sexta-feira, 3 de abril de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 155

Imagine Belieber

                                                     AGORA

Assim que ele terminou de arrumar as mala, ele se sentou ao meu lado e pegou a Esther e colocou em seu colo.

Justin: Estou pensando em fazer um jantar pra minha mãe, talvez uma festa.
Eu: Seria ótimo, eu poderia ajuda-lo a fazer.
Justin: Serio?
Eu: Serio. - sorri -

Deixei ele sentado e arrumei as coisas e assim descemos para jantar. Me sentei em uma mesa com o Justin e os outros meninos se sentaram conosco.

Nick: Soube que iria pro Hawai.
Justin: É.
Nick: Acho que iremos com você.
Justin: Tudo bem.. - sorriu -
Alfredo: Vai com ele, SeuNome?
Eu: Vou.
Justin: Vamos pela manhã, 6 horas queriam que viessem comigo pro aniversario da minha mãe.
Nick: Eu poderia ir com vocês, na verdade eu posso..
Justin: E você Fredo?
Alfredo: Claro.
Justin: Então, vou precisar que ligue para alguns amigos da minha mãe pra ir a festa que irei preparar, festa surpresa.
Alfredo: Tudo bem, deixa comigo.
Nick: Eu posso ajudar também.
Alfredo: Ótimo.
Justin: Muito bom então...

Já estava escurecendo e logo fomos dormir para que acordássemos. Dormi com o Justin na cama dele a na manhã seguinte quando amanheceu ele me acordou e pediu para que eu fosse me arrumar e eu fui para o banheiro e me vesti assim:

Descemos para a recepção pegaram nossas malas e levaram para o carro. Nos despedimos do Scooter e descemos para a garagem. Estava com a Esther nos braços e andando em direção ao carro quando senti uma mão em minha cintura e assim que me virei vi que era o Justin e ele pegou a minha mão e entramos no carro.  Demos partida e fomos para o aeroporto e descemos no estacionamento do aeroporto. Ao perceberem que era o Justin surgiram fãs e paparazzi até de onde não havia lugar mas não demos atenção e continuamos andando.

Justin: Tenho uma coisa pra você.
Eu: O que?
Justin: Liguei para sua mãe e a convidei.. - sorriu -
Eu: O que ela disse? - sorri -
Justin: Que iria, ela aceitou o convite. - me olhou -
Eu: Obrigada. - abracei ele -
Segurança: Continuem andando..

Mais pra frente paramos para fazer o check in e esperamos o jatinho do Justin chegar. Fiquei conversando com o Nick enquanto esperávamos e assim que o jatinho chegou fomos ate ele e entramos. Me deitei na cama enquanto mexia no celular e o Justin se deitou na cama ao lado. Adormeci e acordei com o Justin me chamando.

Justin: Já chegamos. -
Eu: Ok.

Estava escuro e ao olhar as horas vi que eram 7h, saímos do jatinho, pegamos as malas e fomos para o carro indo para o hotel. Eu estava meia sonolenta ainda e então me deitei sobre o ombro do Justin e fechei os olhos. A primeira pessoa que vi no hotel assim que cheguei foi minha mãe, eu dei um abraço nela e entrei pro quarto e em seguida fui ate a Pattie e dei um abraço nela.

Pattie: Fico feliz que estejam aqui para o meu aniversario.
Justin: E o Ryan? ele vem?
Pattie: Sim, eu falei com ele hoje de manhã, disse que chegaria a noite.
Justin: Ótimo. - sorriu -

Ficamos sentados na cama conversando e depois fomos jantar no restaurante do hotel. Ficamos conversando e quando terminamos subimos de volta. Estava conversando com o Justin, Nick e o Fredo quando bateram na porta e eu fui atender e vi que era o Ryan. O recebi com abraços e beijos e ele se juntou a nos e ficamos a madrugada toda conversando, rindo, brincando e tirando fotos mas depois fomos dormir. Na manhã seguinte acordei com as vozes dos garotos que estavam se arrumando.

Eu: Onde vão?
Justin: Não vamos fazer a festa aqui.
Eu: Pensei que fosse um jantar.
Justin: Não exatamente, e uma festa surpresa a ela.
Eu: Ah serio? - me levantei - posso ir?
Justin: Claro.
Eu: Tá. - fui ate o banheiro -

Escovei os dentes, prendi o cabelo e coloquei uma roupa qualquer e fui com eles. Pedimos ao motorista nos levar a casa de festa, e assim que chegamos estavam arrumando tudo por lá.

Ryan: Vai ficar ótimo.
Justin: Sim.

Depois que tivemos a certeza de que estava ficando pronto fui com o Nick a loja próxima que vendia doces e compramos chocolates enquanto Justin, Fredo e Ryanforam a floricultura e nos encontramos no carro e voltamos para o hotel. Caminhamos ate o quarto da Pattie e abrimos a porta devagar e entramos.

Justin: Mãe.. - se sentou perto dela. - bom dia.
Pattie: Justin... - esfregou os olhos - que horas são?
Justin: Não importa, eu quero te desejar feliz aniversario, quero agradecer por tudo que você fez por mim, eu te amo. - abraçou  ela - feliz aniversario.
Alfredo: Agora temos que arrumar um jeito de leva-la ate a festa.
Eu: Deixa comigo.. - me sentei perto dela - hoje eu e os meninos combinamos uma coisa, que a tarde ficaríamos com você, mas a noite seria apenas das mulheres.
Pattie: Vocês toparam isso?
Justin: Topamos? - me olhou serio -
Alfredo: Topamos. - Justin olhou para ele -
Justin: Eu.. - Alfredo piscou para ele - ahhhhh topamos. Topamos sim.
Eu: Então.. aceita?
Pattie: Se eles concordam, sim. - sorriu -
Eu: Vamos deixar você sozinha para se arrumar e esperamos você pro café. - sorri - vamos.

Saímos do quarto e o Justin nos olhou com cara de quem não estava entendendo nada e explicamos a ele enquanto andávamos em direção ao restaurante para tomar café. Chamei minha mãe para tomar café e ela nos encontrou. Pedimos para que trouxesse uma torta para a Pattie e pegamos algumas velas também. Assim que ela desceu todos nos cantamos parabéns e a recebemos com um abraço. E ficamos no restaurante do hotel durante toda tarde e depois fomos para piscina onde demos "oi" para os fãs e aproveitamos o resto do dia com a Pattie. Ao anoitecer os meninos se arrumaram no quarto enquanto eu me arrumei com a Pattie e minha mãe.

Pattie: Pensava que o Justin iria querer ficar comigo o resto da noite. - disse fazendo minha maquiagem. - mas é muito bom poder sair com vocês.
Eu: Ainda bem que aceitou.
Pattie: Eu não rejeitaria, só se o Justin quisesse ficar comigo essa noite... Pronto, pode ir colocar sua roupa. - me levantei -
Eu: Obrigada Pattie.

Eu caminhei ate o banheiro e me vesti, coloquei essa roupa:



Estava terminando de me arrumar quando recebi uma mensagem do Justin dizendo que já estava saindo e que quando chegasse iria mandar mensagem, então esperei.

4 comentários: