quarta-feira, 22 de abril de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 159

Imagine Belieber...

                                                             AGORA

Assim que embarcamos no Canadá encontramos o Jeremy com as crianças, e eles nos receberam com abraços e beijos.

Jeremy: Você era a última pessoa que eu esperava ver. - sorriu - estou feliz que esteja com a gente.
Eu: Obrigada.
Jeremy: Bom, está um frio lá fora, mas de manhã é bem mais quente. Então eu acho que devíamos passar em uma cafeteria.
Justin: Por mim tudo bem. - pegou a Jazzy no colo -
Jeremy: Eu tenho uma boa noticia, e pra mim é uma boa, não sei se pra vocês serão.
Eu: O que é?
Jeremy: Marquei um almoço com uns amigos, e vou apresentar vocês a eles.
Eu: Espero que eles gostem de nós. - sorri -
Jeremy: Não tem como não gostar. E também marcamos de pescar, vai ser ótimo.
Eu: Não sou muito de pescar.. mas... é. - ri -
Justin: Eu posso te ensinar se quiser. - me olhou -
Eu: Claro.
Justin: Vai ser divertido.
Eu: Espero que sim.

Continuamos andando em direção ao carro e entramos. Paramos em uma cafeteria próxima e pegamos uma mesa. Peguei um cappuccino de chocolate com creme e o Justin pediu a mesma coisa e alguns biscoitos.
O frio era enorme, e estávamos sem casaco para pior a situação, mas nos esquentamos assim que tomamos o café e, ao terminar seguimos rumo a casa do Jeremy. Ao chegar percebemos que a casa estava vazia, e não havia ninguém além de nós. Jeremy nos mostrou os quarto e eu fiquei com um separado do Justin, mas ele fez questão que eu dormisse no mesmo que o dele.

Justin: Vamos ver o que há de bom na tv. - ligou a tv - hóquei, ótimo.
Jeremy: Nada melhor.
Justin: Isso.
Jeremy: Pipoca?
Justin: Claro.
Eu: Eu não entendo nada disso, então vou me retirar. - me levantei -
Justin: Não. - me puxou de volta - não importa se você não sabe, apenas assista.
Eu: Mas é sem graça.
Justin: Apenas assista.

Fiquei assistindo um pouco com eles. Estava deitada no sofá enquanto Justin estava no outro e Jeremy no chão com as crianças. Algumas horas depois quando olhei para o sofá, para ver o Justin, ele estava dormindo e minha reação foi tirar uma foto.

@seuuser: I'm sorry Justin.. hahah @justinbieber

Assim que postei, percebi que o Justin havia despertado, ele se levantou e pegou a Jazzy no colo a levando pro quarto. Peguei o Jaxon e o levei também, o coloquei na cama e o vi dormindo por alguns minutos.

Justin: Tudo bem?
Eu: Sim. - forcei um sorriso -
Justin: To pensando em ficar apenas uns três dias.
Eu: Por que?
Justin: Voltar a trabalhar.
Eu: E seu pai?
Justin: Vou pedir pra voltar comigo, só quero uns dias pra relaxar sem flashes por perto, mas enquanto isso...
Eu: Ele vai voltar pra California com a gente?
Justin: Provavelmente sim, e eu quero também passar um tempinho com meus irmãos.
Eu: Ok. - sorri -
Justin: Vamos dormir. - se levantou -

Fomos pro quarto e nos deitamos para dormir... Na manhã seguinte quando me acordei, vi o Justin se arrumando, me sentei na cama e fiquei observando ele colocando seus sapatos.

Justin: Vamos sair pra almoçar, você vem?
Eu: Claro.
Justin: Vai lá se arrumar, te espero lá em baixo. - me deu um beijo no rosto - tchau.
Eu: Tchau. - sorri -

Assim que ele saiu me levantei em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:

Desci indo para a sala e encontrei todos sentados já prontos.

Jeremy: Vamos?
Eu: Claro.

Eles se levantaram e andamos em direção ao carro. Me sentei atrás com as crianças, Justin e Jeremy no banco da frente e ao chegar no restaurante entramos, pegamos uma mesa e nos sentamos. Fizemos o pedido e enquanto não chegava conversamos sobre a decisão do Justin de ficar pouco tempo.

Jeremy: Se você quer assim tudo bem, posso ir com a Jazzy e o Jaxon pra California sem problemas.
Justin: Acho bom. - sorriu -
Jeremy: Sim..
Justin: Bom.

O almoço chegou e então comemos. Logo depois andamos um pouco pelas ruas, algumas pessoas que passavam acenavam para o Justin e muitas delas ganhavam abraços e outras sorrisos dele. Soube por ele que iriamos voltar para Los Angeles na manhã do dia seguinte e fiquei sem entender a pressa do Justin mas ele disse que queria ira Disney com a Jazzy então eu aceitei. Comprei algumas coisas pra mim levar e voltamos para a casa.  Guardei as lembrancinhas na mala e cheguei tudo pra voltamos.

Justin: Eu sinto muito, não foi bem uma viajem. - se sentou de frente para mim -
Eu: Tudo bem, ainda me lembro daquela viajem que tive com você ano passado, foi divertido. - sorri - e dessa vez também foi.
Justin: É. - sorriu - mas tenho que voltar e fazer algo novo.
Eu: O que?
Justin: Surpresa
Eu: Tá.

Continuamos conversando e assim que escureceu arrumamos o resto das coisas, descemos para jantar e novamente subimos para dormir.. Na manhã seguinte acordei com o Justin me chamando e pedindo para que eu fosse me arrumar e eu fui o que ele pediu.
Coloquei uma roupa básica e desci indo em direção ao carro. Assim que entrei vi as crianças dormindo, levei o Jazzy no colo enquanto o Jaxon foi no meu colo e assim que chegamos o carreguei indo para o jatinho. Me sentei ao lado do Justin encostando minha cabeça em seu ombro e adormeci..

6 comentários: