sábado, 30 de maio de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 162

Imagine Belieber...

Após o meet terminar fomos direto para um restaurante onde comemoramos a apresentação do Justin e que continuou na casa dele. Estava sentada ao lado do Alfredo e conversamos sobre a gravidez da minha mãe e se fosse menino ou menina.

Alfredo: Ser for menino vai andar sempre comigo e com o Justin, se for menina também vai, seremos como tios pra ele ou pra ela.
Eu: Vocês podem andar com eles, mas ele sempre ficará comigo e mãe dele.
Alfredo: Claro. - riu -  vai ser demais.
Eu: Realmente. - sorri -
Justin: Oi. - se sentou ao meu lado - já quer ir?
Eu: Bom.. eu gostaria sim.
Justin: Eu vou te levar. - se levantou - Fredo, dá conta do pessoal?
Alfredo: Claro.
Justin: Obrigado.

Ele estendeu uma de suas mãos a mim e eu a segurei firme e saímos da casa. Caminhamos até o carro e demos partida indo para minha casa. Assim que chegamos minha mãe estava sentada com um papel em suas mãos, nos sentamos ao seu lado e ela abriu um sorriso enorme para nós.

SuaMãe: É um menino.
Justin: Meu deus, é um menino. - abraçou minha mãe. -
Eu: Ele vai viver ao seu lado. - sorri - e ao lado do Fredo, como ele disse.
Justin: Falta quanto pra esse meninão vir ao mundo?
SuaMãe: Um mês.
Justin: Vai correr depressa. - sorriu -
SuaMãe: Bom, avisou a ele sobre pintar o quartinho?
Justin: Sim, e eu vou pagar as tintas.
SuaMãe: Justin, eu já paguei..
Justin: Eu vou ter que fazer algo, eu pago pago o enxoval.
SuaMãe: Não de jeito algum.
Justin: Eu vou pagar é ponto.
Eu: Preciso de você aqui amanhã a tarde pintar o quarto.
Justin: Ok, eu vou caminhar amanhã cedo e tarde eu venho e te ajudo.
Eu: Ok.

Ficamos até tarde conversando e logo após ele foi embora e eu fui dormir.. Na manhã seguinte acordei com os gritos da minha mãe.

Eu: Oie,  já acordei. - me sentei -
SuaMãe: As tintas chegaram. - sorriu - E advinha quem tá lá embaixo?
Eu: Os Astro do Pop de 21 anos, conhecido por Justin Bieber?
SuaMãe: Sim.
Eu: Já vou descer.
 
Arrumei o quarto e troquei de roupa. Assim que desci dei um abraço no Justin e em seguida o ajudei a levar as tintas para o quarto e abrimos para pintar. Ele tirou a camisa ficando apenas com a bermuda e de meias. Começamos a pintar as paredes de verde e enquanto ele pintava uma, eu pintava outra.

Justin: SeuNome? - me virei -
Eu: O que? - jogou tinta em mim - Ficou maluco?
Justin: Bom... sim. - riu -
Eu: Não acredito que você fez isso.
Justin: Acredite. - sussurrou -
Eu: Ok. - joguei nele -
Justin: Jogo sujo.
Eu: Aham.. você que começou.
Justin: Ok.

Ele me agarrou e sujou minha roupa completamente, tentei revidar mas ele era mais forte e não deixou.

Eu: Já chega, vamos terminar.
Justin: Ok.

Voltei pro meu lugar e continuei pintando e assim que terminei meu lado o ajudei a terminar tudo e fomos para o banho juntos. Esperei ele trocar a roupa e descemos para jantar.

SuaMãe: Agradeço pela ajuda.
Justin: Sem problemas, estou pra ajudar.
SuaMãe: Obrigada.
Justin: Bom, eu tenho noticia. - sorriu - Hoje a tarde começa a gravação do clipe de Where Are U Now, vai ser demais, eu queria que você duas fossem e assistisse as gravações. - me olhou -
Eu: Eu?
Justin: Sim, aceitam?
Eu: Aceito sim.
SuaMãe: Claro. - sorriu -
Justin: Então... - olhou o relógio - Acho melhor irem se arrumar.
Eu: Ok.

Eu o deixei almoçando e fui me vestir, coloquei essa roupa:
Pegamos uma carona com o Justin e fomos até o set de gravações juntos, ficamos de longe ele gravando junto com os outros amigos de equipe. Ele parecia animado e se divertia durante a gravação, seu sorriso era contagiante.
Ao anoitecer as gravações do clipe deram pausa e a equipe propôs um jantar juntos no restaurante ao lado, para comemorar os primeiros dias da gravação, e nos aceitamos.
Me sentei em uma mesa ao lado Justin e de minha mãe e logo Scooter pediu uma foto de nós três para postar em seu twitter, então aceitamos.

@ScooterBraun: Great night with family, first day of shooting, we are doing something big and great, we look forward to results. #WhereAreUNowMusicVideo @justinbieber

Justin: Ficou ótima. - sorriu -
Scooter: Sim.

Jantamos e conversamos um pouco mas logo após voltamos para casa. Estava tirando a roupa quando o Justin entrou no quarto e me agarrou por trás.

Eu: Oi. - me virei -
Justin: Oi. - sorriu - Desculpe.
Eu: Tudo bem, já vai?
Justin: Não, pelo contrario... bom eu queria convidar pra passar o aniversario da Jazzy comigo e meus pais, e ela claro, em uma pequena festa.
Eu: Serio?
Justin: Acho que sim. - riu - sim é serio.
Eu: Eu aceito então.
Justin: Ok. - sorriu -

Ficamos conversando durante a madrugada toda e enfim dormimos juntos.


DESCULPE PELA DEMORA!!!!

6 comentários: