quinta-feira, 2 de abril de 2015

Happy Bday Pattie.

Eu queria dizer apenas algumas palavras sobre essa mulher que eu considero uma guerreira. Sei que pode parecer bobo para algumas pessoas que irão ler isso, mas é muito importante pra mim, e eu não quero deixar esse dia passar em branco. E mesmo que ela não leia isso, eu só quero deixar claro que eu não preciso que me digam o mesmo. Eu só quero agradecer a ela por ter cuidado do Justin, mostrado a ele o certo e o errado, por ter ajudado ele a ser quem ele é hoje e também por ter acreditado nele desde de que soube que estava grávida. Ele precisou dela, ele precisou que ela fosse forte, e todos nos sabemos pelo que ela passou, e a volta que ela deu por cima de tudo.
Eu sinto orgulho dela, ela é uma rainha! Ela merece tudo de mais bonito no mundo, merece tudo que tem hoje, por ser essa pessoa linda, amável, gentil e essa mãe maravilhosa que eu só tenho a agradecer.
Por colocar o Justin nos trilhos, cuidar dele por nós, por ter apoiado ele em todas as decisões que ele havia tomado, e  por acreditar tanto no seu potencial como também acreditou nele .
Não só hoje, mas também como sempre desejei a ela tudo de melhor, quero que ela continue essa mulher guerreira, corajosa e forte que ela é, e que continue sempre assim.. Feliz aniversario Pattie. (ouçam Turn To You SE NÃO FOR PEDIR MUITO, BJINHOS)

Um comentário: