sábado, 2 de maio de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 160

Imagine Belieber

Assim que chegamos em Los Angeles, Justin me deixou em casa e seguiu para a sua. Entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi colocar minhas coisas no quarto e me deitar.
Estava vendo tv quando minha mãe entrou e se deitou ao meu lado.

SuaMãe: Pensei que você iria passar mais alguns dias.
Eu: Justin não quis ficar.
SuaMãe: E você tá triste? - me abraçou
Eu: Eu to bem.
SuaMãe: Você não quer tomar um sorvete.
Eu: De que?
SuaMãe: Ai você escolhe.
Eu: Eu quero.
SuaMãe: Então vá se arrumar, te espero lá embaixo. - me deu um beijo no rosto - eu te amo.
Eu: Eu também te amo. - sorri -

Ela saiu, em seguida fui até o banheiro e me arrumei. Aproveitamos a tarde toda juntas, tomamos sorvete e comemos outras coisas. Parei em uma loja de doces enquanto ela olhava os sapatos, e quando fui  para fila e vi que estava cheia  resolvi deixar pra lá e voltar para onde minha mãe estava.

SuaMãe: Não iria comprar doce? - eu me sentei -
Eu: Acho que comi demais hoje, não é melhor voltarmos?
SuaMãe: Tá tudo bem?
Eu: Uhum..
SuaMãe: Ok..

Esperei ela pagar os sapatos e assim que estávamos saído do shopping meu celular ligou e eu atendi.

Cell on:

Eu: Oi Justin..
Justin: Oi amor, ah bom, eu disse a você sobre ir a Disney.. quer dizer você vem, não vem?
Eu: Eu havia me esquecido disso, por que?
Justin: Porque estou indo agora.
Eu: Agora, as 2h.
Justin: É.
Eu: Estou no shopping.
Justin: Estou saindo de casa, quer que eu vá lhe buscar?
Eu: Se você quiser.. sim.
Justin: Tudo bem.. estou indo.
Eu: Ok.

Cell of:

Minha mãe me deixou no estacionamento e ficou esperando o Justin, e assim que ele chegou ela voltou para casa. Entrei no carro e o Jeremy deu partida.

Eu: Você cortou o cabelo? - sorri -
Justin: Sim, gostou?
Eu: Já estava na hora.
Justin: Eu sei. - riu -

Ao chegar algumas meninas pediram fotos e os seguranças não deixaram e continuamos andando. Andei em alguns brinquedos junto ao Justin e a Jazzy e passei um pouco mal quando passei um pouco mal. Após de brincar saímos da Disney e fomos almoçar fora onde encontramos a Kendall e a Hailey.

Eu: Isso é...
Hailey: Uma lanchonete, e podemos fazer nossos próprios  bolos.
Justin: Eu pedi pra elas escolherem já que eu iria me encontrar com elas.
Hailey: É, e eu escolhei esse porque eu sabia que a Jazzy iria gostar. - abraçou a Jazzy -
Eu: Uhum..  - olhei para ela -
Kendall: Hoje tem festa da Calvin Klein.
Hailey: Eu e a Kendall vamos.
Justin: Eu não vou, eu não to afim..
Eu: Olha.. Justin Bieber não está afim de ir a festa.
Justin: Quero aproveitar tempo em família. - sorriu -

Continuamos enfeitamos os bolos e os levamos para a casa. Estava sentados quando com a Jazzy na sala quando o celular do Justin tocou e ele atendeu indo para a sacada. Fiquei brincando com a Jazzy enquanto olhava para ele que estava sentando ainda falando ao telefone. Assim que ele desligou, ele se sentou ao meu lado novamente.

Justin: Hailey... bom não era nada de importante.
Eu: Tá. - me levantei - eu tenho que ir.
Justin: Tá tudo bem. - se levantou - então até a amanhã.
Eu: É.
Justin: Me dá um abraço.

Abri os braços para poder dar um abraço nele mas ele não aceitou e me deu um beijo.

Justin: Eu te vejo amanhã. - sorriu -
Eu: Tá.
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.

Me despedi dele e peguei um táxi. Assim que eu cheguei minha mãe estava na cozinha preparando o jantar, coloquei minha bolsa no sofá e caminhei até ela me sentando no balcão.

Eu: Oi.
SuaMãe: Oi.. - se virou para mim - como foi?
Eu: Divertido.
SuaMãe: Serio? - balancei a cabeça fazendo sim - ótimo. Encomendei algumas caixas de tintas, de diversas cores, já que vou descobrir o sexo do beber na semana que vem. Quero que me ajude com isso.
Eu: Serio? - sorri - claro... Fiquei de pintar o quarto com... acho que o Siva, mas ele desapareceu..
SuaMãe: Não me importo com quem você vai pintar, eu preciso da sua ajuda e espero que ajude.
Eu: Tá.
SuaMãe: Ok.

Ela fez um prato para mim e comemos juntas, logo depois subi e me deitei na cama para assistir tv. Acabei pegando no sono, e quando acordei percebi que a tv ainda estava ligada. Me sentei na cama desligando a tv quando vi que meu celular havia recebido uma nova mensagem. Era o Justin: "Estou indo pra Las Vegas... queria poder te avisar e te levar comigo. Sinto muito. Eu te amo" Continuei na cama depois de ter visto, me sentia mal pois queria ir e ficar com ele na viajem, mas não era possível pois ele já deveria ter embarcado. Estava sentada olhando para o nada quando minha mãe entrou no quarto me chamando.

SuaMãe: Que bom que está acordada.
Eu: Sim.
SuaMãe: Tem visita.
Eu: Tá, já desço.

Me arrumei rápido e desci. Encontrei a Hailey e a Kendall sentadas no sofá tomando café, cumprimentei elas e me sentei ao lado delas, na poltrona.

Hailey: Hoje de manhã Justin avisou que iria a Las Vegas.
Kendall: E que você ficaria, então pensamos em leva-la conosco na festa da Calvin Klein.
Eu: Eu não posso ir, eu nem trabalho lá.
Hailey: Eu também não. Mas além de está na festa como uma das maiores convidadas estaria representado seu namorado. - ela me olhou  - namorado, certo?
Eu: Justin e eu não somos oficialmente um casal.
Kendall: Mas pra mídia vocês são vistos como um... Bom, só queremos que venha com a gente e se divirta. - sorriu -
Eu: Eu aceito.
Hailey: Ótimo, as 6horas estaremos de volta para busca-la.
Eu: Eu agradeço.
Kendall: Nos que agradecemos.  - se levantaram - Bom, estamos indo.
Eu: Tá. - abracei elas - tchau..

Levei elas até a porta e voltei indo para a cozinha onde minha mãe estava.

SuaMãe: Então quer dizer que Justin foi pra Las Vegas.
Eu: É.
SuaMãe: E você não foi porque?
Eu: Não sabia.
SuaMãe: Ah sim.
Eu: Mas eu tenho plano pra hoje a noite. - sorri -
SuaMãe: Elas são boas meninas.
Eu: São...

Me levantei indo para o quarto e arrumei a roupa para poder ir a festa. Assim que deu 5h me arrumei, coloquei essa roupa:

As meninas chegaram as 6 em ponto e logo fomos pra festa. Antes de tudo passando pelo tapete vermelho no qual a Hailey me pediu para posar sozinhas nas fotos. No fiquei nervosa pois nunca fiz isso, mas logo depois que começaram a fotografar me senti mais leve e apenas fazia poses..

Estava dando conta até começarem a perguntar sobre o Justin e a onde ele estaria e o que eu fiz foi apenas seguir quieta indo para o salão onde me encontrei com Kendall e curtimos a festa.

8 comentários: