domingo, 12 de abril de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 157

Imagine Belieber

                                                          AGORA

Estávamos almoçado quando o Justin contou que iria voltar para Los Angeles na segunda pois teria que voltar a trabalhar e todos aceitaram. Aproveitamos o final da tarde decidimos ir a praia juntos e enquanto Justin e os garotos mergulhavam eu, Pattie e minha mãe estávamos sentada em um dos restaurantes em frente a praia. Estava admirando o Justin que estava deitado na areia e não consegui ouvir a Pattie me chamando até ela me cutucar.

Eu: Oi.. - olhei para a Pattie -
Pattie: Para onde estava olhando?
Eu: Eu? - ela balançou a cabeça fazendo sim - pra nenhum lugar.
SuaMãe: Pro Justin. - riu -
Eu: Não começa.
SuaMãe: Mas é verdade, eu reparei.
Eu: Ok. - abaixei a cabeça -
Pattie: Sabe.. até eu sinto falta de vocês dois, mas e você?
Eu: Não vou mentir, eu sinto.. - disse olhando para ele - sinto muita falta.
Justin: Vocês não vem? - disse correndo em nossa direção -
Pattie: Sim querido. - se levantou - mas porque vocês não ficam aqui e conversam?
SuaMãe: E.. - foram para o mar -
Justin: Tá.

Ele se sentou e pediu um suco. Enquanto espera o pedido chegar ficamos nos olhando e assim que entregaram desviamos olhar.

Eu: Sua mãe pensa que vamos voltar. - olhei pra ele -
ignore a legenda
Justin: Por um lado não seria tão ruim.
Eu: Não seria, mas... - me calei -
Justin: Acha que eu quero você apenas como parceira de transa ou ter uma amizade colorida com você?
Eu: Me responde você essa, acha que quero ser sua cachorrinha?
Justin: Realmente não. Eu não sou assim, quero algo serio, então se não for pra ser, prefiro ficar na amizade.
Eu: Se acha que vai dá certo, tudo bem continue assim.
Justin: Ok.
Eu: Entenda que amizade entre eu e você não rola, e a gente não nasceu pra dá certo.
Justin: Quando estávamos juntos, éramos errados e éramos felizes. Então me diga por que não podemos dar errado de novo?
Eu: Não sei. - olhei para baixo - mas eu queria.
Justin: Então só deixa acontecer. - se aproximou -
Eu: Eu deixarei. - beijei ele -
 Justin: Eu amo você.
Eu: Eu sei. - sorri - agora vem.

O puxei da cadeira e corremos para água e mergulhamos juntos. Ao anoitecer voltamos para o hotel e arrumamos nossas coisas, estava arrumando minhas malas e o Justin arrumava as dele quando seu telefone tocou e eu só conseguia ouvir as respostas dele para a pessoa que estava do outro lado, mas assim que desligou ele me explicou.
Justin: Era a Kendall.
Eu: Ah sim..

Continuei arrumando as coisas e assim que terminamos descemos para jantar e  ao terminar novamente subimos para dormir... Na manhã seguinte acordei com o Justin me empurrando e assim que ele percebeu que eu já havia acordado pediu para que eu fosse me arrumar porque já iriamos sair. Fui para o banheiro me arrumar, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Assim que sai do banheiro os seguranças estavam tirando as malas do quarto.

Justin: Tudo bem?
Eu: Tá, tudo bem.
Justin: Então vamos?
Eu: Uhum.
Justin: Vamos. - me deu a mão -

Fomos a caminho do aeroporto e encontramos alguns fãs e o Justin as atendeu, e andamos ate o jatinho que nos esperava. Embarcamos e chegamos em Los Angeles as 2h e quem nos esperava no aeroporto era a Kylie e a Kendall. Cumprimentei elas e enquanto estava com a Kylie, minha mãe na frente, atrás de nos estava Kendall, Pattie, Justin e os meninos.

Kylie: Chegaram a tempo do festival Coachella. É amanhã.
Eu: Acho que irei com o Justin, talvez..
Kylie: Você tem que ir, vem comigo.
Eu: Tá, tudo bem?
Kylie: Foi uma pergunta ou uma resposta?
Eu: Uma resposta, eu vou sim. - sorri -

Ela me deu a mão e saímos do aeroporto e fomos para o carro.  Primeiro nos levaram pra casa, e assim que chegamos nos despedimos de todos e a Kylie avisou que me pegaria a tarde e eu aceitei e entrei em casa e subi em direção ao quarto. Deixei minhas malas jogadas pelo canto e me deitei e descansei e assim que acordei percebi que eram 6h da manhã. Estava sem sono então resolvi descer, peguei meu celular e desci as escadas indo ao sofá e me sentei para ver as mensagem e vi uma do Justin que ele me mandou as 5h: "Não consigo dormir, talvez seja porque seu nome esteja ecoando em minha mente, sinto sua falta." Um pequeno sorriso surgiu e eu o respondi em seguida fui até a cozinha comer alguma coisa. Fiz um sanduíche e enquanto comia vi meu celular tocar.

Cell on:

Eu: Oi. - sorri -
Justin: Tudo bem?
Eu: Tudo bem.. muito cedo pra ligar não acha? 
Justin: Eu pensava que era cedo.
Eu: Não..
Justin: Acordou agora?
Eu: Sim..
Justin: Você vai vir pro festival com a gente não é?
Eu: Ah.. é.
Justin: SeuNome..?!
Eu: Sim Justin, eu irei.
Justin: Então espero vê-la. Irei busca-la as 1h.
Eu: Ok.
Justin: Tchau.
Eu: Tchau.

Cell off:

Joguei o telefone no sofá e voltei para a cozinha e fiz o café. Logo minha mãe desceu e se sentou, liguei tv e me deitei ao lado dos meus cachorros e peguei no sono. Acordei e vi que eram 12:00 e corri pra me arrumar, tomei um banho, fiz a maquiagem e coloquei essa roupa:
Esperei eles chegarem e enquanto isso almocei e ouvi a buzina do carro de longe. Coloquei o rosto na janela para ver quem era e vi a Hailey, Kendall, Justin, Ryan, Kylie, e o resto do pessoal. Me despedi da minha mãe e sai de casa caminhando ate a van.

Kylie: Olha ela.. - riu -
Eu: Oi.
Todos: Oi.
Eu: Tem certeza que vai dar? - apontei para todos os outros - na van?
Justin: Minha van é como um coração de mãe, sempre cabe mais um.
Eu: Okay.  - estendi minha mão para ele - então vamos.
Justin: Vamos. - pegou minha mão.

Ele me ajudou a subir e se sentou ao meu lado. Assim que chegamos nos dividimos entre meninas e meninos. Kylie me meu a mão e ficou comigo o tempo todo enquanto Kendall e Hailey se grudaram e caminhavam logo atrás de nos.

Kylie: Hailey não fala com você, não e?
Eu: É, foi por uma discussão nossa, nada demais.
Kylie: Não precisa explicar, não é assunto meu.
Kendall: Acho que podíamos parar aqui. O que acham?
Eu: Por mim tudo bem.
Kylie: Por mim também.
Hailey: Aqui.. - estendeu uma lata de red bull - pega.
Eu: Obrigada. - peguei -
Hailey: De nada. - sorriu - agora só temos que esperar os meninos.
Kylie: Enquanto isso a gente pode tirar fotos?
Hailey: Sim.

Estava olhando todos se divertindo e bebendo quando a Kylie me puxou para tirar foto. Dei um beijo nela bem na hora que ela bateu a foto e ela postou me marcando no instagram.

@kyliejenner: I love you girl! @seuuser

Esperamos os meninos e enquanto isso ficamos bebendo e curtindo o festival.

4 comentários: