domingo, 5 de abril de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 156

Imagine Belieber...

                                                         AGORA

Assim que ele me mandou a mensagem eu arrastei ela em direção ao carro e as levei para casa de festa onde Justin alugou e quando chegamos e entramos todos cantaram feliz aniversario para a Pattie.

Pattie: O que e isso?
Justin: Isso e pra você. - abraçou ela - Feliz aniversario mamãe.
Pattie: Vocês conseguiram me trazer aqui, e eu nem suspeitei. Mas foi bom demais pra ser verdade, você não iria me deixar sair logo hoje quando veio direto de Miami pra passar meu aniversario comigo.
Justin: Ainda bem que sabe.. eu te amo. - beijou ela - mas agora vamos aproveitar.
Alfredo: Vamos levar vocês ate a mesa. - andamos -
Eu: Ficou incrível.
Ryan: Realmente. - sorriu -

Nos sentamos na mesa, e eu me sentei ao lado do Justin e a frente do Nick.

Justin: Você está linda.. - me deu um beijo no rosto -
Eu: Sua mãe me ajudou com roupa e a maquiagem.
Justin: Ela sempre teve bom gosto.
Eu: Eu sei. - sorri -
Justin: Você tem alguma coisa pra fazer hoje a noite?
Eu: Eu já estou fazendo.
Justin: Não você não entendeu.
Eu: Não, eu não vou fazer. - sorri - por que?
Justin: Por nada.
Pattie: Vou conversar com os convidados.
Ryan: E nos vamos pegar bebida, querem algo?
SuaMãe: Eu vou também, ai eu aproveito e dou uma passadinha no banheiro.
Eu: Vão nos deixar sozinhos?
Justin: Shh..

Enquanto estávamos sozinhos nos conversávamos e bebíamos algumas taças de vodka. Era uma ta atrás da outra e eu já estava me sentindo mal e vi que o Justin também estava estranho então paramos um pouco de beber e ficamos apenas na água.

Justin: To começando a me sentir estranho. - disse rindo -
Eu: Eu não me sinto bem. - disse apertando o estômago. -
Justin: Nem eu. - riu -
Eu: Justin, e serio.
Justin: O que você tem?
Eu: Não sei, deve ser por causa da bebida.
Justin: Eu vou levar você pro hotel.
Eu: E a festa?
Justin: Depois eu volto, eu juro.
Eu: Ok.. vamos falar com os seguranças.  - me levantei

Pedimos aos seguranças que avisassem a Pattie de que estávamos mal e por isso demos o fora. O motorista nos levou de volta para o hotel onde continuamos bebendo taças de vinho.

Justin: Vem cá. - pegou minha mão - tudo bem?
Eu: Sim. - forcei um sorriso - eu acho que sim.
Justin: Vai passar logo.

Suas mãos se envolveram em minha cintura e senti alguns leves aperto em meus quadris. Lentamente seu rosto se aproximou do meu me dando um beijo leve que ele logo parou.

Justin: Não vou deixar você escapar dessa vez.
Eu: Então não deixe.

Ele me beijou. Era um beijo diferente, mas intenso e apaixonado que me fazia querer muito mais. Senti meu coração bater mais forte e mais rápido e ele acelerava cada vez mais no beijos. Me sentei na cama  o puxando pela camisa e o pondo em cima de mim. Justin continuou me beijando e suas mãos desceram ate minha costas e percebi que ele estava descendo o zíper do vestido, o ajudei e joguei o vestido no chão. Lentamente ele beijava meu pescoço e dava pequenos chupões. Inverti as posições e fiquei por cima dele e tirei toda sua roupa e o deixei apenas com sua cueca. E novamente ele trocou posição e lentamente foi descendo a minha barriga ate chegar a minha "amiga" e tirou minha calcinha. Ele estava apressado demais, logo senti seu membro entrando e seus rápidos e fortes movimento de vai e vem me enlouqueciam e eu só conseguia pedir mais e mais rápido. Aos poucos ele foi cansando e eu inverti posição e deixei comigo. Quiquei, rebolei, e outras posições, o engraçado era as cara e bocas que o Justin fazia e o melhor eram seus gemidos roucos e sua voz forte pedido para continuar. Mas fiquei cansada e me deitei agarrado o Justin e encostando a cabeça em seu peito e adormeci.
Manhã seguinte acordei com as batidas fortes na porta e a voz pedindo para que abrisse e vi que era a Pattie, acordei o Justin e peguei as roupas no chão e corri para o banheiro com uma camisa do Justin, me vesti e logo sai e me sentei ao lado do Justin que estava sentado na cama enquanto ouvia as reclamações da Pattie.

Pattie: Poderiam ter me avisado que iriam ir embora, eu fiquei procurando por você, e logo os seguranças me disseram que tinha ido embora porque estavam bêbados.
Eu: Não estávamos bêbados, eu estava me sentindo mal. Justin iria voltar pra festa.
Pattie: Tudo bem, está melhor?
Eu: Sim.. - me levantei - Pattie, eu sinto muito.
Pattie: Tudo bem, eu me diverti muito. - sorriu - agora quero ver vocês lá embaixo, mais tarde vou sair com sua mãe e algumas amigas que convidei pra cá. E Justin, tem alguns amigos seus lá embaixo esperando por você.
Justin: Obrigado mãe. - deu um beijo nela -
Pattie: De nada, se arrumem. - saiu do quarto -
Eu: Ainda bem que ela perdoou, acho que se ela não tivesse perdoado eu me sentiria culpada o resto da vida.
Justin: Tá tudo bem. - me olhou - sabe.. de alguma forma eu senti falta disso.
Eu: Do que?
Justin: De você e eu, eu só não querida admitir..
Eu: Mas.. estamos indo rápido demais.
Justin: Não importa a velocidade em que estamos indo, eu tenho você e o que importa.
Eu: É Justin... - sorri - bom o que você vai fazer hoje?
Justin: Vou ficar na piscina a tarde, quer vir? - balancei a cabeça fazendo sim - Ok.

Logo em seguida caminhei até o banheiro e tomei um banho, arrumei o cabelo e coloquei essa roupa:


Assim que terminei de me arrumar disse ao Justin que o esperaria no restaurante e ele aceitou. Quando desci encontrei o Alfredo, Nick, Ryan e Matt sentados em uma mesa e me sentei junto a eles.

Alfredo: Vamos ir a praia, se o Justin quiser ir..
Eu; Justin vai ficar no hotel, vou ficar com ele.
Alfredo: Tudo bem.
Matt: E por falar nele. - me virei para trás. -
Justin: E ai? - falou com o pessoal -
Matt: Você não vem com gente pra praia ou vem?
Justin: Não, vou ficar no hotel. - se sentou ao meu lado - eu não estou afim de sair hoje.. então é, vou ficar.
Matt: Ok.
Minha mãe: Oi pessoal. - me deu um beijo no rosto -
Eu: Oi mãe. - sorri -
Alfredo: Bom acho melhor irmos, não quero voltar tarde.
Ryan: Ok. - se levantaram - tenham um bom dia.
Eu: O mesmo pra vocês.
SuaMãe: Você vem passear com a gente?
Eu: Não. - olhei pro Justin - decidimos ficar no hotel.
SuaMãe: Queria passar a tarde com vocês.
Justin: Amanhã iremos no reunir, amanhã e pascoa.
Pattie: Tudo bem, então estamos indo..
Eu: Ok.

Elas se despediram de nos e fora embora. Fiquei com o Justin tomando sol e na piscina durante toda a tarde e a noite esperamos o pessoal para jantar. Tomei um banho e coloquei um macacão preto e esperei. E assim que eles chegaram jantamos juntos e conversamos enquanto comíamos e  logo subimos para dormir.. Na manhã seguinte quando acordei o Justin não estava na cama mas havia deixado uma caixa de chocolate com uma carta escrita: "Apenas um pequeno presentinho de páscoa para minha garota favorita, eu te amo. JB" Um sorriso bobo se abriu em meu rosto e fui me arrumar para descer e assim desci. Encontrei o Justin conversando com a Pattie e caminhei ate eles dando um abraço na Pattie e a desejando feliz páscoa.

Justin: Gostou do chocolate?
Eu: Bom, eu não cheguei a comer, mas obrigada.
Justin: De nada. - me abraçou  -

Justin: Distribui chocolate pra todos hoje. - sorri - eu passei no quarto de cada um e deixei um cartão desejando feliz páscoa e deixei o chocolate junto.
Eu: Que lindo. - sorri -

Me sentei no colo do Justin enquanto conversava com a Pattie e ele.

                                                                        ....

 GENTE NÃO ESTOU COM CRIATIVIDADE, E FOI O QUE DEU PRA FAZER PRA VOCÊS, MAS FOI COM O MAIOR CARINHO, MAS ENFIM FELIZ PÁSCOA SUPER ATRASADA!!


9 comentários:

  1. GIF jelena *-* feliz pascoa Camila :)

    ResponderExcluir
  2. Continua e feliz páscoa atrasado.e muito thanks por fazer hot, continue assim. Aliás Amei a ft cbnxhnkjggcg

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk morri com o justin vestido de coelho, melhor pascoa, enfim ta linda a ib.. Ehhh maratona de capitulooos AMEEI ESSES FERIADOS <3

    ResponderExcluir
  4. Camila, justin está em palms springs com a kendall, hailey e os amigos, ai eu pensei que você podia fazer a proxima ib baseada nisso, baseada nas fotos que o justin tirou com a kendall e a hailey. Lembre-se que foi só uma opinião, se você gostar poem na Ib? vou ficar feliz .. <3 :)

    ResponderExcluir