quinta-feira, 16 de abril de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 158

Imagine Belieber

                                                 AGORA

Continuei conversando com a Kylie sobre a Hailey e o Justin, quando senti mãos se enrolando em minha cintura e pelos braços tatuados logo percebi que era ele, e o deixei me abraçar.

Eu: Hey.. - me virei -
Justin: Oi. - sorriu- tá se divertindo?
Eu: Me responda com toda a sua sinceridade, esta vendo eu me divertir.
Justin: Não. - riu - mas eu cheguei pra animar.
Eu: Agora está ótimo.
Justin: Ah.. amanhã na minha casa vai ter um pequeno almoço, e eu to convidando você.
Eu: Ah.. tá.
Justin: Você vai? - sorriu - você quer ir?
Eu: Eu vou. - sorri - eu quero ir sim.
Hailey: Justin. - o puxou - vem.
Justin: Eu já voltou.
Eu: Tá.
Kendall: Ah... acho que já podemos ir pra área vip.
Justin: Vão, e eu vou pegar as bebidas.
Kendall; Vai logo porque o show já vai começar.
Eu: Eu vou com você.
Justin: Ta. - me deu a mão -

O resto do pessoal seguiu a caminho da área vip enquanto eu e o Justin pegamos as bebidas com a companhia dos seguranças dele. Ao voltar alguns seguranças que estavam impedindo a passagem para a área vip não nos deixou passar.

Justin: Eu preciso passar, não vou poder ficar do lado de fora com a multidão, eles vão tumultuar isso aqui, não entende?
Segurança: Não podemos fazer nada, desculpe.
Justin: Meus amigos estão aqui dentro.
Segurança: E melhor ir embora antes que fique muito mais dificil para você passar.
Justin: Ótimo. - se virou pra mim - esse cara não entendeu que eu quero passar.
Eu: Você não vai arrumar confusão aqui, você está entendendo? Se tiver que ir embora, iremos.
Justin: Eu quero ficar.
Eu: No meio da multidão? Pra seria fácil, mas não sei se pro cantor Justin Bieber seria.
Justin; Tá, vamos ir. - bufou - mas eu vou ligar pra Hailey.
Eu: Ok, espero você no carro..
Justin: Tá. - me deu um selinho -

Fui na frente e o esperei em frente ao carro. Pensei em voltar pra casa, mas vi o desanimado e pensei em leva-lo em algum lugar, mas ele não topou.

Eu: Desculpa.
Justin: Eu não to afim, serio. - me olhou - desculpa você.
Eu: Eu vou voltar pra casa.
Justin: Não, fica comigo em casa, a gente pede uma pizza. - sorriu -
Eu:  Tá.

Fomos para a casa dele e pedimos a pizza. Esperamos ela chegar no quintal em frente a piscina e ao chegar a pegamos e voltamos para o mesmo lugar no sentando um de frente para o outro e comemos.

Justin: Eu estava querendo ver o show do Drake, eu esperei muito por isso.
Eu: Justin, eu lamento.
Justin: Tudo bem. - forçou um sorriso - Tá sendo legal com você.
Eu: Não precisa mentir, eu sei que não esta.
Justin: Serio, está. - sorriu -  eu gosto de ficar com você.
Eu: Eu também.. - o telefone tocou -
Justin: Opa, desculpa. - pegou o telefone - Kendall. - atendeu - Oi... eu to em casa.. se pode passar aqui? claro. ótimo, ta.. beijos.
Eu: Então..
Justin: Eles vão dormir aqui essa noite.  - sorriu - bom, se quiser ficar...saiba que tem lugar pra você..
Eu: Tá, tá bom.
Justin: Na minha cama, ok? - riu -
Eu: Você é um idiota. - ri - Ai Justin..
Justin: Tudo bem, desculpa. - ficou serio -
Eu: Tá.
Justin: Sabe.. eu queria dizer isso antes, eu vou pro Canadá amanhã a noite, e eu queria que viesse comigo.
Eu: Serio? - sorri -
Justin: Sim, vou passar um dia com a família.
Eu: Tá.

Ficamos quietos brincando com a Esther. Ao entardecer todos chegaram, cantando, bebendo e rindo. Ficamos na sala por um tempo e logo fomos dormir. Na manhã seguinte acordei e vi que o Justin ainda estava na cama, e todo largado por cima de mim. Tentei tirar seu braço e pernas de cima de mim mas não consegui e acabei acordando-o.

Eu: Me desculpe.. - ele sorriu -
Justin: Tudo bem.. bom dia.
Eu: Bom dia. - sorri -
Justin: Nem tinha visto que dormi com a Esther. - a pegou no colo -
Eu: Nem eu. - me sentei -

Ouvimos alguns gritos e falas vindo do quintal.

Justin: É a Kendall?
Eu: Parece a Hailey. - andamos até a janela - ela mesma.
Justin: Vamos descer.

Descemos e vimos que eles fizeram o café perto da piscina e estavam ao redor brincando e rindo. Justin deixou a Esther comigo enquanto tomava café, e eu apenas peguei um copo de suco e me sentei na grama vendo todos se divertindo.

Justin: Por que não vem se divertir com a gente? - se agachou ao meu lado -
Eu: Depois eu vou. - sorri -
Justin: Ok.
Kendall: Oi... - mirou a câmera do celular na gente. - foto.
Eu: Ohh Kendall.
Kendall: Mas ficou linda, vou postar no insta do Justin e você vê.
Eu: Ok.

Ela postou me marcando e eu vi que a foto havia ficado linda.

@justinbieber: Babysssss

Hailey: Hey. - sorriu - vocês não vem?
Justin: Já, eu vou ficar um pouco com ela.
Hailey: Por que não vem também, (SeuNome)? - sorriu - tá todo mundo esperando.
Eu: Não, depois eu vou. Obrigada.
Hailey: Tá.
Kendall: Então eu vou com ela.. tchau. - saíram -
Eu: Por que não vai com elas?
Justin: Porque eu quero ficar com você. - sorriu -
Eu: Tá...

Ficamos conversando e depois caímos na piscina junto aos outros.. Ao ficar tarde Justin me levou pra casa e me ajudou com as malas. Avisei a minha mãe que iria pro Canadá mas logo estaria de volta e ela aceitou. Assim que anoiteceu me despedi dela e seguimos caminho para o aeroporto onde pegamos o jatinho direto para Stratford.

7 comentários: