quarta-feira, 18 de março de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 149

Imagine Belieber...

                                                     AGORA

Continuei tirando fotos e vi o Justin correndo em minha direção. Ele parou ao meu lado colocando sua mão em minha cintura e me deu um beijo no rosto:

Justin: Você está linda. - sorriu -
Eu: Obrigada. - olhei para ele -
Justin: Vamos entrar.

Entrei por um lado e ele pro outro. Me sentei perto da Pattie em frente ao palco e esperamos o programa começar. Assim que começou pude perceber que o Justin não parava de olhar para mim e toda vez que olhava dava um sorriso e abaixava a cabeça. Após o programa terminara encontrei ele nos bastidores.

Justin: Oh. - abracei ele - eu estava preocupado, mas foi tranquilo.
Eu: É.
Justin: Mas agora temos que ir pegar o jatinho pra Vegas.
Eu: Nem arrumei minhas malas, mas a sorte e que eu nem desfiz as minhas desde de que cheguei de Miami.
Justin: Eu vou pedir pra que busquem.
Eu: Ok.

Entreguei as chaves aos seguranças. Pegamos o carro que nos levou para o aeroporto e lá estava Ryan, Khalil, Alfredo e Lil Za e outros caras. Cumprimentei ele e embarcamos.. Não havíamos mudado de roupa mas assim que chegássemos em Las Vegas mudaríamos para ir a boate onde rolaria a festa de aniversario do Justin. Assim que chegamos pegamos um táxi e fomos para o hotel. Justin me entregou as chaves do meu quarto e em seguida foi pro dele. Entrei e tirei a roupa indo para o banheiro e tomei um banho. Arrumei o cabelo, fiz a maquiagem e sai do banheiro vestida com o roupão. Estava comendo o chocolate que haviam posto em cima do travesseiro quando bateram na porta. Era o Lil Za.

Eu: Oi. - sorri -
Lil Za: Justin mandou te entregar isso.- me deu a caixa - ah.. o cartão.
Eu: Obrigada Lil.
Lil Za: Eu poderia fazer um comentário?
Eu: Clar.
Lil Za: Você está linda. - sorriu -
Eu: Obrigada. - sorri -
Lil Za: Tudo bem, estou indo.

Fechei a porta e fui em direção a cama, joguei o cartão pra lá e abri a caixa. Havia um vestido lindo com os sapatos e um par de colar e brincos. E fiquei assim para a festa:

Fiquei me olhando no espelho quando bateram na porta novamente.

Eu: Entra. - entram -
xxx- Ficou lindo.
Eu: Oi.. - me virei - eu pensei que fosse outra pessoa, talvez o Lil Za.
Justin: Não.. sou eu. - sorriu - vejo que o vestido ficou perfeito em você.
Eu: É.. mas não é muito a minha cara não, não sei.. acho que é o estampado.. mas obrigada.
Justin: De nada.. se eu soubesse deixaria você escolher.
Eu: Não importa como seja o vestido, pra mim o que importa é a intenção. E você tem que parar de me dar vestidos caros. - joguei a etiqueta nele -
Justin: Tudo bem.. - riu -
Eu: Eu falo serio. - ele me encarou - 6 mil em um pedaço de pano destampado? e mais 10 mil nos brincos e o colar de diamante? vou levar você a falência. - rimos -
Justin: Sem contar na bolsa que pedir pra comprarem na Louis V que foi 3 mil, mas eu não ligo é um presente de um amigo para uma melhor amiga. - sorriu -

Eu: Justin.. eu queria te dizer uma coisa.. que.. - bateram na porta - você tem que esquecer.
Justin: O que?
Eu: Que eu ia te dizer isso.
Justin: Tá. - estranhou - entra.
Alfredo: Prontos? temos que ir.
Eu: Pronta. - caminhei até a porta -

Eu queria contar a verdade a ele, mas todos atrapalhavam de alguma forma e isso seria quase impossível de dizer, mas não iria desistir. Entrei no carro com o Alfredo, Justin e Ryan e outros carro foram com o resto dos meninos. Estava na frente com o Justin, e o Fredo com o Ryan que estavam conversando. Os olhos dos Justin se perdiam em mim assim como os meus que se perdiam nele, ele estava lindo, como o boné para trás e seu blazer com a camisa branca por dentro. Assim que chegamos dei minha mão ao Ryan e entramos na boate, as primeiras pessoas que cumprimentaram foram Kylie e Kendall. Elas contaram que Hailey não podia ir a festa e eu disse que me sentia aliviada e logo após da pequena conversar fomos ao bar beber.

Kendall: Hoje to afim de ficar louca. - pegou o copo -
Eu: Fique a vontade.
Kendall:  UHUUU! - gritou -

Ela nos deixou no bar e logo em seguida Kylie me trocou pra ficar com o Lil Za e eu fiquei sozinha no bar. Senti alguém passar a mão em minha cintura e quando me virei não havia ninguém.

Justin: BU. - me assustei -
Eu: Idiota.
Justin: Não tive a intenção de te assustar.
Eu: Ok. - ele se sentou - Não quero ficar aqui em Las Vegas.
Justin: Também não, tanto que amanhã de madrugada vamos embora.
Eu: Claro.
Justin: Por que não procura se divertir?
Eu: Porque eu não vejo um motivo pra isso.
Justin: Tá triste?
Eu: Não.. - abaixei a cabeça - só não quero.
Justin: Queria poder te pedir uma coisa.
Eu: O que?
Justin: Pelo menos hoje, por mim, promete que vai se divertir?
Eu: Você sempre me pede isso.. - sorri - e eu não sei negar.
Justin: Tudo bem.. - sorriu - foto?
Eu: Claro.

Ele entregou o celular ao Alfredo pra que ele pudesse tirar uma foto de nos dois em seguida eu postei no meu insta.

@seuuser: Your night.. its funny!! @justinbieber

Justin: Obrigado.
Eu: Não entendi o porque mas.. de nada. - sorri - 
Justin: Tá. - riu - vem.

Dançamos um pouco e depois fomos para a mesa em que todo o pessoal estavam.

7 comentários: