sábado, 16 de maio de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 161

Imagine Belieber

                                           AGORA

Me sentei em uma mesa ao lado da Kendall e a Hailey e logo começou algumas apresentações na qual eu não prestei atenção pois estava recebendo mensagens do Justin que estava na luta. Logo guardei o celular e tirei algumas fotos com as meninas e aproveitei o resto da festa.
Era umas 5 horas quando fui pra casa, peguei um táxi e seguindo indo. Assim que cheguei, estava tudo escuro e acabei esbarrando em tudo na sala. Tirei o salto e me sentei no sofá ligando a tv e conseguindo enxergar tudo. A primeira coisa que peguei foi meu notebook pra ver algumas fotos do Justin que havia saído e recebi uma chamada de video dele, e aceitei.

Justin: Oi querida. - sorriu -
Eu: Pensei que estivesse na festa do Floyd...
Justin: É, é eu estou, tá sendo divertido. - sorriu - mas queria você aqui.
Eu: E eu queria você aqui.
Justin: Estarei de volta logo, eu prometo. - Sorriu novamente - Sinto muito por ter tido avisado antes.
Eu: Tudo bem, me acostumei que com você e tudo de ultima hora.
Justin: É bem isso. - riu -
Eu: Estava na festa da Calvin Klein.
Justin: Com quem?
Eu: Kendall e Hailey.
Justin: Pensei que você não iria.
Eu: Você está em Vegas, eu não tinha plano pra essa noite e ela surgiram com ideia e eu fui.
Justin: Claro. - desviou olhar. -
Eu: O que foi?
Justin: Não gosto que fique com a Hailey - olhou - Quero evitar o máximo de confusão entre vocês.

Eu: Eu sou grandinha pra saber evitar brigas.
Justin: Espero.
Eu: Acho que vou dormir Justin..
Justin: Queria que ficasse comigo um pouco mais.
Eu: Mas eu estou.
Justin: Okay.  - Sorriu - e a (NomeDaSuaMãe) está bem?
Eu: Sim, bom.. tenho novidades, ela vai descobrir o sexo do bebê essa semana. - sorri - E eu preciso da sua ajuda pra pintar o quarto do bebê.
Justin: Sim, pode contar comigo.
Eu: Ok.
Justin: Vou ter que ir...
Eu: Ok. - sorri -

Ele desligou a câmera e saiu. Subi pro quarto e me deitei para dormir..e quando acordei era umas 4h da tarde. Ouvi algumas vozes vindo da sala e assim que desci encontrei o Justin com as meninas e ao me ver ele caminhou até a mim e me abraçou.

Eu: Como? - olhei para ele -
Justin: Depois da luta eu resolvi voltar. - sorri -
Eu: Fez bem em voltar. - abracei ele -
Justin: Bom, eu também resolvi voltar porque soube da noticia que sua mãe iria ver o sexo e eu pensei por que não voltar?  Então aqui estou eu.
SuaMãe: Verei amanhã, espero que seja menino. - sorriu -
Eu: Tá sendo tudo muito rápido.
Justin: Realmente, logo essa criança estará passando em cada braços. - sorriu - Posso imaginar, serei um tio babão.
SuaMãe: Justin... Eu queria convidar para ser o padrinho. - ele me olhou -
Justin: Serio? - sorriu -  Claro.

Kendall: A gente tem outra noticia, boa também. Justin vai se apresentar no Wango Tango sábado, que no caso é amanhã.
Eu: Serio?
Justin: Sim.
Eu: Parabéns.. - sorri -
Hailey: E como domingo é dia das mães eu e a Kendall viemos convida-las para ir ao jantar onde estamos preparando.
Kendall: Na minha casa. - sorriu -
SuaMãe: Iremos sim meninas.
Hailey: Ótimo.

Elas continuaram conversando com a minha mãe enquanto ela fazia o jantar. Eu e o Justin estávamos perto da piscina tirando fotos e conversando sobre o show.

Justin: Os ensaios foram hoje a tarde e eu havia ensaio os passos com o Nick quando estava em Las Vegas.  Foi bem legal.
Eu: Uhum..
Justin: Irá amanhã, não é?
Eu: Óbvio. - ele sorriu -

Postei uma de nossas fotos no instagram:

@SeuUser: I love you babe...

Assim que o jantar ficou pronto eles se sentaram na mesa conosco e comemos. Conversamos sobre algumas coisas e em seguida após terminar nos ajudamos a larvar a louça.

Hailey: É bom estar de bem novamente... - me olhou - Eu sinto muito por tudo.
Eu: É passado.. espero que a gente se entenda daqui pra frente.
Hailey: Com certeza.
Kendall: Pronto, terminamos. - olhou o relógio - Eu preciso ir.
Hailey: Eu irei com você, afinal preciso de uma carona.
Kendall: Claro.. - pegou a bolsa - Esse fim de tarde foi ótimo. - me abraçou - acho que até amanhã não é?
Eu: Sim.
Hailey: Até amanhã.. - me abraçou -
Eu: Tchau meninas.
Hailey: Tchau Justin..
Kendall: Tchauzinho... - acenou -
Eu: E você.. - me virei para o Justin -
Justin: O que tem eu?
Eu: Vai dormir aqui? Ou vai pra casa?
Justin: Acho... que ficarei.
Eu: O sofá é seu.. - caminhei indo para a cozinha -
Justin: Como assim?  Pensei que ficaria essa noite com você...no quarto.
Eu: Pensou errado.
Justin: Por que?
Eu: Somos amigos, e amigos não dormem juntos.
Justin: Quem disse?
Eu: Eu disse.
Justin: Eu to esperando..
Eu: O que?
Justin: Eu to esperando o momento certo.
Eu: Pra que?
Justin: Pra te pedir em namoro. - me encarou -
Eu: Ok, sofá é seu.
Justin: Qual é, faz frio aqui.
Eu: Tudo bem, eu pego uma coberta pra você.

Subi correndo e peguei cobertas e travesseiro pra ele. Arrumei o sofá pra ele quando senti suas mãos em minha cintura e lentamente me puxaram mais para perto de seu corpo. Fiquei de costa para ele enquanto ele dizia algumas bobagem em meu ouvido, que me faziam ficar arrepiada.

Justin: Fica comigo! Eu não sou de implorar a ninguém, mas eu imploro.
Eu: Você irrita. - me virei pra ele - mas eu gosto.
Justin: Vem.

Me deitei no chão ao lado dele,  adormeci rápido... Na manhã seguinte quando acordei ele já não estava, e eu estava sozinha no chão. Me levantei e peguei as coisas colocando tudo em cima do sofá. Caminhei até a cozinha e vi um bilhete da minha mãe: "Sai cedo e peguei uma carona com o Justin, ficarei bem. Antes das 3h é para ficar pronta ele irá busca-la para o show, te amamos. Beijo mamãe e Justin" Olhei o relógio e vi que era meio dia, tomei um café e fui direto pro banho. Ao sair coloquei o roupão e fiz a chapinha e preparei logo a maquiagem, as 2h me arrumei. Coloquei essa roupa:


 Esperei o Justin que logo chegou com o Scooter e os outros meninos.  Assim que chegamos fomos diretamente para o tapete onde tiramos algumas fotos e depois o deixei dando entrevista.
Fui diretamente para os bastidores onde me encontrei com o Justin logo depois e ficamos vendo o show até chegar a hora dele se apresentar. Logo iniciamos uma pequena reza e em seguida Justin subiu ao palco cantando As Long As you Love me.  Foi uma pequena apresentação e ainda teria o Meet no qual ficamos vendo o Justin com algumas fãs e eu observava o quão doce e feliz ele parecia por está com elas.

Fiquei olhando ele tirando as fotos de longe com o King, Alfredo e os outros meninos.

5 comentários: