na cama. A musica que vinha da piscina era irritante e quase fazia a cabeça explodir. Peguei um short meu e uma camisa do Justin e desci. Estava tendo uma festa e assim que vi o Justin cantando me fez pensar porque é que ele nunca me acordava nas melhores festas. Me aproximei mais de onde o Justin estava e assim que ele me viu ele correu em minha direção e me abraçou.

Eu: Oi.
Justin: Minha camisa combinou com você, mas você é a única garota que está de short e uma camisa social listrada.
Eu: É porque eu sou diferente. - sorri - não, eu não sabia que era uma festa, e nunca sei quando tem uma porque você sempre me deixa no quarto dormindo.
Justin: Tá com raiva? foi de ultima hora.
Eu: Ok.. - sorri - vou voltar.
Justin: Não, não fica.
Eu: Tá.

Fiquei olhando ele cantando ao lado de um outro cara, Skrillex. Já estava escurecendo e o Scooter disse que já iriamos para a arena do Ultra Live e que teríamos de nós arrumar logo. Tomei um banho, arrumei o cabelo e coloquei essa roupa:
ignora o carinha ali.

Fomos para a arena e ficamos vendo o show no backstage junto com o Scooter, Alfredo, Skrillex, Diplo e outros artistas. A mesma menina que levou Skrillex avisou que Justin entraria no palco em minutos e ele se preparou.

Justin: Como estou? - me olhou -
Eu: Sinceridade?
Justin: Lógico.
Eu: Você está maravilhoso.
Justin: Eu sei. - riu -
Eu: Ah seu cretino. - empurrei ele -
Justin: Eu estou brincado, obrigado. - sorriu - sua opinião é muito importante pra mim.
Eu: A que bom saber. - ri - porque você está ridículo.
Justin: Serio?
Eu: Não idiota. - abracei ele - você sempre esteve lindo, e sempre pra estar.. pra mim.
Justin: Eu te amo. - sussurrou no meu ouvido -
Moça: Você subirá no palco em 10 minutos.
Justin: Ok.  - me soltou -
Eu: Boa sorte.
Justin: Obrigado. - me beijou -

Moça: 5 minutos. - o puxou - vamos.

Ele me deu um tchau com a mão e subiu no palco cantando Where Are U Now e enquanto ele cantava, eu, Kyle, Alfredo, Scooter, Nick e o resto do pessoal dançávamos.

Eu: Ele está incrível.
Nick: Realmente.

Ele fechou o show,  agradeceu e saiu do palco. Ele desceu correndo e me abraçou e abraçou todo o grupo.

Justin: Oh meu deus, estou tão animado. - sorriu -

Ele não parava de sorrir e parecia bastante agitado. Assim que o show terminou voltamos para o hotel e ficamos até tarde comemorando com a equipe.

Scooter: É o melhor de ter o Justin de volta, amanhã teremos sua entrevista para a rádio.
Eu: Ohh.. - olhei pro Justin - parabéns meu amor.
Justin: Obrigado. - me abraçou - 
Nick: O que? eu ouvi isso ou estou ouvindo mal?
Eu: O que?
Nick: Você chamando ele de amor?!
Justin: O que tem? - me olhou - não tem tem nada haver.
Nick: Tudo bem, acredito.
Scooter: Tudo bem esquece.. estou orgulhoso de você, Bieber Roast, apresentação no festival ultra, a entrevista amanhã com a rádio. - Justin sorriu -
Justin: E pra falar sobre o Bieber Roast, amanhã é o dia.
Scooter: Como eu poderia esquecer.
Justin: Quero assistir junto com vocês.
Eu: Eu aceito.
Alfredo: Todos nós aceitamos.

Assim que a madrugada caiu cada um foi para seu quarto, menos eu, que fiquei com o Justin no dele. Me deitei ao lado dele e o agarrei e assisti o programa que estava passando. Aos poucos fui adormecendo, não foi muito dificil de cair no sono, ainda mais com o Justin brincando com meus cabelos. Na manhã seguinte.. quando acordei a primeira coisa que vi foi o Justin dormindo, ele estava encolhido pois deu seu cobertor para que eu pudesse me cobrir, com cuidado o enrolei e ele puxou devagar o coberto para cima, cobrindo completamente todo o seu corpo e se endireitando na cama.


Estava o vendo dormir, parecia um anjo. Estava me levantando devagar para ir ao banheiro quando bateram na porta. Era uma batida fraca, mas que deu pra ouvir. Caminhei em direção a porta e abri e vi que era o Scooter.

Eu: Bom dia..-sorri -
Scooter: Bom dia.. - sorriu - Justin ainda está dormindo?
Eu: Está, quer que eu o acorde?
Scooter: Não.. - o olhou - parece um anjo quando dorme.
Eu: Não só quando dorme.. - sorri -
Scooter: Ainda gosta dele não é?
Eu: Sim.. mas que horas irão sair?
Scooter: Ainda são 7h da manhã, as 9h acordamos ele.
Eu: Tá.
Scooter: Ok.. tchau. - fechei a porta -

Fui em direção ao banheiro e molhei o rosto. Fiquei pensando porque era que todos perguntavam sobre eu gostar do Justin, mas era uma pergunta que nem eu mesma conseguia responder, mas eu sabia que toda vez que eu o olhava era como se todos os sentimentos que eu já tive por ele nunca tivesse acabado como eu realmente pensava. Mas uma coisa era certa, eu precisava dele. Prendi meu cabelo, coloquei uma camisa dele e meu short e desci pra tomar café. Encontrei o Alfredo e o Nick sentados na mesa, enquanto isso eu peguei meu café e sentei na mesma mesa que eles.

Eu: Bom dia.
Nick: Dormiu bem? - sorriu -
Eu: Dormi sim.
Nick: E o Justin?
Eu: Como vou saber?
Alfredo: Vocês estavam no mesmo quarto, você dormiu com ele essa noite.
Eu: Eu sei.
Nick: Então...
Eu: O que querem saber?
Nick: Primeiro de tudo? o que tá rolando entre vocês?
Eu: Amizade. - ele riu - qual é a graça?
Nick: Amizade? - ele olhou pro Fredo.
Alfredo: Acho que é verdade.
Eu: Mas é verdade. - revirei os olhos - vocês querem saber demais.
Alfredo: Demais não, somente a verdade.
Eu: Tá. - comi - saímos as 9h não é?
Alfredo: Uhum, deveria ter acordado o Justin.
Eu: Não, preferi deixa-lo dormir mais um pouco.
Nick: Bom.
Eu: Mas vou voltar pra ficar no quarto com ele.
Nick: Tudo bem.

Assim que terminei de comer voltei para o quarto e encontrei o Justin sentado na cama, com seu cabelo todo despenteado e com cara de sono, como se não tivesse dormido o suficiente.

Eu: Bom dia.. - entrei -
Justin: Você não me acordou..
Eu: Não, eu quis que você dormisse mais um pouco.
Justin: Dormi o suficiente. - se levantou -
Eu: E acordou de mal humor. - ri -
Justin: Chata.
Eu: Também te amo.
Justin: Te chamei de chata, não disse que te amo.
Eu: Eu sei..
Justin: Mas você sabe que eu te amo, o que é bom.
Eu: Idiota. -me sentei -
Justin: Eu vou descer e quando voltar nos vamos.
Eu: Ok.

Ele desceu e eu fiquei assistindo a tv e ao dar 8h 40min fui me arrumar, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Assim que sai do banheiro o Justin chegou tirando toda sua roupa ficando apenas de cueca.

Eu: Oi eu to aqui.
Justin: Eu sei.
Eu: Se sabe então por que você ta tirando a sua roupa na minha frente?
Justin: Até parece que nunca me viu de cueca.. - continuou tirando - vou tomar banho, to atrasado.
Eu: Que intimidade..

Ele entrou no banheiro, tomou banho e saiu apenas com a toalha e foi a procura de uma roupa e jogou a metade da roupa pra fora da mala.

Eu: Quer ajuda pra escolher?
Justin: Não. - me olhou - vamos para o Hawai comemorar o aniversario da minha mãe.
Eu: Hawai? pensei que ficaríamos mais tempo aqui.
Justin: Também, mas quinta é aniversario da minha mãe, e eu quero poder passar esse dia com ela.
Eu: Tudo bem.
Justin: Tá.

Ele pegou uma roupa e voltou para o banheiro. Assim que saiu descemos e entramos no carro indo para a rádio. No começo da entrevista ele respondeu algumas coisas sobre a carreira, e logo fizeram algumas brincadeira e piadas mas depois da entrevista voltamos para o hotel e arrumamos as malas e eu fiquei brincando com a Esther enquanto Justin arrumava as dele.

5 comentários:

  1. CONTINUA E FAZ UM HOT PORFA
    Ah sua ibh é uma das melhores, 1000 estrelinhas for you babe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMOOO, A IB TA INCRIVEL MAIS TEM QUER TER UM HOOOT ENTRE (SEUNOME E JUSTIN) PRA APIMENTAR A RELAÇAO CAMILINHA FAZ UM HOT?

      Excluir
    2. POIS É, QUERO Q A REALAÇĀO DELES PEGUE FOGO. FAZ UM HOT CAMILA

      Excluir